ESTÁ NO SUFOCO?


 

Adolescentes caçadoras de demônios viajam o mundo praticando exorcismos.



Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e BrynneLarson, de 15 a 19, decidiram atender a chamada do evangelista Reverendo Bob Larson da Igrejas Internacional de Liberdade Espiritual, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas só fazia crescer, enquanto o número de exorcistas treinados só decaía. Juntaram-se a sua escola de exorcismo, onde estudam tudo o que há para saber sobre a luta contra demônios e lidar com pessoas possuídas.
Embora nem todos os exorcismos sejam os mesmos, as meninas carregam com elas kits básicos, que incluem a Bíblia, uma cruz e água benta. Eles fazem uso dessas ferramentas para afastar os demônios do corpo de alguém, enquanto dois homens grandes seguram o coitado. Brynne, de 16 anos, de Phoenix, Arizona, que por acaso é filha de Bob Larson, diz que realizou exorcismos em homens com mais de 140 kg, e que nesses casos as coisas podem ficar um pouco perigosas, mas felizmente nenhuma das meninas se feriu ainda.
Brynne Larson é fascinada por exorcismo desde que era uma criança. Quando o pai chegava em casa ela sempre o recebia com a pergunta:
- “Quantos demônios você achou hoje, papai?”.
E assim ela viajou com ele ao redor do mundo, observando suas habilidades no exorcismo. Aos 13 anos, conduziu seu primeiro exorcismo, em uma pequena aldeia Africana e conseguiu conduzir o demônio de volta para o abismo do inferno, ganhando a gratidão do homem possuído e os aplausos da multidão local. Ela realizou muitos exorcismos desde então, mas o mais importante estava em sua melhor amiga, que estava se queixando de dores de cabeça e os analgésicos simplesmente não faziam efeito. Brynne diz que ela tinha todos os sinais de possessão demoníaca, e por isso então, com a ajuda de um outro amigo, levou-a para um lugar privado e realizaram um ritual. Depois disso, sua melhor amiga começou a chorar e disse que estava livre de seu problema.
Esta equipe de exorcistas adolescentes acompanham o reverendo Bob Larson em todo o mundo, ajudando-o a combater as forças do mal e trazer a paz para os possuídos. Larson não parece ter nenhum problema com elas, sendo apenas crianças, na verdade, ele afirma que:
- “As nossas exorcistas adolescentes são particularmente eficazes na cura da possessão, porque são muito sensíveis e puras”.
Mas elas são apenas um pequeno esquadrão de soldados em seu exército anti-demônio. Ele diz que tem 100 equipes de exorcistas bem treinados trabalhando em todo o mundo e mesmo assim não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos. Aparentemente, a sua igreja recebe mais de mil pedidos mensais e eles viajam o mundo inteiro tentando ajudar a todos. Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas devem fazer “ofertas”e em caso de emergências, como viajar para o outro lado do mundo, podem incorrer em despesas de até quatro mil dólares.
Quando as pessoas veem Brynne Larson e suas amigas exorcistas adolescentes em sua porta, ficam surpresos, porque ninguém espera um exorcista de 16 anos de idade. Elas dizem que tudo o que querem é acabar com o sofrimento dos outros. A jovem Savannah, por exemplo, diz que não tem tempo para assistir TV ou usar o computador, pois está muito ocupada lutando contra o diabo. Ela também acredita que filmes como Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal, são coisas do capeta.

FONTE;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas