ESTÁ NO SUFOCO?


 

Mais sobre o falso terrorismo: Breivik, além de maçom, é um agente contratado e treinado pela CIA.

O agente da CIA só engana quem acredita nas novelas relatadas pela imprensa manipulada dos Bilderbergs.
Do blog amafiaportuguesa
Há muito que este blogue tem vindo a alertar para os sinais preocupantes que apontam para a ascensão do IV Reich sonhado por Hitler e agora apoiado em massa pela NWO, liderada pela maior parte dos banqueiros, politicos e multinacionais de todo o mundo. Nos últimos anos, desde o evento "criado" pela CIA - 9/11 - que permitiu transformar o mundo num lugar ao serviço das políticas militares e belicistas dos EUA, que temos assistido cada vez mais a eventos encenados (false flag) para obtenção de determinados fins. Sempre existiram e sempre tiveram por detrás a CIA, mas agora com a globalização, com os média e com a internet, a contradição de informações leva a que estes eventos sejam totalmente novelizados e manipulados pelas redes de televisão (Globo, Band, Record e etc.).
Face aos eventos recentes da Noruega, não temos dúvidas. Anders Breivik era maçon (llluminati), assistiu a encontros de um grupo radical templário em Inglaterra e foi contratado, seguramente, pela CIA para desempenhar o seu papel nesta estratégia mundial secreta dos EUA para voltarem a dominar a cena política e comercial mundial. Breivik mascarou-se de radical-nacionalista, afirmou querer fazer parte de uma cruzada contra a invasão muçulmana da Europa, vestiu-se de polícia depois de deixar dois veículos com explosivos no centro da cidade de Oslo e desatou a matar crianças e jovens numa ilha paradisíaca, num golpe duro à cidadania democrática e livre da Noruega. Tudo encenado para parecer um ataque isolado de um fundamentalista-nacionalista.

Breivik, filho de um diplomata da embaixada da Noruega em Londres e Paris, movimentava-se nos mesmos meios onde a CIA está 100% infiltrada. Embaixadas, Ministérios dos Negócios Estrangeiros e Lojas Maçónicas são ninhos de espiões da CIA e também lugares de angariação de futuros agentes. Um mundo fechado, apenas aberto a quem serve a causa da CIA. O modus operandi de Breivik revela que estava bem treinado para toda a sua "missão", que não era nada templária no seu objectivo. Bem treinado em armas e munições sofisticadas (quem lhas arranjou?), conhecedor em explosivos e técnicas artesanais de construção de bombas (uma das disciplinas fundamentais dos espiões da CIA), Breivik conseguiu um fato completo de polícia, alugou uma quinta isolada (típico modus operandi de agentes contratados da CIA), planeou os seus ataques com precisão militar e meticulosamente, sem falhas executou-os, como enorme apoio "invisível" e secreto, dos seus contactos maçónicos e poderosos da CIA. As bombas que fizeram explodir inúmeras fachadas dos ministérios eram bem mais poderosas e eficazes do que se tivessem sido construídas com fertilizantes agrícolas. Todas as notícias sobre os atentados, tal como no 9/11 foram rapidamente homogenizadas e espalhadas pelos média. Em poucas horas já se conhecia o nome do único terrorista executor dos ataques. Classificado já de louco, neonazi, fundamentalista religioso, tudo adjectivos que servem justamente à causa dos neonazis das lojas maçónicas e sociedades secretas que não são mais do que sucursais da CIA, "lojas" onde se formam espiões que se infiltram na sociedade civil com múltiplos fins. A CIA está a destruir a Europa sob o olhar pasmado de todos. O objectivo é simples: arrasar o euro e recolocar o valor do dólar no mercado mundial. Tudo à custa destes eventos. É que, curiosamente, sempre que há um atentado "terrorista", mesmo quando é da Moody's, são os EUA os únicos a lucrar milhões com isso. Será que ninguém vê a evidência por detrás destes factos?

Quando Breivik se entregou às autoridades estava vestido de polícia para não ser baleado pelos seus "colegas" (na altura ainda não sabiam quem era aquele "polícia"). Seguiu procedimentos de segurança segundo indicações da CIA: deixar a arma no chão a alguns metros, mãos na cabeça. Na Noruega até as leis contra este tipo de crimes são leves, quando comparadas com outros países menos pacíficos. Novamente os EUA levam a guerra a países que não a querem. Agora veremos um desfile de medidas de segurança, scanners de partículas nos aeroportos, militares da OTAN nas ruas, fronteiras controladas. Tudo em favor da militarização a que o mundo está subtilmente a ser submetido pelo Estado de Polícia imposto em muitas nações pela NWO, sempre para lucro da indústria bélica norte-americana. O mesmo já aconteceu nos anos 30 na Alemanha, antes dos nazis começarem a partir montras na famosa Kristallnacht (um paralelo curioso se pensarmos nas fachadas de vidro destruídas nos ministérios noruegueses). Que ninguém fique com dúvidas: a CIA tem hoje o mesmo poder que tinham os nazis antes de Hitler se impôr como Führer na Alemanha.

fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas