ESTÁ NO SUFOCO?


 

Algo vai acontecer... Pentágono prepara força militar de 20.000 unidades dentro do país. Guerra civil? Cataclismos?


Lembram-se dos avisos da FEMA e da NASA para situações de emergência? E do Plano REX84 para impor lei marcial acompanhada dos campos de concentração? Estamos começando a entender o porquê destas implementações. A verdade é que a morte dos EUA é certa e irreversível. A coisa ficará feia! Veja o artigo:
O Pentágono acaba de anunciar a implementação duma força de 20.000 unidades no interior dos Estados Unidos; isso na eventualidade que ao longo dos próximos dois anos possa haver agitações civis provocadas por eventos terroristas ou uma grande queda econômica.
Segundo algumas testemunhas, o plano já está a ser atuado com a deslocação de tropas no terreno.
É só medo? Ou há algo no horizonte?

Alguns observadores falam dum plano desconhecido, talvez parecido com o plano de pre-posicionamento de tropas e equipamentos (NOTAM) ou com a No Fly Zone nos Estados Unidos (CONUS).

Outros afirmam que tudo é devido à situação econômica, que atingiu o ponto de não regresso, outros ainda salientam o perigo nuclear dadas as condições precárias de alguns reactores.

Há depois o programa REX84, activado em previsão de eventos catastróficos.

Por enquanto, tudo não passa de mera especulação, não existindo indícios que possam preterir uma explicação a outras.

O que podemos fazer é tentar unir os pontinhos.

Um vídeo da Nasa no qual a agência convida os dependentes a estarem preparados em caso de "eventos imprevistos".

No próximo dia 9 de Novembro, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) e a FCC (Federal Communications Commission) efectuarão, pela primeira vez na história, o teste a nível nacional do sistema de emergências (Emergency Alert System - EAS).

A mesma FEMA afirma que "Este evento serve para lembrar que todos deveriam preparar um kit de preparação face às emergências e um plano de emergências para nós, as nossas famílias, a própria comunidade e as nossas empresas".

Bah...em qualquer caso, o primeiro que fala em Nibiru fica expulso do blog até Dezembro de 2012.

fonte;
http://www.libertar.in

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas