ESTÁ NO SUFOCO?


 

Sogra de Kaká tentará converte-lo a Igreja Católica.

OBS: Só que a o artigo diz que a sogra do Kaká é uma católica praticante, se fosse mesmo não teria deixado a filha se enfiar na Igreja Renascer.

O meia mal oficializou sua saída de uma Igreja Evangélica e já é alvo de outras entidades religiosas.
Kaká acaba de confirmar seu afastamento da igreja evangélica Renascer  e, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal “Diário de SP”, sua sogra, Rosangela Lyra, quer aproveitar a oportunidade para convertê-lo ao catolicismo.
A empresária  teria confessado a amigos que vai tentar fazer com que o genro adote o catolicismo. A mãe de Carol Celico, esposa do jogador, é uma católica praticante e famosa socialite paulista, diretora da grife francesa Dior no Brasil.
Estima-se que o dízimo apenas do salário do jogador seja de mais de R$2 milhões ao ano,  visto que seu salário é de R$24 milhões anuais. O valor arrecadado das luvas, diretos de imagem, cachês de eventos, participações, comerciais, patrocinadores e demais responsabilidades de um jogador famoso como Kaká não são reveladas, mas são estimados outros milhões em dízimos por ano.
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas