ESTÁ NO SUFOCO?


 

HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO (Sobre as asas das abominações virá o assolador – Dn. 9:27)


Primeiro beijo gay de uma novela brasileira será de 'Amor e Revolução', do SBT (620)

(Daniel 11:37) - E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá desejo ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.

NOTA: O que queremos enfatizar no presente episódio, diz respeito ao enfoque da Bíblia com relação ao ato homossexual, o qual é radicalmente tratado como abominação. Cientes estamos de que a humanidade encontra-se vivendo os últimos dia que antecedem o retorno de Jesus Cristo, e sabemos que a seqüência é: -Arrebatamento da Igreja, Reinado do Anticristo, e finalmente, Retorno de Jesus Cristo sobre o monte das oliveiras para dar livramento a Nação de Israel, a qual estará cercada na terceira guerra mundial, ou seja: A Guerra do Armagedom.

Repousamos nossa objetiva no grande close que tem sido dado ao clamor mundial de tentar fazer descer garganta abaixo, a horripilante prática sodomita que nenhum ser em sã consciência poderá tolerar; e ainda a grande tentativa dos adeptos desta prática anti-biológica que, desrespeitando opiniões contrárias, tentam, através de supostas leis,atemorizarem a população, para que aceitem as suas mordaças.

EXATO: Justamente por ser tal horrendo ato tratado pela Bíblia de abominação, e por declarar as Escrituras que neste “clima” (asas), virá o assolador (anticristo ou diabo encarnado); sendo por todos notado o grande clamor aaberração do homossexualismo, deixamos então, o nosso definitivo alerta: - Chegamos a mais um fim parcial semelhante ao dilúvio, onde a exaltação ao erro, somente pré anuncia a fixação do trono das trevas. (Apocalipse 12:12) - Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(Mateus 19:4) - JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez.
(Romanos 1:22) - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1:23) - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. (Romanos 1:24) - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1:25) - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:26) - Por isso Deus os abandonou às paixões infames (desprezível, torpe, indigno...). Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro (Sodoma e Gomorra/ Cidades Impenitentes). (Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:29) - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:30) - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; (Romanos 1:31) - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; (Romanos 1:32) - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(Levítico 18:22) - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
(Levítico 20:13) - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

DETALHES: Biologicamente falando, vemos os órgãos genitais muito bem definidos e classificados da seguinte maneira:

(a) órgão genital feminino, cientificamente chamado de vagina.
(b) Órgão genital masculino, cientificamente chamado de pênis.


Pelo contato íntimo introdutório do pênis na vagina, temos o chamado ato sexual.
Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.
Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus).


FATO: Conforme o que temos visto em geral, quando uma pessoa sofre violências e agressões na sua infância, esta pode então, vir a manifestar distúrbios de caráter e revelar comportamentos fora dos padrões normais; todavia, isto não quer dizer que os espíritos malignos não se tenham aproveitado da situação.
Outro fator muito observado dentro das Igrejas Evangélicas é quando em meio às orações de exorcismo e repreensão do mal, indivíduos homossexuais ou efeminados, têm seus sentidos dominados por entidades demoníacas oriundas de cultos africanos, e uma vez expulsas tais entidades, os indivíduos passam a ter comportamento normal e heterossexual. Daí então, concluímos dentre outras coisas que: Homossexualismo é principalmente POSSESSÃO DEMONÍACA.


DESMENTINDO FALSOS ARGUMENTOS

Algumas pessoas equivocadas, tentando satisfazer suas aberrações de relacionamentos através do órgão excretor masculino, declaram que o comportamento homossexual é também encontrado entre bandos de animais na própria natureza.
Primeiro ponto: A Escritura diz que Deus criou todos os animais, e depois declarou: façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança; ou seja: fica distinta a criação do homem, não podendo ser comparado a um animal, daí, comparar o comportamento humano com um comportamento animal, constituiu-se em erro primário, visto que o homem não é classificado com os animais.


Segundo ponto: É bem verdade que em bandos de animais que guardam domínio territorial, muitas vezes flagramos o macho dominante usando outro macho mais fraco como se fosse uma das fêmeas do bando, mas vamos frisar que este comportamento dá-se somente entre animais que guardam domínio territorial, (o que pela lógica social não condiz com o homem), e que precisam demonstrar sua autoridade única no bando, a fim de preservar sua posição de líder. Ainda quero ser explícito e enfático em declarar que, depois que estes machos que ora são submetidos ao ato homossexual, após atingirem força e idade de líder, uma vez que saem para formar seu próprio bando, estes, jamais se submetem novamente a um ato homossexual; ou então, mesmo quando permanecem no bando original, passam a travar uma luta incessante com o leão mais velho, e que normalmente acabam expulsando-o e assumindo a liderança do bando.
OBS: Nunca confundir a definição hermafrodita com a confusão homossexual.

Pastor Tupirani.
O Primeiro Pastor Preso em Regime Político Democrático.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas