ESTÁ NO SUFOCO?


 

Tribunal da Suécia proíbe o nome ‘Igreja da Madona do Orgasmo.

Igreja Madonna do Orgasmo



A Igreja Madonna do Orgasmo, que tem centenas de seguidores, deu um importante passo em direção ao reconhecimento oficial na Suécia ao receber de uma corte o direito de se registrar como uma comunidade de fé.

Inicialmente, um órgão público da Suécia recusou o registro à Igreja alegando que o seu nome poderia ofender os cristãos. Mas o fundador da instituição, Carlos Bebeacua, ganhou a apelação na corte administrativa local.O órgão público ainda pode apelar contra a decisão. Caso não faça isso, será obrigado a registrar a igreja que foi fundada no início dos anos 90 e tem Carlos como Cardeal auto-proclamado.Carlos teve a ideia de criar a igreja depois que a sua pintura “A Madonna do Orgasmo” sofreu protestos na Feira Mundial de Sevilha, na Espanha, em 1992.Para Carlos, “O orgasmo é Deus, o orgasmo deve ser adorado”. Segundo ele, “o orgasmo é o principal sentimento de luxúria e não deve ser limitado à ejaculação. Você pode alcançá-lo através da arte ou ao olhar uma paisagem enquanto pensa ‘Uau!’”A igreja tem apenas sacerdotes mulheres e suas escrituras são chamadas de Catequismo do Orgasmo. O livro pregado é o do sexo.Durante as cerimônias, as sacerdotizas lêem versos, comem frutas e bebem suco. Sexo não é o foco, mas também não é proibido. “Nunca aconteceu, e eu não sei como nós reagiríamos que acontecesse”, disse o Cardeal

fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas