ESTÁ NO SUFOCO?


 

A história simplificada de satanás que toda a nação cantou!

Me impressiona a astúcia do inimigo em cegar as pessoas e fazê-las adorarem seu nome de maneira sutil e subliminar. Mas dessa vez ele foi ousado e todo mundo engoliu. Satanás anda como um leão, esperando alguém para devorar.

Jó 1 : 7 – Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

1 Pedro 5 : 8 – Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Aqueles que estão desatentos ou dormindo espiritualmente caem nas suas armadilhas malditas. Ele é considerado o deus desse século, pois o mundo amou mais as trevas do que a Luz. Lembre-se que ele está por aqui, desde a fundação.

2 Coríntios 4 : 3-4 – Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais odeus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Deus tem seus servos e apóstolos, mas satanás também tem. Hoje vamos falar de um deles. Um músico que conquistou o Brasil com sua “originalidade”: Raul Seixas.
Já citamos aqui que Raul Seixas era admirador de Aleister Crowley, o fundador da igreja de satanás no mundo (veja o último verso da letra da música “Sociedade Alternativa“). Quase sempre o inimigo compra as pessoas com dinheiro e fama, pois sabe que é um método eficaz. Foi isso que ele tentou fazer com Cristo.
Raul Seixas

Lucas 4:5-8 –  Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.

Analisamos uma letra do Raul Seixas que vai mudar sua maneira de ver a indústria da música e fará com que você fique atento com as músicas que seu filho ouve todos os dias. “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás” foi composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, outro satanista declarado. A música fez muito sucesso e hoje é quase impossível encontrar alguém que não se lembre dessa letra, ou pelo menos de boa parte dela.
Quem você acha que nasceu há 10 mil anos atrás e está vivo até hoje para contar a história? Meus comentários emvermelho escuro na frente de cada verso.
——————————————————————————————————————
Eu nasci!
Há dez mil’anos atrás
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais…(2x)
Eu vi Cristo ser crucificado (preciso comentar?)
O amor nascer e ser assassinado (ele está falando que Cristo é o amor e o homem o assassinou)
Eu vi as bruxas pegando fogo
Prá pagarem seus pecados
Eu vi!…
Eu vi Moisés
Cruzar o Mar Vermelho (outra citação bíblica)
Vi Maomé Cair na terra de joelhos (Maomé diz que viu o anjo Gabriel que o ordenou escrever o alcorão. As Escrituras dizem que satanás pode se transformar em anjo de luz. Sabendo disso, quem você acha que apareceu para Maomé?)

2 Coríntios 11 : 13-14 – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Eu vi Pedro negar Cristo (ele mesmo foi o que tentou Pedro! Já ouviu a música “Meu Amigo Pedro”? Veja a letra)
Por três vezes
Diante do espelho
Eu vi!…
Eu vi as velas
Se acenderem para o Papa
Vi Babilônia
Ser riscada no mapa (ele presenciou a queda da Babilônia e do rei Nabucodonosor)
Vi Conde Drácula
Sugando sangue novo
E se escondendo atrás da capa (a música é misturada com ficções, possibilitando a rima e quebrando os acontecimentos históricos verdadeiros)
Eu vi!…
Eu vi a arca de Noé (mais uma citação bíblica. Por que você acha que ele insiste em citar esses fatos?)
Cruzar os mares
Vi Salomão cantar
Seus salmos pelos ares (mais uma citação bíblica. Salomão não cantava seus salmos para os ares, mas sim para Deus!)
Eu vi Zumbi fugir (fato histórico. Zumbi é escravo)
Com os negros prá floresta
Pr’o Quilombo dos Palmares
Eu vi!…
Eu vi o sangue
Que corria da montanha
Quando Hitler
Chamou toda Alemanha (com certeza ele amou esse período)
Vi o soldado
Que sonhava com a amada
Numa cama de campanha
Eu li!
Ei li os símbolos
Sagrados de umbanda (foram criados por ele)
Eu fui criança prá
Poder dançar ciranda
Quando todos
Praguejavam contra o frio
Eu fiz a cama na varanda…
Eu fui testemunha
Do amor de Rapunzel (outra ficção para nos confundir)
Eu vi a estrela de Davi
Brilhar no céu (ele está falando da estrela que dirigiu os reis magos no nascimento de Jesus)
E pr’aquele que provar
Que eu tô mentindo
Eu tiro o meu chapéu… (pode tirar o chapéu para mim)

João 8 : 44 – Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil’anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos atrás!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais…(3x) (ele é inteligente, mas continua sendo o pai da mentira, ao ponto de acreditar nas suas próprias mentiras)
Qual seu destino?

Apocalipse 20 : 10 – E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Espero que esse post tenha sido esclarecedor. Acorde, abra os olhos e o coração para entender o que é Santo e o que é profano.
Não acredita que Raul Seixas era servo de satanás? Veja os nomes de alguns de seus albuns:
1. Há 10 Mil Anos Atrás (1976)
2. A Panela do Diabo. Lançado pela Warner Music Brasil em 22 de agosto de 1989. Vendeu 150 mil cópias, rendendo a Raul um disco de ouro póstumo. Sem comentários!
3. O Dia Em Que a Terra Parou (1977) – Já leu a letra da música? Seria o arrebatamento?
http://vezes7.wordpress.com/2011/03/09/a-historia-simplificada-de-satanas-que-toda-a-nacao-cantou/
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas