ESTÁ NO SUFOCO?


 

Globo desmente sem coerência as campanhas pela internet contra a vacinação da H1N1 .

Mercúrio? Esqualeno? Como assim...?
Especialista afirma ao Jornal da Globo que a quatidade de mercúrio na vacina contra a gripe a h1n1 é tão pequena que não deve preocupar.
A matéria foi ao ar para diminuir a força de nossa campanha contra a vacinação, e acompanha este post para que todos escutem os dois lados, e por sí mesmos possam escolher tomar ou não a vacina.
Conforme bem exposto no Wikipédia, o Mercúrio é um metal tóxico capaz de causar, tanto em pequenas quanto em grandes quantidades, sérios danos a saúde.
A princípio, a diarréia e o dano ao sistema nervoso causado pela ingestão de pequenas quantidades são suficientes para que eu não tome esta vacina.
O que o "especialista" entrevistado pelo Jornal da Globo não diz é o porquê de a vacina conter mercúrio, muito embora saiba que são prejudiciais, mesmo em pequenas quantidades.
Mas não foi somente o Jornal Nacional da Rede Globo que noticiou a circulação de "falsas" mensagens que circulam pela internet quanto ao perigo da vacina H1N1.
Outro jornal, também da Rede Globo, a qual atualmente está numa campanha de normalização da putaria com sua novelinha Viver a Vida e o BBB10, noticiou.
A matéria do outro jornal chega a desmentir que a Baxter erroneamente enviou vírus da gripe aviária junto com a vacina da gripe suína para a campanha da Austria, mas, leia você mesmo:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=aTo3LbhcA75I
Isto porque a Rede Globo é uma das beneficiárias dos planos da Nova Ordem Mundial.
Alias, ela já se beneficia bastante com a burrice e ignorância do povo brasileiro.
No entanto, as reportagens não citam a famosa entrevista da Monja sobre os perigos da vacinação contra a gripe H1N1, tampouco que o Bill Gates, maior patrocinador da campanha mundial, é a favor do uso das vacinas para controle populacional.
Apesar de critica-la, basta fazer uma procura mais afundo no próprio portal globo.com para ver notícias do tipo:
-  OMS está sob suspeita de laços com laboratórios na gestão da gripe A;
-  Nova gripe é semelhante à gripe sazonal;
Acredite na Globo e seja mais um zumbi feliz!
http://www.vigiai.com.br/globo-desmente-sem-coerencia-as-campanhas-pela-internet-contra-a-vacinacao-da-h1n1.html
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas