IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Pastor da 'Assembleia de Deus' é preso acusado de estuprar a própria neta de 15 anos.

O pas­tor evan­gé­li­co Jo­sé da Sil­va, de 62 anos, da igre­ja As­sem­bléia de Deus de Ca­tu­raí, a 44 qui­lô­me­tros de Go­i­â­nia, foi de­ti­do on­tem de ma­nhã pe­la Po­lí­cia Ci­vil de In­hu­mas, acu­sa­do de es­tu­prar a pró­pria ne­ta de 15 anos. Os abu­sos es­ta­ri­am acon­te­cen­do des­de 2009 e há cer­ca de 15 di­as a jo­vem de­nun­ciou o avô na de­le­ga­cia. Ele estaria abusando da adolescente desde 2009, aproveitando o fato de a moça morar em sua casa.

A me­ni­na te­ve de ser re­ti­ra­da da ci­da­de pe­la mãe e pe­lo pa­dras­to. O avô, nos úl­ti­mos di­as, de­mons­trou-se vi­o­len­to e, con­for­me o de­le­ga­do Hum­ber­to Te­ó­fi­lo, du­ran­te a in­ves­ti­ga­ção ele che­gou a ame­a­çar tes­te­mu­nhas e su­miu com rou­pas ín­ti­mas e ob­je­tos pes­so­ais da ne­ta.

O pai da me­ni­na mo­ra em ou­tra ci­da­de e es­tá mui­to re­vol­ta­do com a si­tu­a­ção. Jo­sé da Sil­va ain­da é sus­pei­to de ter ali­ci­a­do ou­tra me­nor, uma ado­les­cen­te de 16 anos. Na delegacia, o acusado negou o estupro.

A es­po­sa o de­fen­de e afir­ma que ele não se­ria ca­paz de fa­zer o que a po­lí­cia o acu­sa de ter fei­to. A vi­o­lên­cia, no en­tan­to, foi con­fir­ma­da pe­lo Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal (IML) e o pas­tor po­de pe­gar até 10 anos de pri­são.



Fonte:http://libertosdoopressor.blogspot.com/2011/04/pastor-da-assembleia-de-deus-e-preso.html

Nenhum comentário: