ESTÁ NO SUFOCO?


 

O Genocídio silencioso dos brancos sul-Africanos (Atenção: Imagens chocantes)

Nota; eu não ia postar este vídeo.mais é importante saber que o povo tem que saber o que acontece no mundo coisas que a tv não mostra.




O Único genocído Que O Mundo nao vai reconhecer, PORQUE nao e politicamente correto:
O Genocídio contra OS brancos sul-Africanos.
A brutalidade dos assassinatos Perversa:
Como Mulheres costumam serviços esupradas tamanha brutalidade com
Que Objetos e Usados ​​São OS maridos e Crianças em São Forcadas assistir a,
As apostas iniciais de enguias mesmos Serém Mortos e torturados.
Garrafas quebradas e Objetos Como Vassouras São introduzidos nd vagina e não reto das Mulheres.
Por quê nao se Fala disto nd de Imprensa Notícias do Mundo afora?
"Nos, MEMBROS do MK , juramos OS brancos matar "- Nelson Mandela
"Quando Morrer Mandela, Nós Vamos Matar vocês Como moscas" Mzukizi Gaba (ANC) [ secretario-geral do Congresso Nacional Africano, in 1997 ] 
Citações: "Matem o Boer, Matem o fazendeiro" - Peter Mokaba (ANC)
O ANC [ Congresso Nacional Africano , o Partido Comunista, Terrorista e racista de Nelson Mandela , Que Hoje e o PROPRIETÁRIO do País] APOIA Estes assassinatos Sabendo Que O Mundo nao vai ajudar nos.
Por quê o Mundo voltou a NOS Costas parágrafo?
Por quê nao ha e Músicos Cantores denunciando o Genocídio dos brancos sul-Africanos?
TODAS Onde estao como Organizações lutando contra o Genocídio nd África?
Nós. nao Somos Parte da África? Sera enguias Que Vão Continuar deixando OS brancos massacrados Serém Sul-Africanos, estuprados e Queimados vivos?


Mais uma adolescente branca sul-africana estuprada e morta Por negros - Ganha Impulso o Genocídio dos brancos ; O Assassinato de brancos nd África do Sul ... eo Silêncio da América ; Os brancos sul-Africanos: perseguidos, estuprados e assassinados ; Um Alerta da África do Pará, uma América do Sul ; Mais fazendeiro assassinado hum, Mulher vitima de estupro coletivo e molestada FILHA NA Áfira do Sul ; Ataque a fazenda in Villersdorp, estuprada e morta garota ; Caos in Mooi Rivier, de mulher e fazendeiro Dois assassinados Outros ; Mais UM fazendeiro sul-africano assassinado - Koos van Staden ; Assassinatos de fazendeiros e Genocídio nd África do Sul - Um Estudo Detalhado de caso ; Marido de Mulher estuprada Preso Por Dano uma Propriedade ; Os assassinatos de fazendeiros nd África do Sul e Político e racista ; Ataque racista contra fazenda mata fazendeiro hum Mais


OS Agressão contra Povos da África do Sul - Parte 1
OS Agressão contra Povos da África do Sul - Parte 2
OS Agressão contra Povos da África do Sul - parte 3

África do Sul: negros OS Cantam OS brancos Sobre Matar


 África do Sul: A Verdade fotos in horrível ; A Guerra de extermínio racial de negros contra brancos nd África do Sul: Mais assassinatos no Campo - continuação o Genocídio oculto .

FONTE;http://veradextra.blogspot.com/2010/12/o-genocidio-silencioso-dos-brancos-sul.html

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas