ESTÁ NO SUFOCO?


 

O ANTI CRISTO.

Prezados, acho que vale a pena assistir esse vídeo:




Prestem atenção aos seguintes fatos:
-O sangue do Papa foi colhido em 02/04/2005, somando a data, 0+2+0+4+2+0+0+5= 13.
-Sabe-se que 13 é o número da morte no tarot, símbolo de mudança e rompimento com o passado, transformação radical, renascimento, libertação dolorosa, novas perspectivas...


É tudo no mínimo esquisito, não?!


Atualizado em 01/12/2010

Acredito que podessamos ter maior êxito em relação a este assunto se conseguirmos excluir os "candidatos" a Anticristo que surgem às pencas por aí há muitos anos. Já ouvi que a reencarnação de um Papa assumirá a identidade do iníquo, que o Príncipe William assim o faria e muitos outros, a saber: Adolf Hitler, Barack Obama, Maitréia, Lula, Bill Gates e Silvester Stallone. Sendo assim, a melhor maneira de identificarmos o dito cujo é avaliar as teorias e fundamentos e tirar nossas conclusões.
Sinto que esta é uma tarefa que devo assumir e informo desde já que a coloco como minha prioridade no momento.

Aguardem novidades.

Postado em 27/11/2010:

Para iniciar essa parte do Blog, que acredito ser a parte que aborda um dos assuntos mais polêmicos na luta entre o bem e o mau, quero trazer a vocês um pouco do que venho encontrado nas minhas buscas. Durante os séculos que se passaram, surgiram inúmeras especulações e teorias sobre quem seria o iníquo, ou seja, qual seria sua versão personificada, porém, antes de mais nada, é preciso saber a definição do anticristo e quais serão seus objetivos quando da sua manifestação.

Anticristo: Será uma pessoa possuída por satanás, que seduzirá as nações durante o período da tribulação (termo de origem grega, tribulum, objeto que era usado para separar o joio do trigo). Porém, ele não chegará à força ao poder, e sim pela diplomacia. Ele convencerá a todos os líderes mundiais, com sutileza, mostrando uma falsa bondade, mostrando falsos milagres, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10:

"Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu." (Apocalipse 13:1; 17:15, pág. 332) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).

Ok, agora que já o definimos, precisamos saber a que ele vem para que o identifiquemos e não sejamos enganados por sua astúcia, e não sejam prepotentes pois, a Palavra diz que éle enganará até os escolhidos.

Objetivos: 

-Governar o mundo por completo, escravizando a humanidade;
-Destruir valores e conceitos fundamentais da sociedade natural (temor ao Pai, família,verdade, lealdade, justiça, respeito...);
-Liderar o mundo tanto no âmbito religioso quanto no político/econômico;
Pessoal, quero deixar bem claro a vocês que não tenho a menor pretensão de fazer desse tópico apenas mais um no meio de tantos que já li e que não acrescentaram em nada o meu conhecimento. Peço que participem, que enviem subsídios para evoluirmos nesse sentido e para ajudarmos mais pessoas a entender a verdade pois, O POVO REALMENTE PERECE PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO.
Acompanhem sempre, em breve colocarei muitas informações.

Rafael Castelli Muniz


FONTE; http://www.guerreirodoapocalipse.com/p/anticristo.html#ixzz1KJ2X6TOA

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas