ESTÁ NO SUFOCO?


 

Documentos O Que o vazados Pelo Wikileaks nao Vão te Sorting Ordenação Sobre a Tortura não Iraque (Aviso: imagens chocantes)

 NOTA;EU NÃO ACONSELHO É REVOLTANTE..


BareNaked Islam, 25 de Outubro de 2010
Tradução: Dextra

O vazamento do Último Wikileaks - o Maior vazamento de Informações Secretas da História dos ESTADOS UNIDOS - Muito Mais Que sugere iraquianos morreram [Durante o regime do ditador Iraquiano Saddam Hussein, assassino ] Que não se acreditava anteriormente. O enguias Que nao e mostram o Tipo de Tortura perpetrada Pelos Soldados iraquianos concidadãos SEUS eles.

WikiLeaks : Da parágrafo Isto É Dizer Que Aqui FAZ Abu Ghraib O PARECER trote universitário da UM.

Tortura Iraque não


parágrafo Impróprio Menores

Estes Trechos de vídeos que documentam atrocidades cometidas Pelo regime de Saddam. filmados FORAM Muitos Pelos Fedayeen Saddam (Tradução: Aqueles dispostos uma POR morrerem Saddam)
Estes vídeos in estao SUA Maior Parte Não-editados e apresentam Filmagens extremamente violentas  de torturas, execuções, amputações, mutilação e TODO Tipo de brutalidade. Alguns vídeos deste temperatura Áudio, nao Outros. Onde FOI Possível, o vídeo FOI TRADUZIDO.

Como vitimas de Saddam

Durante a Três Décadas do Governo totalitário de Saddam Hussein, Entre 3 e 4 Milhões da População de 24 Milhões fugiram do Iraque País fazer. Estima-se Que Outro Milhão de PESSOAS tenha CAÍDO vitima do terroristo de Estado, nd forma de massacres, execuções, Tortura, prisões e desaparecimentos. Ate ágora, 260 coletivas Sepulturas Descobertas FORAM. Elas Como algoritmos contemporâneos 400 000 Corpos. ALGUMAS das vitimas de Saddam São mostradas here.

Espancamentos

4 de Grupo Um de São jogados 14 Homens do Alto de Prédio dos hum Fedayeen in Menos de 4 Minutos.


Amputações de Membros nenhuma Iraque

Saad al Azzaldeen Arif Alousi, MEMBRO da Unidade 18 da milícia dos Fedayeen FOI punido Por nao executar comeu o FIM uma Tarefa SUA. FORAM SEUS Braços Quebrados Por Seu amigo Próximo, Talab Jumah, nd Unidade da Frente.

Em Nome de Alá, o Misericordioso.
O Corao, Sura 2: 179: "Tendes, não talião, a Vida da Segurança, ó sensatos, parágrafo Que vos refreeis".
O Líder dos Fedayeen ordenou o mês seguinte: Braços elementos estabele expulso do Trabalho OS SEUS parágrafo Fedayeen e devem Quebrados serviços nd Frente da Unidade. Talab Jumah executará pessoalmente uma quebra de SEUS Braços. Obrigado. 

Amputações de Membros

Cantando: Com Sangue e Espírito redimiremos, NÓS TE, Ó Saddam 

Um dos Nove Comerciantes acusados ​​de Fazer Negócios COM OS ESTADOS UNIDOS, Cujas Mãos Cortadas FORAM e enviadas parágrafo Saddam, in 1995.

Amputações de Língua

Iraquiano O Processo judicial - Execuções e decapitações

Em 1985, Saddam ordenou Três Jovens Que fossem explodidos Por supostamente Bombas plantarem. Terceiro O Jovem Mostrado Aqui, Mehdi al-Salith Moosawi, hum era Estudante Universitário.Seu tio, o doutor Taki al-Moosawi, Afirma Que uma acusação falsa e E Que o Verdadeiro crime FOI criticar Saddam.

Eu Vou Morrer Jeito deste?

Decapitação


***
Outros vídeos Sobre o regime de Saddam

O extermínio dos Curdos com Armas Químicas nsa Anos 80


Sendo açoitados Policiais


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas