IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

CRUELDADE . Bruxaria no Quénia: Multidão enfurecida queima 11 pessoas vivas.




A POLÍCIA deteve 19 pessoas por suposta implicação na morte de 11 camponeses acusados de bruxaria e queimadas vivas na terça-feira por uma multidão encolerizada numa aldeia do Quénia. "Dezanove pessoas foram detidas e estão a ser interrogadas, mas prossegue a busca por mais suspeitos", declarou à Imprensa um porta-voz da Polícia queniana, Charles Owino.
Maputo, Sábado, 24 de Maio de 2008:: Notícias
A calma já regressou à região, habitada sobretudo por membros da etnia kisii e situada a cerca de 300 quilómetros a noroeste de Nairobi, disse o funcionário.
Pelo menos 11 pessoas, na sua maioria mulheres, com idades entre 70 e 90 anos, foram queimadas vivas terça-feira à noite na aldeia de Nyakeo por uma centena de pessoas, que as manietaram antes de as deitarem numa fogueira, antes de morrerem carbonizadas.
Um balanço feito por um responsável local e pelos habitantes da aldeia de Nyakeo diz por outro lado que 15 mulheres foram queimadas vivas.
"É inaceitável. As pessoas não podem fazer justiça pelas suas próprias mãos porque suspeitam de alguém. Nós perseguiremos os suspeitos", declarou o responsável do distrito, Mwangi Ngunyi.
Dezenas de pessoas suspeitas de feitiçaria foram mortas no ocidente do Quénia nos anos 1990, quando correram rumores de feitiços que tornavam as pessoas canibais, surdas, mudas ou sonâmbulas ou mortas-vivas, devido a feitiços nesta região reputada de "zona de feiticeiros". Até agora, as autoridades quenianas não conseguiram neutralizar estes grupos de autodefesa comunitária.
Vários casos de bruxaria foram registados recentemente também na vizinha Tanzania, o que obrigou à instauração de um sistema de protecção especial aos albinos, alguns dos quais mutilados e assassinados em rituais de bruxaria.





fonte..http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2008/05/bruxaria-no-qun.html

Nenhum comentário: