IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Benny Hinn processado pela Editora por suposto relacionamento com Paula White.


O carismático televangelista Benny Hinn, que negou envolvimento romântico com Paula White, após um artigo publicado por um tablóide no ano passado, está sendo processado por 250.000 dólares por sua editora por violar uma cláusula de moralidade de seu contrato.

Hinn quebrou os termos do acordo com Strang Communications Co., quando se envolveu em uma "relação inapropriada" com White, a editora de Lake Mary argumenta em uma ação ajuizada terça-feira.

Strang deu a Hinn um um adiantamento de 300.000 dólares para o seu primeiro livro, "Blood in the Sand", há três anos. Hinn teria para escrever três livros para a editora, de acordo com o ação.

Arquivado em "Contrato/endividamento", a denúncia é de que Hinn admitiu "sua relação inapropriada" com White em agosto e que ele deixou de cumprir o acordo com a Strang.
Um advogado da Strang também alega em carta anexada ao processo que Hinn também cumpriu uma cláusula contratual que o obrigava a ajudar a divulgar do livro. A carta dizia que ele era um "no-show" em aparições na mídia, inclusive o programa da Christian Broadcasting Network, "The 700 Club".

No verão passado, o The National Enquirer publicou fotos que mostram o casal de pregadores de TV entrando e saindo de um hotel em Roma, de mãos dadas.
Na sequência da publicação do artigo, os dois emitiram declarações negando qualquer irregularidade.

Hinn rejeitou fortemente a alegação do artigo que ele tinha um caso com White, dizendo em um comunicado em seu site que havia apenas uma "amizade" e "nenhuma imoralidade" entre os dois. Ele também alegou de forma a ridicularizar que a afirmação de que ele e White secretamente ficaram juntos em um hotel era "absolutamente falsa".

O televangelista disse que White, duas vezes divorciada, havia sido um "encorajamento" para ele e " compartilhara conselhos úteis" depois que sua esposa, Suzanne, pediu o divórcio em janeiro passado.

"Eu não vou negar que a amizade se fortaleceu, e, permaneceu moralmente pura em todos os momentos, emquanto eu tenho desfrutado da companhia de alguém que também passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público", afirmou.

"Eu vigorosamente, categoricamente, e absolutamente nego as mentiras que foram distribuídos sobre mim e quero esclarecer as coisas. Não há nada de inadequado ou moralmente inadequadas sobre minha amizade com Paula White. Não houve qualquer imoralidade! "

Em sua própria declaração, White, que conhece Hinn mais de 20 anos, chamou as afirmações do tablóide "categoricamente falsas".

"Nós nunca ficamos sozinhos e estavamos na companhia constante de staff e outros companheiros", afirmou. "Meu relacionamento com o Pastor Benny é genuíno e puro e não devem ser imaginado fora deste contexto."

White, pastora da Igreja Internacional Without Walls, na Flórida, também enfatizou que ela iria responsabilizar aqueles que tentavam "frustrar" o seu chamado para pregar o evangelho de Jesus Cristo ao redor do mundo.

Ambos haviam concordado em "não ter mais nenhuma relação social" até que o divórcio de Hinn seja finalizado.

Hinn é legalmente divorciado de Suzanne, de acordo com o estado civil listados em seu processo de divórcio na Corte Superior do Condado de Orange da Califórnia.

Hinn e White estão entre os seis tele-evangelistas cujas despesas e situação de negócios sem fins lucrativos foram investigados pelo senador Charles Grassley início em 2007.

No mês passado, Grassley concluiu sua investigação de três anos e informou que os Ministérios "Joyce Meyer Ministries" e "Benny Hinn Healing Center Church", foram os únicos ministérios que cooperaram plenamente com a investigação e até mesmo implementaram reformas financeiras.



Fonte: OGalileo  /http://libertosdoopressor.blogspot.com/2011/02/benny-hinn-processado-pela-editora-por.html

Nenhum comentário: