ESTÁ NO SUFOCO?


 

RUBENS, DO CANAL VERDADE OCULTA 2, FEZ 4 VÍDEOS PARA MIM. VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS:

    O que mais me interessou nestes vídeos foi o convite do Rubens para nos encontrarmos em algum lugar  no intuíto de debatermos ou conversarmos sobre nossos pontos de vista teológicos. Vou orar, e se o Pai permitir, não hesitarei. Todavia, notei pelos vídeos, a fragilidade  de argumentos
apresentados por ele e , como sempre, suas contradições e sofismas. Coloquei algumas perguntas  nos vídeos do canal dele e espero que ele responda os mesmos, porém, creio eu, será necessário que eu responda, pelo menos, a estes vídeos que ele fez, para que ninguém pense que eu estou passivo diante da situção.  Já declarei que, estou formulando as respostas  bíblicas  de vários pontos expostos por ele  em outros vídeos, e que, não gosto de superficialidade ou simplismo quando nos referimos as escrituras.  Se vou falar de uma doutrina, não posso usar um versículo e fechar questão sobre o assunto. Tenho de expor , com clareza,  as verdades escriturais para que, os que forem analizar, tenham uma resposta , pelo menos, bem sistematizada e clara.
      Bom, por enquanto é isso. Assistam, tirem suas próprias conclusões, e me aguardem.
      Se Deus permitir, conversaremos mais sobre este assunto.

Pr. Alexandre Nascimento

VÍDEO 1


VÍDEO 2


VÍDEO 3:


VÍDEO 4:

Comentários

Elisangela disse…
Pastor Alexandre,
Eu acredito na sua sinceridade ao anunciar a Palavra, mas quando comecei estudar o assunto sobre frequentar ou não cultos litúrgicos, realmente percebi que nunca Jesus pediu tal coisa. Eu creio que é perfeitamente normal suas dúvidas e críticas porque comigo também foi assim(fui ligada a esse sistema por mais de 20 anos) e vc só está debatendo, porque é inteligente e sendo inteligente, vai descobrir o que realmente Deus quer de vc.Agora, estar fora desse sistema denominacional não quer dizer se perverter nesse mundo imundo, pelo contrário, mais responsável pelas coisas de Deus você se torna, sabe por quê? Porque vc tem total consciência que o seu corpo é o templo do Deus vivo...é maravilhoso!!! e tremendo. Continue indagando...você vai descobrir a verdade, se realmente o seu propósito é amar o próximo, como o meu Salvador ordenou. Paz
publitecc disse…
Elisângela, eu venho observando alguns comentários seus, e percebi que você muito inteligente.Quanto ao Pastor Alexandre, talvez a igreja dele esteja correta ou ao menos mais próxima da verdade, eu conheço uma igreja cujo ministério é pequeno, eles utilizam tudo que entra de dizimo e ofertas para a igreja e uma vez por mês é mostrado pra igreja em que foi gastado o dinheiro. Bom eu concordo com você que não é congregar que prova que se serve a Deus, mas se ao observar vemos quem tem sinceridade, lealdade na administração, não vejo porque não congregar, eu não congrego na igreja que citei acima, e estou preocupado com as abominações que existe nas igrejas, eu nem sabia do irmão Rubens, eu descobri sozinho, eu estou conhecendo o Rubens agora hoje é o primeiro dia que vejo essas noticias. Bom Como os discípulos se reuniam também nós podemos nos reunir para adorar ao criador, o difícil é achar uma igreja.
Bom se você quiser pode me mandar e-mail para: sinceross@msn.com é tambem o meu msn pode me adicionar, eu tenho eu tenho outros assuntos referentes a igrejas, mas vou verificar a veracidade para depois comentar.
binha disse…
Quero saber qual a congregação hoje em dia que segue a verdade, posso até dizer que há os que estão ali dentro com sinceridade, mas são poucos, pois tenho 22 anos que me converti a Cristo e infelizmente tem até musiquinha: "crente que não dá dízimo não entre no céu..." Ao longo do tempo, só tenho visto aproveitadores da desgraça dos outros e abuso da fé, principalmente dos menos desprovidos de intelécto, quanto mais iguinorante, mais fácil de iludir e manipular, igualzinho ao que o governo faz, "manipular a massa". Tenho tentado me fixar em uma igreja, mas quando vejo salafrarios falando um monte de baboseiras lá no púlpto, eu fico com o coração apertado e nunca me dou bem com estes, porque eu falo principalmente quando me dão oportunidade e acabo que eu fico sendo a causa das discenções da igreja, porque na verdade tem muito cupicha de pastor que sabe das falcatruas, mas escondem, porque tem um cargo ou quer se alto satisfazer em ser um artista catando aplauso dos irmãos da igreja.
Edson Romualdo disse…
o dízimo aponta para o salvador no madeiro,pois ele foi o sacrifício em nosso lugar,antes dele vir e morrer,os dízimos era levado pelas onze tribo de israel e só os levitas podiam recebe-los,sendo que esse dízimo era animais e frutos e não dinheiro.Quando o dízimo era vendido por ser muito pesado,ele não podia mais ser entregue aos levitas,pois dinheiro não sai sangue,veja Deuteronômio,e era usado para outro fim fora do templo.Hoje nem altar devia existir,pois faço as seguintes perguntas:
1º O Salvador alguma vez pregou em altar?
2º O Salvador alguma vez pediu dízimo?
3º O Salvador mandou construir algum templo?
4º O que o Salvador mandou o rico fazer com o tesouro que ele tinha?
5º Existe púlpito na bíblia?
6º os levitas eram sacerdotes ou músicos?
Quem pagou as trintas moedas de prata à Judas?
Qual o verdadeiro nome do Salvador?
7º Se a salvação vem dos judeus,porque o chamam de Jesus e não de YAHUSHUA?
Edson Romualdo disse…
o dízimo aponta para o salvador no madeiro,pois ele foi o sacrifício em nosso lugar,antes dele vir e morrer,os dízimos era levado pelas onze tribo de israel e só os levitas podiam recebe-los,sendo que esse dízimo era animais e frutos e não dinheiro.Quando o dízimo era vendido por ser muito pesado,ele não podia mais ser entregue aos levitas,pois dinheiro não sai sangue,veja Deuteronômio,e era usado para outro fim fora do templo.Hoje nem altar devia existir,pois faço as seguintes perguntas:
1º O Salvador alguma vez pregou em altar?
2º O Salvador alguma vez pediu dízimo?
3º O Salvador mandou construir algum templo?
4º O que o Salvador mandou o rico fazer com o tesouro que ele tinha?
5º Existe púlpito na bíblia?
6º os levitas eram sacerdotes ou músicos?
Quem pagou as trintas moedas de prata à Judas?
Qual o verdadeiro nome do Salvador?
7º Se a salvação vem dos judeus,porque o chamam de Jesus e não de YAHUSHUA?
Anônimo disse…
31- Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele , então , se assentará no trono da sua glória ; 32- e todas as nações serão reunidas em sua presença , e ele separará uns dos outros , como o pastor separa dos cabritos as ovelhas ; 33- e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos , à esquerda ; 34- então , dirá o Rei aos que estiverem à sua direita : Vinde , benditos de meu Pai ! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo . 35- Porque tive fome , e me destes de comer ; tive sede , e me destes de beber ; era forasteiro , e me hospedastes ; 36- estava nu ,e me vestistes ; enfermo , e me visitastes ; preso , e foste ver-me . 37- Então, perguntarão os justos : Senhor , quando foi que te vimos com fome e te demos de comer ? Ou com sede e te demos de beber ? 38- E quando te vimos forasteiro e te hospedamos ? Ou nu e te vestimos ? 39- E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar ? 40- O Rei , respondendo , lhes dirá : Em verdade vos afirmo que , sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos a mim o fizestes . 41- Então ,o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda : Apartai-vos de mim, malditos , para o fogo eterno , preparado para o Diabo e seus anjos . 42- Porque tive fome , e não me destes de comer ; tive sede , e não me destes de beber ; 43- sendo forasteiro ,não me hospedastes; estando eu nu , não me vestistes ; achando-me enfermo e preso , não fostes ver-me . 44- E eles lhe perguntarão : Senhor , quando foi que te vimos com fome , com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? 45- Então , lhes responderá : Em verdade vos digo que , sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos , a mim o deixastes de fazer . 46- E irão estes para os castigo eterno , porém os justos para a vida eterna .

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas