ESTÁ NO SUFOCO?


 

MORTE DE PEIXES - Mais mistérios --- ESTADOS UNIDOS - Milhões de sardinhas encontradas mortas na Califórnia .




Alguém por acaso sabe o motivo da morte de milhares de pássaros no início do ano, e de outros animais também? Não, nenhum de nós sabe e nunca mais se ouviu falar no assunto.

Hoje a irmã Shirley nos lembrou da "coincidência", pois existem diversas espécies de pássaros voando nos céus, porém em cada lugar que ocorreram as mortes, no início de 2011, foi sempre uma espécie única em cada lugar. Por exemplo: em determinado lugar morreram apenas rolinhas, nenhuma outra espécie de pássaro morreu, e assim por diante.

Mistérios, mais mistérios, todos sem respostas e sem mais comentários pela mídia.

Agora as sardinhas, assim como os pássaros, existem diversas espécies de peixes no mar, porém só morreram sardinhas. Mas que coisa mais estranha, não acham???

Outra coisa que me ocorreu, já pararam para pensar que as enchentes e desmoronamentos, que andam ocorrendo com uma frequência imensa, não se repetem num mesmo lugar? Por exemplo, no ano passado no Rio de Janeiro as chuvas foram em Angra dos Reis, etc..., neste ano as chuvas já cairam em outros locais do RJ e assim por diante no mundo todo.

Agora mesmo estamos presenciando o caos, com enchentes, no litoral do Paraná e uma parte de Santa Catarina.

As catástrofes climáticas estão se repetindo com maior intensidade ano a ano.

Quem acha que tudo está normal, informo que estamos vivendo os últimos dias nesta terra e em breve JESUS estará voltando e haverá arrependimentos sem fim.

Se for citar aqui a lista de sinais do fim dos tempos, ficarei escrevendo sem parar, pois estamos presenciando todos os sinais citados por Jesus em Mateus 24.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

---------- Forwarded message ----------
From: Fernando Lorenzetti 




Sardinhas mortas são retiradas da superfície de marina em Redondo Beach, na Califórnia. Oficiais estimam que um milhão de sardinhas tenham morrido. Ainda não se sabe ao certo o que levou à morte dos peixes.



ESTADOS UNIDOS
Milhões de sardinhas encontradas mortas na Califórnia



Written by Alagoas Notícias   
Wednesday, 09 March 2011 11:46


Garoto_olhando_a_Sardinhas.jpg
A equipe de biólogos que está a investigando o caso considera que as sardinhas morreram por falta de oxigênio, depois de terem sido empurradas para a marina por uma tempestade.
Milhões de sardinhas foram encontradas ontem mortas numa marina de Los Angeles, Califórnia. As operações de limpeza já começaram, mas ainda são desconhecidas as causas da morte dos peixes
Sardinha.jpg
"Parece que nadaram na direção errada e acabaram num canto da marina, onde não circula oxigênio suficiente", disse um dos biólogos, garantindo não existir qualquer sinal de derrames químicos.
"Agora a grande prioridade é limpar as águas porque existem toneladas e toneladas de sardinhas mortas vão apodrecer e entrar em putrefação", disse o comandante de polícia.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas