IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

A conversão de George Harisson.EX BEATLES.A JESUS.




Biblia World divulga em primeira mão os detalhes inéditos da conversão do músico a Jesus Cristo.


A busca pelo espiritual acompanhou o ex-beatle por sua trajetória, dentro e fora dos palcos. Para muitos fãs e estudiosos do grupo, o fato de Harrinson aparentar (para os tablóides) um lado discreto, calado, quase tímido, foi o fator decisivo para que o músico desenvolvesse uma faceta mais contemplativa do que o resto de seus pares.

Afinal se Lennon era o líder, McCartney o galã que fazia as vezes de relações-públicas frente a imprensa (ante as besteiras que Lennon dizia), e Ringo o piadista do grupo. Coube a Harrinson o lado contemplativo, espiritual da banda.

Partiu dele a idéia de encontrar na Índia o guru-picareta Mararishi Maheshi, que à época, liderava um séquito de adoradores famosos e endinheirados – além de George & Cia., engrossavam o grupo Mia Farrow (ex-Sinatra, ex-Woody Allen), e mais alguns milionários locais.

Maharishi revelou-se uma fraude e os Fab Four voltaram á Londres com uma sensação de logro, vazio espiritual, na linguagem de Harrinson. Na bagagem levavam alguns segredinhos: cítaras e outros instrumentos musicais, melodias aprendidas/desenvolvidas naquele workshop hindu, além de nova moda a ser seguida pelos tietes: a dos bigodões crescidos.

Começou então, a nova e melhor fase do grupo, com álbuns como Revolver, Sgt.Peppers (que, sozinho, praticamente redefiniu a história do rock) e, claro, The White Álbum.

Quando os Beatles acabaram três anos depois, Harrinson foi o primeiro a estourar nas paradas com o ecumênico My Sweet Lord. Tinha 27 anos.

De lá pra cá, Harrinson não parou mais de crescer (musicalmente falando) gravou um álbum triplo, casou, descasou: a primeira esposa Patty Boyle resolveu dar uma ciscada com Eric Clapton, na época, o melhor amigo do casal. Harrinson, elegantemente, divorciou-se e perdoou o amigo. Veio a nova esposa, Olívia, vieram os filhos, os prêmios. Veio o câncer que o matou.

DESTE LADO DO PARAÍSO
Sérgio Lopez, a frente da Igreja Comunhão Plena, estava em seu gabinete quando recebeu uma ligação de Emerson Fittipaldi. O piloto, amigo do músico desde os anos 70, relatou seu precário estado de saúde, convidando-o para ir a Inglaterra orar pelo ex-beatle.

Lopez afirma que só aceitou o convite após uma semana de jejum e oração, na qual recebeu a seguinte visão: uma senhora loira, de rosto quadrado, óculos quadrados, dizendo a George na idade de nove anos “Jesus te ama”. Quando ele fez 12, ela morreu. Depois disso Lopez tomou o avião rumo a Londres.

Chegando lá, encontrou o caçula dos Beatles, morrendo numa cama, ladeado por Olívia. Durante a conversa entremeada por testemunhos descritos pelo pastor, Harrinson mostrou-se cético. Quando Lopez relatou o conteúdo da visão, uma lágrima escorreu no rosto de George. Foi então que ele quis saber mais.

Cinco meses depois, o cantor morria vitimado pelo câncer. Suas últimas canções (músicas de louvor) foram entregues a seu filho Dhani. As cinzas, a pedido de Harrinson, foram jogadas no Havaí (e não na Índia, conforme o divulgado). A última frase proferida pelo músico foi em tom de ensinamento: “Amem-se uns aos outros”, um ensino do Senhor Jesus. Harrinson tinha 58 anos.


FONTE;

Nenhum comentário: