ESTÁ NO SUFOCO?


 

ALERTA: grupo de fanáticos religiosos desapareceu sem deixar pistas.


Um pequeno grupo de fanáticos religiosos está desaparecido há cerca de duas semanas, visto que "marcaram data" para "se salvar do fim do mundo". Os fanáticos abandonaram suas casas, rasgaram documentos pessoais, rasgaram dinheiro e desapareceram sem deixar nenhum vestígio. As pessoas em questão eram, segundo depoimento de vizinhos, bem relacionadas no ambiente social no qual viviam e eram pessoas religiosas.
Ocorre que, de acordo com depoimentos prestados por conhecidos, repentinamente, mudaram de comportamento e começaram a se tornar até mesmo agressivos, tecendo severas críticas às Igrejas em geral e falando apenas em Religião, isto após terem tido contato com três Pregadores da Praça da Sé, conforme pode ser constatado no vídeo.
Há que se considerar que a proliferação indiscriminada de igrejas/seitas que tem ocorrido no País nas últimas décadas tem dado margem ao surgimento de toda espécie de "Pregadores da Palavra", inclusive "Pregadores de Rua", que se aproveitam da fragilidade emocional das pessoas e passam a manipulá-las com verdadeira massa de manobra e como, muitas vezes, já há casos de pré-disposição a algum tipo de demência, ainda que seja leve, as pessoas se tornam presas fáceis desse tipo de oportunista.
É necessário, urgentemente, que Estado intervenha nessas "indústrias de fanáticos religiosos" nas quais se tornaram grande parte dessas "Igrejas" ditas "Evangélicas", principalmente, as que se identificam como pentecostais ou neopentecostais e até mesmo nas figuras desses "Pregadores de Rua" que vivem nas praças e avenidas das médias e grandes cidades do País tentando fanatizar, com um discurso "Religioso", pessoas com pouca ou nenhuma escolaridade e inseguras.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas