ESTÁ NO SUFOCO?


 

Propaganda do novo Axe causa polêmica por anjos cairem do céu


Assista este vídeo com atenção!
Resumo do comercial: Após um rapaz  usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite,  Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.
Sete anjas caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante.
A propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.
Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás. Foi a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:
“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  (Lc 10, 18).

Viu algo estranho? Bom, o que eu vi de erra na propaganda foi:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////
Segundo o blog Apocalipse Total o pé da anja principal possui apenas quatro dedos..
Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubimissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos.
O nome de Lilith tem duas interpretações: “mulher da noite” ou “lilu” (lótus), a flor-Yôni da Grande Mãe, portal da união dos sexos.
Ela representa todo o instinto sexual e rebelde da mulher.
Deusa Lilith
No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora.
Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.
No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

Na propaganda existem sete anjos.

Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.
Uma anja negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica.

Uma olhar sinistro

Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.
Na cena final as anjas entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.

Suposta mensagem subliminar é vista em comercial da Axe

Site afirma que propaganda do desodorante Axe contém mensagem subliminar.

Anjo Axe
Uma propaganda de desodorante nos chama a atenção devido às cenas nela exibidas e as mensagens ocultas em sua imágens. Trata-se da nova propaganda do desodorante AXE da Unilever.
Sob os Slogans:
“Prepara-te para um poder de atração do outro mundo. Com o novo AXE nem os anjos resistem”
“Com o Novo AXE até os anjos vão cair”
A cena da moto:
A placa da moto que aparece aos 0:05,3 possui os números BO/62833.
As letras BO somadas na tabela cabalística e no sistema Caldeu é igual a 9 (B=2 e O=7, onde 2+7 = 9) que é o número do cristo cósmico Baha’u’llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7:8).
Já no sistema pitagórico temos o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8) que indica o oitavo rei.
O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7:7 está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4)
A importância do Brasil na Nova Ordem Mundial:
Aos 0:15m do vídeo,o Brasil é representado por um garoto estourando uma bola de chiclete. Na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra “Brasil Suit”. A melhor tradução neste caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte:
3 servir para, concordar, adaptar-se para,
4 servir, ser conveniente,
5 combinar com,
6 agradar, satisfazer
O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati através de privatizações como em parcerias comerciais com os EUA e aliados…
Comentário:
“Mal chegou à Presidência, Dilma já vai privatizar aeroportos, diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff pretende baixar medida provisória ainda neste mês; entre as medidas, está a abertura de capital da Infraero” (revista exame)
… como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da unidade da diversidade, agenda gay e parcerias com a China e Rússia).
O xale prêto arrancado das mãos da dona de Casa
Axe xale prêto
O xale preto é utilizado no ritual da Lua Negra descrito no A lua negra da Transmutação. O documento descreve a necessidade de se oferecer um xale preto a uma deusa anciã.
O Olho que tudo vê:
A primeira anja que cai é uma loira; e ela passa várias mensagens. Aos 16 ela começa a se levantar e tampa rapidamente um olho; isso representa o olho que tudo vê que está na nota de um dólar, símbolo oficial do iluminismo, após essa cena ela arruma o cabelo naturalmente. Já a mensagem para a ordem mundial de Baha’u’llah é sobre o seu executivo mundial (vulgo anticristo) devido a cor de seus cabelos.
A Representação do diabo:
Aos 0:48,5 uma anja passa por uma parede na qual está pixado um horário: 22:45h e se somarmos estes números teremos então o número 13(2+2+4+5=13), que é o número que representa satanás.
Treze é um número sagrado para a maçonaria, e pode significar: Rebelião contra Deus, Transformação. É também utilizado em rituais.
13 são os principaes e Summos Chefes da Maçonaria em todo o globo
O 13 está presente também na nota um dólar e em diversos símbolos e objetos maçonicos.
NCS (Ritual da Lua Negra) representado no capacete e na parede
Na propaganda veículada pode-se ver também uma inscrição na parade “NCS” e ao pesquisarmos um pouco sobre o assunto, descobrimos que NCS nos remete a uma antiga banda que cantava músicas anticristo e também à descrição de uma das fases da lua, chamada lua negra e que é propícia para rituais satânicos. O que justifica o desenho da lua no capacete do motoqueiro.
Sobre o ritual:
Ao entrar na fase da lua negra, podemos presenciar a transição entre a destruição do velho e a criação do novo. É portanto, um período favorável para rituais de cura, transmutação, renovação e regeneração. o processo de transformação destrói os padrões ultrapassados de condicionamento, comportamento e estruturação, liberando-nos daquilo que não serve mais, aquilo que é limitante, impedindo nossa expansão.
O arco de Baha’u’llah
Aos 0:55 a anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).
O número 9 (Nove)
Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9 foi usado de forma subliminar:
“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.
“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:
1) No pitagório o número 9 (A=1 e H=8, onde 1+8=9) .
2) No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).
Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u’llah, unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade) na sua nova ordem mundial.
Significado místico das sete anjas:
O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.
O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II, o mesmo que no dia 1º de maio de 2011 será proclamado santo. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações.
As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1) e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã (na sua forma final de uma estrela de nove pontas).
A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.
Um velho com um olhar sinistro, satânico e até mesmo assustador aparece falando ao telefone. Possivelmente fazendo uma alusão à ligação ou conexão entre Lúcifer e os episódios mostrados no vídeo.
Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram suas auréolas e se rendem aos desejos canais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias. A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.
Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” (Apocalipse 2 : 20)
O quarto do rapaz possui algumas velas acesas que também indicam iniciação ao relacionamento com demônios semelhantes a Lilith (Lua Negra).
No satanismo Lilith (Lua Negra) dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o homossexualismo, o lesbianismo, taras e todos os tipos de depravações.

fonte..

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas