IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

INICIO DA VINDA DE JESUS.Pássaros e Peixes mortos misteriosamente ao redor do Mundo em 2011.


Milhôes de peixes e uma chuva de passaros mortos em varias partes do mundo no inicio de 2011 estão intrigando os cientistas e levantando previsoes do fim do mundo em 2012. Primeiro 5.000 merlos despencaram dos céus no Arkansas, sul dos Estados Unidos, na noite de Ano Novo; depois mais pássaros mortos caíram em outras regiões e, por último, uma enorme quantidade de peixes foi descoberta flutuando de barriga para cima nos EUA.

Subitamente, isto se tornou um fenômeno mundial:
Houve registros de mortes maciças de aves e peixes no Brasil, Suécia, Grã-Bretanha, Japão,Chile,Tailândia, Itália, e Nova Zelândia.Pássaros, águas-vivas, pargos, gralhas, peixes...

Parece que nenhuma espécie está imune ao fenômeno.
Por este motivo, fãs de teorias da conspiração, apocalípticos e religiosos voltaram a afirmar que o fim está próximo...e Jesus está voltando muito em breve.

Será que os astronautas estão testando uma poderosa emissão sonora para afugentar extraterrestres? Será que o Exército dos Estados Unidos está experimentando armas energéticas alimentadas por satélites?

E se foram aerossóis químicos ou chuvas de meteoritos? Será que os terremotos ativaram elementos contaminantes provenientes do vazamento de petróleo no Golfo do México no ano passado?

Em 1859, uma tempestade solar eletromagnetica queimou as linhas de telégrafo na Europa e nos EUA. Hoje, o efeito seria muito pior. Um relatório assinado por cientistas de 17 universidades diz que a humanidade levaria até 10 anos para se recuperar de um grande evento do tipo. A solução é desligar tudo o que for elétrico antes da tempestade. Os EUA têm um satélite capaz de detectar a onda com um dia de antecedência - em tese, tempo suficiente para que as redes de energia do mundo sejam desconectadas.

Com Agencias Internacionais : France Presse / Reuters.

Cientistas já ligam as enchentes de janeiro de 2011 no Brasil e Australia a Tempestade Solar de 2012:
http://www.estadao.com.br/noticias/vi...

Materia sobre alteração do Campo Magnetico da Terra :
http://noticias.terra.com.br/ciencia/...

NASA adverte sobre Tempestade Solar em 2012 :
http://translate.google.com/translate...

Nenhum comentário: