ESTÁ NO SUFOCO?


 

Ainda Não vejo o Arrebatamento, mas sim a perseguição!



Mateus 24:6-10: 6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
A igreja ocidental de hoje está adormecida e iludida com uma falsa sensação de segurança. É surpreendente de como uma decepção claramente anti-bíblica, tomou uma ampla aceitação na teologia ocidental nas últimas décadas.
Se hoje você perguntar a um cristão, "O que é o Arrebatamento?" "Você provavelmente ouvirá: "Bem, é quando Deus toma todos os cristãos fora da terra antes do início da horrível tribulação...!"
Para buscar a verdade de Deus e a veracidade sobre este tópico, devemos ser totalmente honesto com nós mesmos e não confundir-nos com as desilusões apresentada por muitos.
Ao lermos o versículo acima de Mateus 24, vemos Jesus citando "o princípio das dores". Este período no fim dos tempos inclui:
  • 1. Guerras e rumores de guerra
  • 2. Fomes
  • 3. Peste
  • 4. Terremotos em vários lugares.
Pregadores e televangelistas em seus programas de televisão, recitam estes versos para convencer seus ouvintes de que estamos realmente no fim dos tempos. Eles então dizem: "... Portanto, o arrebatamento está para acontecer, é iminente! Isso pode acontecer agora, enquanto estamos sentados aqui...!"
Sendo assim, vamos examinar novamente as palavras de Jesus em Mateus 24.
"Mas todas estas coisas são o princípio de dores.. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão ..."
A parte que eles NÃO mencionam é o que vemos no versículo 9 de Mateus 24: "... Então vos hão de entregar para serdes atormentados"
Agora me digam, encontramos o suposto "Arrebatamento" acontecendo entre o versículo 8 e o versículo 9 de Mateus? ! Não existe, não encontramos! O que encontramos é o “princípio das dores" seguindo diretamente para a perseguição dos cristãos. Além da perseguição, lemos Jesus dizendo: "... eles vos entregarão para serdes atormentados!"
Em outras palavras, de acordo com as palavras de Jesus, os cristãos serão perseguidos em tribulação(serdes atormentados)! “Ou na Tribulação propriamente dito"!
Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" e Ele também disse que quando o Espírito Santo viesse, Ele nos levaria a toda a Verdade. Então se somos verdadeiramente discípulos de Cristo, devemos aceitar Toda a Verdade como ela é, não importa onde nos leve, mesmo se for necessário a morte do nosso corpo para obtermos a vida eterna.
Algum dia, em um futuro próximo, os cristãos vão começar a enfrentar perseguições, prisão e morte. De acordo com a palavra de Jesus que diz: "Então vos entregarão ... Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros,..."a próxima perseguição virá porque muitas das pessoas que frequentam suas igrejas hoje, são crentes inconsistentes, “trairão” e se levantarão contra os verdadeiros Santos de Deus entregando-os às autoridades do governo!
Como citei em "Nossa Visão sobre o Arrebatamento", muitos daqueles que você encontra hoje, chama de irmão e cumprimenta todos os cultos com a paz de Jesus sorrindo um ao outro, poderão ser os mesmo que te denunciarão ao governo e te entregarão às autoridades para por um fim a sua vida.
Imagine isso! Cristãos, ou de fato "crentes hipócritas" irão tornar-se Judas Iscariotes contra os verdadeiros eleitos de Deus.

O Cerco está se Fechando!

Sendo assim o centro desta mensagem "A todos, que escutam hoje e que irão ouvir estas palavras no futuro, Deus vai permitir que seu povo, seus eleitos sejam ceifados como o trigo, e Ele vai usar as agências governamentais humanas, como o Sistema Judiciário para fazer isso!"
Muitos cristãos acreditam erroneamente que o regime ditatorial nunca poderá surgir em um país livre como o Brasil, pois somos um país abençoado não é mesmo?, não temos guerras, não participamos delas, não temos desastres e catástrofes naturais...ou você acredita que somos bons demais para não sermos perseguidos ou escaparemos todas estas coisas? Se abrirdes os vossos olhos e começardes a procurar leis e decretos a respeito deste tema, verás que todas elas ja existem, estão prontas, apenas esperando o momento certo para serem aprovadas e implementadas até mesmo contra o desejo da população.
Digamos que a PCL-122 é só o início, a primeira carta do baralho do Governo Invisível.
Abusarão destas leis em um futuro próximo? No futuro, sim! Num futuro próximo, eu não sei! Mas basta pensar de como o judiciário funciona no Brasil e como regras mudam de uma hora para outra.
Muitos cristãos têm o hábito de declarar: "Bem, eu não tenho nada a esconder, Eu sou bom, sou honesto. Estas leis não serão usadas contra mim!" Novamente caro leitor, em um mundo perfeito isso seria verdade, eles não usariam contra você, infelizmente, não vivemos em um mundo perfeito. Quando chegar a hora e estivermos rodeados pelo caos sendo impactados por toda sorte de crise, catástrofes e julgamento, estas leis florescerão das cinzas.
Por favor, esteja avisado, Deus deseja que Seus filhos se preparem para os grandes acontecimentos vindouros, então é hora de fortalecer teus laços de fé, relacionamento e caminhada com Deus todos os dias, vigiando e orando por você e sua família pois o caminho que os países estão tomando é absorção de um governo ditatorial.
"Para que, quando disserem: Paz e segurança, então virá repentina destruição sobre eles, como as dores à mulher grávida, e eles não escaparão." 1 Ts 5:3
Para aqueles, que tem ouvidos para ouvir, ouçam estas palavras.
Deus Abençõe




ATUALIZAÇÃO - 28 de Maio de 2010

Caro leitor, como expressado a preocupação no artigo acima sobre a vindoura perseguição e como Deus tem colocado em nosso coração o alerta para a preparação, aqui está mais uma atualização de última hora sobre este tópico. Tal prova é apenas mais um dos exemplos de como estamos a beira de um colapso religioso e a perseguição daqueles que são chamados "Eleitos".

Como alertei anteriormente, todas as leis e decretos já estão prontos para "aquele dia" e serão aprovados sem que vos anunciem. Toda esta implementação que está sendo realizada no oculto, será trazido a tona muito em breve, acarretando pressão e perseguição sobre todos aqueles que se chamam verdadeiros adoradores.
Você ainda acredita que não passaremos pela Grande Tribulação? Eu sugiro que você reavalie seus conceitos...
O Centro Evangélico Brasileiro - Informa a todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.
E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:

  • Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
  • Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
  • Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
  • Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:

  • Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
  • As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
  • Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
  • Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

  • O dia do "Orgulho Gay" e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
  • Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
Projeto nº 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº 6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 - Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04[/b] - Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04[/b] - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Não se deixe enganar, a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Ap. 2:10.)
Divulguem! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si. Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas