IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Cassiane - mensagem de Deus

DEUS USANDO SEUS VASOS .

PROFECIA É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS FALANDO NA BOCA DO HOMEM .


Falo Eu nesta noite, marquei Eu este dia para reunir-vos aqui, espero Eu este dia para falar convosco, tenho Eu dito que Tenho grande obra neste lugar, quero de cada um uma preparação, digo-vos nesta noite, para que Eu possa cumprir a minha promessa neste lugar, exijo preparação, a doentes espirituais, a enfermos carnais, coloquei Eu poder nas vossas mãos para repreender, mas muitos não estão usando o que Eu dei, o que Eu coloquei, estão brincando de ser crente, estão brincando com a minha palavra, O DIA SE APROXIMA, marquem este dia, marquem esta hora, PORQUE A MINHA MISERICÓRDIA DE FINDA PARA CONTIGO, tenho Eu olhado para esta igreja, olhado para este lugar, olhado com amor, olhado com carinho, tenho levantado homens... Mas quero Eu levantar ainda mais. Mas digo: pare de brincar, sirva-me, sirva-me de todo o coração, de toda a vossa alma, usai aquilo que Eu coloquei para vós, Eu vos entreguei poder, não foi brincadeira, não foi besteira, MAS FOI PODER, PODER PARA VENCER ESTE MUNDO, PODER PARA VENCER O DIABO O MEU E O TEU INIMIGO, MAS MUITOS BRINCAM E NÃO SE CANSAM... BRINCAM COM A MINHA PALAVRA, E A MINHA MISERICÓRDIA ESTA SE FINDANDO. Digo-vos nesta noite, a obra é grande, mas a decisão esta nas vossas mãos, EU OLHO, EU QUERO FAZER, MAS EU NECESSITO ALGUÉM PARA USAR, EU NECESSITO UM VASO PARA ENCHER, MAS EU TENHO ENCONTRADO VASOS VIRADOS COM A BOCA PARA BAIXO, VASOS QUE NÃO QUEREM DO MEU AZEITE, VASOS QUE APENAS QUEREM BRINCADEIRA, NESTA NOITE É TEMPO DE VIRAR O VASO, E TEMPO DE DESENBORCAR O VASO E DEIXAR EU ENCHER, PARA QUE EU POSSA FAZER AQUILO QUE EU QUERO, PORQUE DIGO PARA VOZ MAIS UMA VEZ: A MINHA MISERICÓRDIA CHEGA AO FINAL, PARA MUITAS VIDAS QUE ESTÃO AQUI DENTRO BRINCANDO DE SER CRENTE, quero dizer: nome de crente não leva para o Céu, mas o que leva é O MEU SANGUE QUE FOI VERTIDO NA CRUZ PARA SALVAR, PARA RESGATAR AS VOSSAS VIDAS, PARA REDIMIR OS VOSSOS PECADOS, NÃO IMPORTA O QUE FOSTES, NÃO IMPORTA O QUE É, O IMPORTANTE É DEIXAR EU LAVAR, DEIXAR EU LAVAR NO MEU SANGUE. ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Mata a mãe e xinga imprensa (Versão Completa)

SÍMBOLOS DE PEDOFILIA.


SÍMBOLOS DE PEDOFILIA 
 


 

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia.
 Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
 Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes,
um dentro do outro.
A forma maior identifica o adulto, a menor a criança.
A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por
crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações.

Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. 







Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos.

De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as suas investigações.
A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico.
Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo
Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.  



SE VC VIR EM ALGUM CANTO , DENUNCIE!!!!!!!!!


R E P A S S E !!!!!

PL-7311: Mais um projeto de lei ameaçando a liberdade de expressão na internet poderá acabar com os blogs no BrasiL


proibicao ao anonimato PL 7311: Mais um projeto de lei ameaçando a liberdade de expressão na internet poderá acabar com os blogs no Brasil
Anonimato na Internet poderá ser proibido
Havíamos publicado alguns meses atrás sobre o projeto de lei 7.131, que visava atribuir responsabilidade por comentários em blogs e fóruns ao seu dono e também obrigaria todos os blogs e sites afins a utilizarem o registro de domínio registro.br.
Eu sinceramente acreditava que ninguém poderia elaborar uma lei mais draconiana e autoritária, mas nossos “nobres” deputados se superaram. O projeto de lei PL-7311/2010, de autoria do Deputado Eduardo da Fonte, do PP de Pernambuco, pede proibição do anonimato nainternet. Nossos caros legisladores realmente não tem idéia alguma do funcionamento e da praticidade de implementar uma lei deste tipo. Sem falar na censura prévia que esta lei iria de fato implementar. Muito curiosamente estas duas leis tem os mesmos números, apenas em ordem diferente.
Vamos aos detalhes desta afronta que é este projeto:
Vedação ao anonimato e identificação:
Esta lei obriga a todos os sites que tenham informações do autor e endereço completo, expondo-o(a) a retaliações do governo. Na lei se sugere que o endereço seria utilizado para para o recebimento de correspondência, intimações ou notificações judiciais. Apesar da constituição federal já proibir o anonimato (você sabia disto?), implementar isto na internet seria difícil e inevitavelmente iria limitar o direito de expressão.
Comprovação das Informações e direito de resposta
A partir daí é que o texto desta lei começa a ficar “interessante”. – Qualquer site, inclusive blog, que produza matéria própria, ou reproduza matéria de terceiros, terá que comprovar a veracidade da informação prestada, e assegurar o direito de resposta no próprio site/blog/etc. Isto quer dizer que o blogueiro terá que expor seu endereço, não só aos maníacos por controle do governo, mas também aos sequestradores e ladrões. Isto sozinho faria alguém pensar duas vezes antes de iniciar um blog.
Obrigatoriedade de registro de jornalista
Posso estar enganado, mas me parece que esta lei obriga a existência de um jornalista reposável pelo blog. No primeiro parágrafo do artigo 2o diz: “Os responsáveis pelos sítios da Internet referidos no caput deste artigo devem, obrigatoriamente, indicar nome e registro profissional dos jornalistas responsáveis pelas matérias.” No segundo parágrafo diz “Aplica-se o disposto neste artigo aos sítios da Internet no Brasil que hospedem outros sítios da internet ou blogs.“.
A lei no artigo 4o obriga cria o direito de resposta para qualquer um que tenha sido citado em um site ou blog, que deverá ser atendido em até 24hs! Quer dizer, o seu blog ficará mais parecido com um chat. por exemplo, se esta lei já estivesse em vigor, amanhá teríamos uma matéria do deputado neste blog, explicando porque esta lei é tão necessária.
Multa
Agora é que a coisa fica quente. “A infração a qualquer dispositivo desta Lei sujeita os responsáveis pelo sítio da Internet no Brasil à multa no mínimo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e no máximo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para cada infração cometida“. Na proposta de lei 7.131 a multa ia de 2.000 até 5.000, esta vai até 10x mais.
Justificação da Lei
A justificativa da lei começa louvando o benefício para a sociedade da internet e da enorme profusão de sites, que trás uma visão mais crítica, etc. Mas então argumenta que em uma rede não regulamentada, existem abusos e os responsáveis pelos sites não tem como serem contactados. Ele afirma então que com uma “medida bastante simples”, obrigando a colocação do endereço completo para contato, trará a garantia básica de comunicação. Eu realmente estava correto quanto a obrigatoriedade de jornalista responsável. Na justicativa se diz: “Outra medida fundamental na relação entre as pessoas, intrínseca num país com liberdade de imprensa e que garanta a responsabilidade no agir e no transmitir de matérias jornalísticas, é a obrigatoriedade dos sítios que veiculem tais matérias de apresentar um jornalista responsável pelas matérias ou por todo o sítio“. Será isto então uma grande mina de ouro para jornalistas, ou veremos a grande maioria dos blogs no Brasil sendo fechados, pois quem irá pagar um jornalista para o que para muitos é apenas um hobby?
Praticalidade
Como seria implementada esta lei na prática? Criando a obrigatoriedade de identificação, divulgação de endereço e existência de jornalista responsável, os blogueiros brasileiros seriam desencorajados a publicarem conteúdos em sites localizados em servidores brasileiros. Veríamos uma debandada geral para sites no exterior. Ao governo restaria apenas proibir o acesso a sites no exterior, onde não teriam controle. Veremos então uma escalada de controle, que nos tornaria iguais ou ainda piores que governos totalitários como a China ou Coréia do Norte.
Esta lei irá apenas desencorajar as pessoas a escreverem blogs, com medo de retaliações , principalmente pelo governo. Sabemos que uma vez que estas leis estejam em vigor, elas serão utilizadas contra aqueles que levantarem sua voz para expor os crimes praticados pelas autoridades.
Eu enviei um email ao deputado, solicitando esclarecimento sobre o andamento da lei, uma vez que no site da câmara mostra apenas que ela foi apensada à PL-5.403/2001 e publicada no dia 24 de mario deste ano no Diário da Câmara dos Deputados.
Vamos nos mobilizar pessoal!!! Se ficarmos imóveis, achando que não é nada, estes maníacos irão colocar mais e mais instrumentos de controle ao nosso redor, que quando percerbermos, será tarde demais e a internet estará já comprometida. A internet hoje é nosso último refúgio para encontrar a verdade. Mostre sua indignação ao deputado através de sua página ou diretamente por seu email: dep.eduardodafonte@camara.gov.br . Veja também o PL 7.131 e contate o outro deputado.

[VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA


10conspiracy [VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

Programa Teoria da Conspiração com Jesse Ventura
O ex-governador Jesse Ventura e sua equipe do seriado Teoria da Conspiração escancararam completamente os campos da FEMA em um surpreendente episódio da segunda temporada do programa na TruTV, transmitido nesta sexta-feira, 13 de novembro. O episódio “Estado Policial“, prova de uma vez por todas que funcionários federais foram treinados para combater os cidadãos americanos, criaram planos contra tumultos e catástrofes e fizeram preparativos para manter a ordem a qualquer custo.
Este poderoso episódio é a maior e mais profundada investigação sobre os campos da FEMA até hoje. O radialista e cineasta Alex Jones retorna à série mais uma vez, enquanto a equipe leva você às instalações, confronta os legisladores que autorizaram os acampamentos da FEMA e detalha o estado policial tecnológicamente integrado em larga escala, que inclui Centros de Fusão, FEMA, o Departamento de Segurança Interna e muito mais.
Em um dos muitos reais e verificados campos da FEMAJesse Ventura e Alex Jones se aproximam de um “Centro Residencial” gerenciado pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, no Texas, onde encontram portas fechadas, cercas duplas e advertências contra fuga por todo o perímetro. Além disso dentro da instalação, eles testemunham um complexo de parques, com balanços e escorregas para crianças. A equipe vai até a porta da frente na tentativa de obter algumas respostas. Mas as autoridades se recusam a confirmar ou negar o objetivo da instalação, ou se cidadãos americanos estão sendo mantidos em seu interior. No entanto, prévias investigações nesta instalação revelam crianças e adultos estão sendo lá confinados, incluindo imigrantes, refugiados e cidadãos americanos.
Apesar de centenas de documentos do governo identificando os planos de emergência e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em todos os níveis. Por anos, os principais meios de comunicação em massa têm evitado e minimizado estes planos (os quais podem ser facilmente confirmados) para os campos da FEMA e instalações do Departamento da Segurança Interna dos Estados Unidos. É claro que não se espera que isto seja um ponto principal para relações públicas, e não é nenhuma surpresa que os membros do Congresso, incluindo aqueles que escreveram o projeto de lei para criar os campos da FEMA nos EUA, são relutantes em discutir o assunto.
Enfrentando os políticos que criaram os Campos da FEMA
Assim, Jesse Ventura, ex-prefeito e governador, vai até Washington para enfrentar duas importantes figuras por trás da R.H.645, o “Ato para Estabelecimento dos Centros de Emergência Nacional“. Apesar de passar por canais oficiais, Ventura viu Jim Gerlach (P-Pensilvânia) repetidamente se desviar das câmeras de TV e se recusar a responder perguntas sobre o RH 645.
Outro congressista que co-patrocinou o projeto de lei admite resolutamente que existem acampamentos do FEMA, mas racionaliza que foram postas em prática para lidar com “crianças felizes”.  Esta confissão bizarra é outra confirmação de que o Congresso e a liderança em Washington estão fora de sintonia com as medidas opressivas que tenham sido autorizadas contra o povo americano.
Caixões da FEMA na Geórgia
Mais tarde, Ventura e Jones visitam o sul dos EUA e descobrem o que parece ser acobertamento para mantê-los longe da verdade. Nas cercanias de Atlanta, Geórgia, está outro local confirmado da rede de preparação de desastres da FEMA . Eles fazem uma visita a uma instalação de armazenamento de milhares de caixões de plástico onde vários vídeos já haviam confirmados os caixões em grande número. Ventura e Jones descobrem durante sua chegada um comboio de caminhões saindo levando consigo as evidências, milhares e milhares de caixões os quais a instalação queria manter fora dos focos das câmeras e do conhecimento do público.
Vários locais filiados com a FEMA armazenando caixões de plástico, bem como planos para valas comuns e mortes em grande escala foram expostos previamente, incluindofotografias enviadas por um ouvinte do site Infowars de uma instalação de Alabama em 2009, com milhares e milhares de forros caixão de plástico . Por que então os funcionários na Geórgia se engajaram em tal desespero e correram para esconder as evidencias?
FEMA10 [VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA
10 regiões da FEMA onde a Guarda Nacional terá responsabilidade nos Estados Unidos.
Além disso, os planos já estão confirmados.  DMORT (Time Operacional de Necrotério para Resposta a Desastres) e outras divisões da Segurança Interna tem toda uma estrutura de contingência para lidar com surtos e mortes em massa em tempos de pandemias, catástrofes naturais, atentados terroristas, emergência nacional ou outras catástrofes. Elementos desses planos estão em vigor no papel, e são coordenado pelaFEMA em 10 regiões dos Estados Unidos e através do “Fusion Centers” (centros de fusão) que estão surgindo no âmbito Federal, Estadual e Local para espionar os cidadãos comuns.
Preocupado com o fato de que esses programas reconhecidamente monitoram ‘veteranos’ e pessoas que apoiem Ron Paul, Bob Barr e Chuck Baldwin (políticos que lutam com o Banco Central dos EUA (Federal Reserve) e o estado policial), o programa de TV contactou um porta-voz do Centro de Fusão para saber mais sobre o porquê destes estarem focando nos americanos comuns. O porta-voz Lance Clem disse ao programa que estes centros nacionais de coleta de inteligência não têm fiscalização. Clem admitiu de forma chocante: “Nós nos policiamos.”
Os produtores do programa disseram a Alex Jones nos bastidores que este episódio acabou sendo o mais emocionante da segunda temporada do programa.  Ele não só enfrenta de cabeça a questão dos acampamentos da FEMA, mas descobre razões significantes para se preocupar com as ações do Departamento de Segurança Interna e outras agências. De local a local, ficou claro que os seus administradores estão nervosos para discutirem o que eles estão preparando, mas é evidente a partir de seus registros e documentos públicos que estão se preparando para algo grande.
Veja o programa nos vídeos abaixo, infelizmente até o momento apenas em inglês:
Parte 1/3
Parte 2/3
Parte 3/3

O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe


Statue of Liberty Illuminati by marona chan O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda ExisteMark Dice
Infowars.com
Então, eu apareci em um programa do History Channel. Sinto-me honrado, mas eu ainda preciso mostrar como eles estavam errados e como os três investigadores mal arranharam a superfície do simbolismo da Estátua da Liberdade, e ainda menos sobre os Illuminati.
Alguns podem achar que ela foi dada aosEstados Unidos pelos franceses, mas poucos sabem que ela na realidade orquestrada pelamaçonaria, a sociedade secreta, e não pelo governo da França.
A propaganda para o programa perguntava: “Será que a Estátua da Liberdade contem uma mensagem secreta? Existem símbolos secretos inserido nela? Seria ela um símbolo secreto gigante ? Será que ela realmente representa Lúcifer? A resposta a estas perguntas é sim.
Antes do episódio do programa “Decodificando por Brad Meltzer: Estátua da Liberdade“, exibido pela primeira vez no History Channel dia 16 de dezembro de 2010, se você perguntasse à maioria dos americanos o que a Estátua da Liberdade representa, eles responderiam “América”, “liberdade ” ou “democracia”.
É interessante como os Estados Unidos aceitaram um “presente” de uma sociedade secreta, e em seguida colocaram em um porto em Nova York, você não acha? Eu poderia doar um monumento e ter uma cidade importante colocá-lo em um lugar onde todos possam vê-lo? Espero que sim, porque eu tenho algumas idéias em mente.
Frederic Bartholdi, o criador da Estátua da Liberdade, foi um maçom (não surpreendentemente), e muito familiarizado com o ocultismo e também com o simbolismo e filosofias dos Illuminati. As três figuras principais envolvidos com a estátua, Frederic Bartholdi, que projetou a estátua em si, Gustave Eiffel, que projetou a estrutura de suporte interno, e Richard Hunt, que projetou o pedestal, eram todos maçons.
O plano original de Bartholdi era para que uma estátua gigante deste tipo fosse colocada em um porto no Egito. Após a sua proposta ser recusada pelo governo egípcio, ele mudou um pouco seu design e ofereceu a estátua aos Estados Unidos.
O nome original da estátua era “A Liberdade Iluminando o Mundo“, e não “Estátua da Liberdade”. Novamente, a palavra “Iluminando” se encaixa perfeitamente com o tema dosIlluminati. Iluminando, Iluminismo, iluminação, o sol, inteligência, brilho, brilhante, Lúcifer. Você está percebendo? As pessoas inteligentes estão. Os zumbis, provavelmente, acabaram de parar de ler.
Uma imagem quase igual da Estátua da Liberdade fica na França, também em uma ilha, no rio Sena, em Paris, e foi criada em 1889, apenas três anos após a dos Estados Unidos. Se ele é um símbolo da “América”, então porque é que há uma estátua quase idêntica na França? Na verdade, existem centenas de enormes “Estátuas da Liberdade” por todo o mundo.
Colosso de Rodes
Colossus de Rhodes O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Colosso de Rodes
Você não viu isso no programa, mas eu disse aos investigadores que aEstátua da Liberdade é essencialmente uma versão moderna do Colosso de Rhodes, que foi uma representação do deus grego do sol Hélios (Hélio é o deus do sol). O Colossus foi criado no século 3 antes de Cristo e retratava o deus Hélio segurando uma tocha  e ficava localizado na ilha de Rodes, de frente para o mar. Ele tinha 107 metros de altura. Hélio também era representado como um olho que tudo vê, assim como osIlluminati.
Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal.” (Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 189)
Há um poema impresso em uma placa que fica visível fora da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, intitulado O Novo Colosso.
statueofliberty poem O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade
Houve também uma cerimônia maçônica, onde a placa abaixo foi posta perto da estátua. O texto da placa diz:
“Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico.”
Pedra Maçonica estátua da liberdade O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade
A estátua simboliza também um composto de uma grande variedade de antigas deusas que representam o princípio feminino.
Deixe-me explicar Lúcifer
Eu disse que para os Illuminati e os ocultistas, Lúcifer ou Satanás (basicamente a mesma coisa) é benigno. Filosoficamente, religiosamente, ou o que quer que seja, não importa.Lúcifer é bom para eles.
Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido, o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra.
Embora os Illuminati vejam os conhecimentos e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros “no escuro”. Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.









Blavatsky O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Madame Blavatsky
Assim,’ Satanás’, uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte ” - Helena Blavatsky – A Doutrina Secreta VI, p. 198
Assim Lúcifer – o espírito da Iluminação Intelectual e da Liberdade do Pensamento – é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude.”  Helena  Blavatsky , HP – A Doutrina Secreta, v. II, p. 162
Albert Pike O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Albert Pike
Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide disso! ” - Albert Pike – Moral e Dogma p. 321
Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda do homem significam a involução espiritual – pré-requisito para a evolução do consciente.” Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83
O perverso canalha do Aleister Crowley tinha isto para dizer:
crowleypyrhat O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Aleister Crowley
Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou ‘Conheça a ti mesmo’ e ensinou a iniciação. Ele é o ‘Diabo’ do livro de Troth, e Seu emblema é o Baphomet, o Andrógino que é o hieróglifo da perfeição arcana” – Magia: A Teoria e Prática, p. 193
Independentemente da religião, há uma história na Bíblia que ajuda a explicar a filosofia do satanismo. Em Mateus 4:8-9, ele explica como Satanás levou Jesus ao topo de uma montanha e disse-lhe que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se ele adorasse a Satanás. Jesus, é claro, não aceitou esta oferta, mas esta história transmite um significado mais profundo do que parece superficialmente.
Então, quando Satanás disse a Jesus: “Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares“, ele disse parcialmente a verdade. Ele não estava divulgando as conseqüências que poderão ocorrer a partir de tais ações.
Não há necessidade de argumentar que Deus ou Satanás não existem. Uma interpretação literal ou figurada dessa filosofia ou o que seja “adoração” não muda nada, porque os efeitos são os mesmos de qualquer maneira. A passagem bíblica acima transmite a filosofia secreto do satanismo, seja você  um cristão, muçulmano, judeu, hindu, ou até mesmo um ateu.
É interessante como maçons de alto nível negam ter qualquer coisa a ver com Lúcifer ou qualquer coisa Luciferiana, mas quando fica claro que eles incorporam Lúcifer em suas crenças, símbolos e filosofia, eles então dizem que nós entendemos mal.
Então, primeiro eles negam qualquer conhecimento sobre Lúcifer e em seguida, quando expostos como mentirosos, eles admitem isso, mas dizem que está tudo bem porqueLúcifer não é o diabo, e que ele é na realidade benigno.
A Tocha
Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.
Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, “A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e oslibertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.
Então não sou apenas eu fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.
Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro “Aulas em Filosofia Antigas” (página 163):
“O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes”.
Os “chifres” na cabeça da Estátua da Liberdade
Os sete raios saindo da cabeça da Estátua da Liberdade representam os raios do sol, irradiando para fora de sua mente, e, simbolicamente, representa o espírito que irradia a partir da mente como conhecimento. Há sete deles, porque os chifres representam as sete artes e ciências liberais, assim uma base de conhecimento essencial.
Illuminati adora o conhecimento, ou Gnosis, e eles gostam de deixar as outras pessoas no escuro, ou seja, mantidos na ignorância. A estátua também está segurando um livro, obviamente, símbolo do conhecimento e da informação, mais uma vez se encaixando com o tema do conhecimento e da informação, porque o conhecimento é poder, e é isso que os Illuminati têm.
Pequeno Círculo dos Mentirosos da Maçonaria
ManlyPHall1 O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe
Manly P. Hall
Freqüentemente se duvida que os Illuminati ainda estão operando por trás da fachada da Maçonaria. Muitas vezes se disacredita a existência de qualquer tipo de “círculo” dentro da Maçonaria, mas Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria e reconhecido como tal pela revista oficial do Rito Escocês da Maçonaria, escreveu em seu livro “Lectures on Ancient Philosophy” (Aulas sobre Filosofia Antiga) na página 433, que: “A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos… A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens “livres e aceitos”, intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)“.
A Bíblia da maçonaria, um livro intitulado Morais e Dogma, escrito por Albert Pike, explica a filosofia maçônica, e é geralmente lida apenas por maçons dedicados.
Parte desta filosofia, Pike explica, é que “a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente serem enganados, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]“(Pike, Albert – Moral e Dogma p. . 104-105)
Os Illuminati ainda existem
Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos “investigadores” no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.
Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.
Illuminati e Skull and Bones
logo skull bones O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda ExisteVamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decoded por Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.
Primeiro de tudo, vamos ser claros, “Skull and Bones” (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir “Sports Center”.
Qual é a conexão dos Illuminati com a “Skull and Bones“? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos  Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.
Os intrusos do “Arquivo e Garra” encontraram um cartão escrito “Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50“. O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.
Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.
Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do “Skull and Bones” foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do “Skull and Bones” dizendo que foi um presente do “Capítulo alemão.”
A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?
Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.
Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.
E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: “Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca.”
Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.
Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:
Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis“.
Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim.”
A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe “.
Então eu estava certo
Ao mesmo tempo que os investigadores do programa “Decoded Brad Meltzer” descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .
McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: “Oh (bip)” e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: “Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?”.
O teólogo passou a dizer-lhe, em parte, o que significa. O que foi deixado de fora é que osIlluminati vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento “bom”. É como a Força em “Guerra nas Estrelas”. OsIlluminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?
Chega de analogias com o “Guerra nas Estrelas”. Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.
Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua para secretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.
Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos são.
Meu único arrependimento durante o programa foi o clipe curto dizendo que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é “mau” ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no show.
As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível que  Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todo mundo o acompanha. Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior do do History Channel intitulado “Mistérios da Maçonaria“, há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.