IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

[FULL HD] Helicoptero abatendo traficantes em fuga na Vila Cruzeiro - RJ - 25/11/10

Bandidos mortos em confronto no Complexo do Alemão.cenas fortes...

Gatos, lagostas e bebês no ranking das importâncias.

Enquanto os bichos são defendidos, as crianças são assassinadas e jogadas na lata de lixo. Sei que é um comentário já muitas vezes feito, quase um lugar-comum, mas a culpa é dos fatos. Vejamos alguns:
Há alguns dias o Sr. Nilo Fujimoto escreveu artigo neste site sobre o caso da rede de supermercados na Áustria, condenada por ter “maltratado” lagostas. (saiba mais).
No dia 14/10/10, a Agência Reuters noticiou que um juiz espanhol concedeu guarda compartilhada de cachorro para casal divorciado. Isso mesmo: o cão ficará ora com o homem ora com a mulher.
A mesma agência, cinco dias depois, publicou reportagem sobre uma mulher britânica que “poderia ser condenada a pagar multa de até 20.000 libras ou a cumprir seis meses de prisão” por ter jogado um gato na lixeira.
Sydney, na Austrália, bateu o recorde. De acordo com a AFP, três equipes de bombeiros foram acionadas, quebraram parte do banheiro e o piso de concreto de uma casa para salvar o gato recém-nascido, “vítima” de uma menina de 2 anos, que o havia jogado no vaso sanitário.
Alguém pode perguntar: mas não é bom proteger os animais? Digo: claro que é bom, desde que dentro das proporções. E desde que não se dispense aos bichos cuidados iguais ou superiores aos seres humanos. E é nessa tecla que quero bater:
Por que tanto esforço em salvar gatos e lagostas, e ao mesmo tempo tanta sanha em matar a criança no ventre da mãe? Ou ainda, por que tanta força para diminuir a importância do nascituro, e ao mesmo tempo tanta solicitude em reconhecer a importância dos bichos?
FONTE: Instituto Plinio Correia de Oliveira

200 milhões de cristãos são perseguidos no mundo

Apresentado o Relatório sobre a Liberdade Religiosa da AIS
MADRI, quarta-feira, 24 de novembro de 2010 (ZENIT.org) – O Relatório sobre a Liberdade Religiosa no Mundo 2010, que a organização católica Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) apresenta bianualmente, revela que o número de cristãos perseguidos é de 200 milhões. Outros 150 milhões são descriminados por sua religião.
O relatório indica que na Europa os católicos não são perseguidos, mas sofrem bullying. A versão espanhola do relatório da organização católica foi apresentada ontem em Madri.
Desde o relatório anterior a situação não melhorou, de acordo com AIS, organização que ajuda cristãos em todo o mundo em projetos de apoio às igrejas locais como bolsas para sacerdotes, construção de igrejas, tradução de livros, etc.
A organização indica que a crescente tendência à perseguição e discriminação por motivos religiosos deve-se tanto à radicalização do mundo islâmico quanto à chamada “cristianofobia” e à facilidade com que se ridiculariza a Igreja em alguns países desenvolvidos.
Na apresentação do relatório, Javier Menéndez Ros, diretor da AIS na Espanha, e o missionário salesiano no Paquistão Miguel Ángel Ruiz, citaram o que Bento XVI disse na véspera da beatificação do cardeal John Newman: “No tempo de hoje, o preço a pagar pela fidelidade ao Evangelho já não é ser enforcado ou esquartejado, mas sim frequentemente significa ser excluído, ridicularizado, objeto de piada”.
A fé cristã é a mais difundida e também a mais perseguida. Como explicou Javier Menéndez, o número total é similar ao do relatório de dois anos atrás, ainda que os pesquisadores que participaram este ano do trabalho asseguram que a situação piorou para os cristãos.
O relatório analisa 194 países, com problemas em cerca de noventa, entre eles vários dos países mais populosos do mundo: China, Índia, Indonésia, Rússia e Paquistão. A piora da situação, segundo salienta Menéndez, deve-se especialmente a uma maior radicalização no âmbito muçulmano, com maior fanatismo, intolerâncias e abusos a praticantes de outras religiões.
Os países onde se produzem as maiores violações à liberdade religiosa são Arábia Saudita, Bangladesh, Egito, Índia, China, Uzbequistão, Eritreia, Nigéria, Vietnã, Iêmen e Coreia do Norte.
Menéndez salientou que “onde não existe liberdade religiosa não existe a liberdade democrática”, e sublinhou “a obrigação de qualquer ser humano de respeitar o direito ao culto, a evangelizar e a viver de acordo com sua fé”. No Egito, vige uma lei de liberdade religiosa, mas os cristãos sofrem discriminações e ataques, permitidos, segundo AIS, pelo governo de Hosni Mubarak.
O missionário salesiano Miguel Ángel Ruiz descreveu a situação no Paquistão. Ele explica que o terrorismo islâmico não afeta somente os cristãos, mas “todos que não pensam como os fundamentalistas”. “Se o terrorismo se centrasse somente nos cristãos, estaríamos muito pior agora”, afirmou.
Padre Ruiz considera que a perseguição só não é mais acirrada porque os meios de comunicação dão muita atenção aos ataques.
Em sua opinião, tanto Estados Unidos como Europa têm falhado muito: “Se a Europa, e especialmente a Espanha, não desperta, continuamos mal”, disse.

Relatório revela: cristãos são os fiéis mais perseguidos.


Um relatório da Fundação “Ajuda à Igreja que Sofre” (AIS) revela que o número de violações à liberdade religiosa tende a aumentar, e que a intolerância em relação aos cristãos está crescendo, até mesmo nos países ocidentais.
No relatório de 2010 sobre a Liberdade Religiosa no Mundo, que analisa a situação em 194 países, a AIS considera particularmente preocupantes “as discriminações com base na religião, em especial na área de predomínio islâmico, e a hostilidade face à religião com motivações políticas”.
O documento elenca cerca de 20 países onde ocorrem “graves restrições ou muitos episódios de intolerância social ou legal ligados à religião”: Arábia Saudita, China, Coreia do Norte, Cuba, Egito, Índia, Irã, Iraque, Maldivas, Mianmar, Paquistão, Somália e Sudão, entre outros.
O relatório indica que Igreja foi praticamente extinta na Coreia do Norte, enquanto nas ilhas Maldivas, a prática do Cristianismo é proibida. A intolerância religiosa continua a aumentar e os cristãos têm sido as principais vítimas, segundo dados oficiais.
Dados da agência missionária de notícias FIDES, da Congregação para a Evangelização dos Povos, revelam que 75% das perseguições registradas têm como alvo os cristãos.
As perseguições acontecem por várias razões: ódio religioso, como no Iraque ou no Paquistão; ou motivos políticos, como na China e na Coreia do Norte, por exemplo, onde a comunidade cristã já foi praticamente extinta.
“Na Coreia do Norte, podemos falar de um dos casos mais extremos de extermínio da comunidade cristã. Neste momento, a Igreja não tem clero, a prática do culto é impossível e a comunidade católica não excede 200 fiéis, segundo a agência AsiaNews, especializada nessa área do mundo.”
Mais surpreendente é o caso das Maldivas: essa meta turística, muito procurada em virtude de suas praias paradisíacas, proíbe os cristãos de expressarem sua fé.

Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo.

As pessoas que têm ouvidos espirituais aguçados já podem ouvir o galope do Anticristo ao longe. As três crises planejadas para armar o cenário para sua entrada na cena internacional estão atingindo o nível de agravamento e em conjunção uma com a outra! Tudo nas notícias do dia-a-dia: a crise no Oriente Médio, o conflito entre as duas Coréias e a iminente invasão de Taiwan pela China.


Conforme demonstramos em muitos artigos nos últimos anos, o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, seu Cristo, o Anticristo bíblico, prevê três crises que explodirão possivelmente ao mesmo tempo. O efeito cumulativo dessas três crises será tão poderoso que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de "paz e segurança" que esse Cristo apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder e operando tremendos "sinais e maravilhas".
Esses três centros de crise estão se intensificando simultaneamente. As três áreas planejadas de guerra são:
1. Oriente Médio — Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita na visão demoníaca de Albert Pike de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial [veja os detalhes lendo o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implantação da Nova Ordem Mundial"]. Literalmente, do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel [Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha), pág. 231].
2. Península Coreana — A Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul, provavelmente usando armamentos de destruição em massa. Ela certamente usará armas nucleares, mas também poderá usar armas químicas e biológicas. Essa guerra é descrita como "um confronto nuclear de arrepiar os cabelos que ocorrerá no final do período e ameaçará a própria sobrevivência humana" [Ibidem, pág. 223].
3. Ataque Chinês Para Conquistar Taiwan — No artigo N1282 [disponível no site da The Cutting Edge] detalhamos o plano dos Illuminati de 1952, que previa que Taiwan seria entregue de volta ao controle chinês. A tomada real será parte das crises planejadas que produzirão o Anticristo.
Vamos agora analisar essas três regiões do mundo, para vermos como cada uma está sendo aquecida gradualmente até atingir o ponto de ebulição:
1. Oriente Médio — Resumo da notícia: "Arafat recusa encontro com Barak", Arutz-7, 8 de agosto de 1999. "A Secretária de Estado norte-americana Madeleine Albright decidiu adiar sua viagem ao Oriente Médio por algumas semanas devido à crise nas conversações entre Israel e os palestinos. Yasser Arafat até agora recusou o convite do primeiro-ministro Barak para discutirem juntos o impasse. Ontem, pela segunda vez na semana, Arafat, de forma emocionada, convocou seus ouvintes palestinos a 'marchar até as muralhas de Jerusalém.' No comício em Gaza, convidou 'todas as crianças a balançar a bandeira palestina no Monte do Templo.' No entanto, ao contrário da última terça-feira, ontem ele não usou o termo Jihad (Guerra Santa)."
Os especialistas em questões do Oriente Médio ficaram espantados quando Yasser Arafat usou publicamente o termo "Jihad", que significa "Guerra Santa" para os árabes. Tal retórica intensifica propositadamente as tensões diplomáticas a um ponto próximo da ebulição, pois os cidadãos árabes respondem de forma bastante agressiva aos chamados por um "Jihad" contra os odiados judeus. No Jihad, qualquer árabe morto em conflito tem a "promessa" de ir imediatamente para o Paraíso.
O uso de tais palavras comoventes por Arafat, incluindo seu chamado para "marchar até as muralhas de Jerusalém" e para as crianças ostentarem a bandeira palestina no Monte do Templo, representa um novo e mais elevado nível de tensão naquela região. Arafat sabe muito bem que os judeus ortodoxos reagirão muito agressivamente a qualquer menção de controle árabe sobre o Monte do Templo, porque fizeram preparativos caros e detalhados para a construção de um novo templo. Entretanto, seus líderes ortodoxos decidiram que apenas o Messias poderá verdadeiramente construir esse terceiro templo, preparando, dessa forma, o cenário para a predita enganação do povo judeu.
Todos os preparativos para a guerra foram feitos de ambos os lados desse conflito, judeus e árabes, incluindo obunker de concreto de doze metros de profundidade de Arafat, capaz de suportar tudo, exceto um ataque nuclear direto.
O Oriente Médio está pronto para explodir.
2. Península Coreana — Resumo da notícia: "Teste programado de míssil dá início à guerra de palavras: As advertências dos EUA a respeito dos planos norte-coreanos de testar um míssil de longo alcance podem iniciar uma guerra, de acordo com o jornal do partido do governo", The Providence Journal, 10/8/1999, pág. A-5.
"Seul, Coréia do Sul (AP) — As já altas tensões na Península Coreana aumentaram mais um pouco ontem com a Coréia do Norte acusando os EUA de tentar iniciar uma guerra na região ao insistir que o país comunista desista do lançamento de um míssil. As emoções têm sido fortes desde que relatos surgiram recentemente de que a Coréia do Norte planeja testar um míssil de longo alcance, apesar das advertências dos EUA, da Coréia do Sul e do Japão... Em Genebra, a mais recente conversação de paz entre as Coréias, a China e os EUA terminou tarde ontem, aparentemente com poucos progressos."
"A Agência Central de Notícias do governo de Pyongyang [Coréia do Norte] redigiu um relatório no jornal do partido governante, o qual implicava que as advertências norte-americanas de abandonar qualquer plano de lançamento de um míssil poderiam levar à guerra. 'As frenéticas manobras norte-americanas no Extremo Oriente... provam que a próxima guerra pode estourar na Península Coreana', afirmou o jornal Rodong Sinmum. 'Na guerra dos Bálcãs os EUA testaram um cenário da guerra coreana'."
Eu nunca havia considerado que os Estados Unidos conduziram a guerra no Bálcãs como um cenário de teste para uma possível guerra coreana, mas isso é possível, considerando-se a similaridade dos terrenos montanhosos em ambos os países. Entretanto, o fato é que o autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, observou que um "confronto nuclear deverá ocorrer no final do período, será de arrepiar os cabelos e ameaçará a própria sobrevivência humana".
O cenário para essa guerra planejada parece estar esquentando. Há alguns meses, o Estado Maior das Forças Armadas notificou o Senado que a Coréia do Norte deslocou a maior parte de suas tropas diretamente para perto da Zona Desmilitarizada. A Coréia do Sul também está em alerta máximo, e os EUA deslocaram unidades da sua Força Aérea e da Marinha para a região. [Leia mais informações sobre o assunto no artigo N1426, "A Coréia do Norte Prepara-se Para a Guerra, Embora Negocie a Paz".].
Uma guerra de palavras muitas vezes precede imediatamente o conflito verdadeiro.
3. Tomada Chinesa de Taiwan
A. Resumo da notícia: "A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons", Electronic London Telegraph, 16/7/1999, edição 1512.
"A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons, ela declarou ontem, dando início à guerra de palavras com Taiwan e enviando um sinal de desafio aos EUA. A bomba de nêutrons mata por meio de intensa radiação, mas têm baixo poder explosivo, mantendo a infra-estrutura relativamente intacta. Embora os americanos suspeitassem que a China possuísse um "aparelho de radiação-intensificada" desde um teste secreto em 1988, essa é a primeira confirmação oficial. Ela põe pressão sobre Taiwan, um país que os EUA se comprometeram a defender em caso de ataques."
Se a China comunista realmente possuir a bomba de nêutrons, então Taiwan está indefesa contra o continente. Como Taiwan tem apenas 22 milhões de habitantes, em contraste com a população chinesa de um bilhão de habitantes, a China não pensaria duas vezes em aniquilar toda a população de Taiwan para recuperar a ilha. Depois, a China repovoaria a ilha com uma parte de sua população excedente. Afinal de contas, a bomba de nêutrons destrói a vida humana sem danificar os prédios e a infra-estrutura.
E você pode esquecer sobre o último argumento de que "os EUA têm o compromisso de defender Taiwan". O presidente Clinton já enviou sinais claros à China comunista que não ajudará Taiwan. Além do mais, se os comunistas repentinamente aniquilarem toda a população de Taiwan, Clinton dirá que não restou mais nada para defender.
B. Resumo da notícia: "FOCO — Pior apagão da década atinge Taiwan", por Jeffrey Parker,http://news.excite.com/news/r/990729/16/taiwan-power, 29/7/1999.
"Taipei, Taiwan (Reuters) — Taiwan sofreu sua pior falha no fornecimento de energia elétrica em décadas na quinta-feira, um apagão em toda a ilha, que atingiu indústrias-chave, porém as autoridades rapidamente descartaram qualquer ligação com uma tensa disputa de soberania com a China. Após várias horas, algumas luzes em partes da ilha de 22 milhões de habitantes voltavam a acender, mas grande parte da capital Taipei, normalmente iluminada por néon, permanecia na escuridão nas primeiras horas da sexta-feira."
Os EUA possuem tecnologia de ponta que pode interromper a eletricidade no território de um adversário. Tendo em vista a propensão da administração Clinton em dar ou "vender" armamentos de alta tecnologia à China comunista, eu não ficaria surpreso se a China possuísse esse mesmo tipo de tecnologia hoje.
Além disso, você pode desconsiderar a alegação do governo de Taiwan de que esse apagão nacional não tem nada que ver com a disputa com o continente. Aprendi no Serviço de Inteligência que, quando um governo faz um desmentido antes que uma afirmação seja feita, esse desmentido geralmente é mentira. Quando a OTAN atacou Belgrado, utilizou essa tecnologia para cortar o suprimento de energia logo antes de os caças alcançarem seus alvos. Embora os geradores reservas entrassem em operação imediatamente, restaurando a energia, todos os computadores que rastreavam a aproximação dos caças da OTAN eram desativados por alguns minutos, e então precisavam seguir uma seqüência de iniciação para voltarem à conexão on-line. Como a interrupção da energia era provocada alguns segundos antes de os caças chegarem à distância de alcance dos alvos, a interrupção temporária da energia era devastadora para o exército sérvio. Eles simplesmente perdiam a capacidade de rastreamento nos segundos críticos antes de os aviões alcançarem seus alvos. De nada adiantava os sérvios terem um sofisticado sistema de computadores, se ficavam sem energia no momento mais crítico!
A China comunista pode muito bem ter apenas mandado um recado extremamente perigoso para o alto comando militar de Taiwan, dizendo que possui tecnologia de ponta que pode neutralizar a capacidade de defesa da ilha. A China já alertou que pode usar a bomba de nêutrons contra Taiwan, contra a qual não há defesa. Agora, Taiwan sabe que a China tem outra arma não-convencional para utilizar.
C. Resumo da notícia: "Assunto: China em alerta: 'Forças chinesas em alerta máximo', Sunrise Marketing, 3/8/1999.

"Hong Kong: As divisões do Exército de Libertação Popular da China, estacionadas na costa diante de Taiwan, foram colocadas no mais alto nível de alerta militar, segundo um relatório publicado aqui na terça-feira, intensificando a disputa sobre a reivindicação de soberania por Taiwan. 'Alguns departamentos-chave foram colocados em nível um', o mais alto estado de prontidão militar da China, segundo afirmou o Ta Kung Pao, patrocinado por Beijing, citando uma fonte militar não-identificada."
"As tropas foram posicionadas ao longo do Estreito de Taiwan, ao sudeste da província de Fujian, informou o relatório. Outras forças do ELP na região estavam em nível três, o mais baixo no sistema militar de alerta chinês, de três graus. 'Os mísseis do ELP também foram instalados no front em Fujian, e espera-se a realização de exercícios militares em larga escala', disse o jornal em um despacho de Fuzhou, a capital de Fujian, citando outras fontes não-identificadas."
"'Se Taipei recusar voltar atrás em sua posição de se separar do continente o mais cedo possível, nossas forças do ELP não irão mais tolerar isso', afirmou a mesma fonte militar que revelou os detalhes das tropas em alerta nível um. 'A bola está na quadra de Lee Teng-hui (presidente de Taiwan). Tudo depende de qual será sua próxima jogada.'"
Preste bastante atenção nas palavras finais do comandante comunista chinês:
"A bola está na quadra de Taiwan".
"Nossas forças do ELP não irão tolerar mais isso". Ele não disse "não poderão mais tolerar isso; mas disse "não irão tolerar isso". Essa sentença soa como se a conseqüência de uma guerra fosse inevitável, devido às "graves" provocações de Taiwan.
"Se Taipei recusar voltar atrás em suas posições..."
Uma guerra de palavras muitas vezes é o prelúdio imediato para um conflito. A história registra muitos exemplos desse tipo, tanto que quando me correspondi com o coronel David Hackworth [especialista em assuntos militares e estratégicos internacionais] no mês passado para perguntar qual evidência seria conclusiva para antever uma invasão chinesa a Taiwan, ele me respondeu, "uma guerra crescente de palavras".
Portanto, Taiwan está correndo um perigo iminente:
  1. Está enfrentando uma força invasora comunista chinesa armada com a bomba de nêutron, que Taiwan não possui e contra a qual não há defesa.


  2. Está enfrentando um exército comunista chinês armado com as mais avançadas tecnologias, tais como a capacidade de interromper o fornecimento da energia elétrica de um adversário imediatamente antes de os bombardeiros se aproximarem. Se a China possui esse tipo de tecnologia de ponta, então Taiwan pode assumir que possui outros tipos também. A única coisa que Taiwan pode ter como concreto é o fato comprovado de que o governo comunista chinês tem em Bill Clinton um presidente americano muito amigo e colaborador.


  3. Taiwan está enfrentando um inimigo que se modernizou grandemente nos últimos quinze anos, utilizando os lucros maciços de contratos comerciais com os EUA, que encheram os cofres do governo chinês até transbordar.


Assim, parece que esse plano dos Iluministas de 250 anos atrás para preparar o aparecimento de seu Cristo está prestes de ser concluído. Assim como em bom livro, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste fim dos tempos.


No artigo N1260, informamos o plano secreto dos Illuminatis para preparar o aparecimento do Anticristo em
 6 de março de 2000, seguindo um período de 13 semanas de crises e terror que deve começar em 6 de dezembro de 1999. Se Deus não intervier especificamente para impedir que isso ocorra, os Illuministas conseguirão cumprir seu calendário previsto.
AURIS ATENÇÃO!

Como foi divulgado pelo estudo do site Espada do Espírito há anos atrás o plano Illuminati era de iniciar a 3° Guerra Mundial em 06 DE DEZEMBRO DE 1999, E SEGUINDO OS PLANOS DELES ESSA GUERRA DURARÁ EXATOS 91 DIAS, ONDE TERMINARIA ENTÃO EM 06 DE MARÇO DE 2000, ISSO SE DEUS ASSIM PERMITISSE ... Como os eventos mundiais não ajudaram neste sentido (porque DEUS não permitiu) seus planos foram adiados.... Mas adiados para quando ??? Qual data seria então mais propícia para voltarem com este plano a tona, sendo que seus eventos tem de estar de acordo com os números satânicos para que sejam executados na mais firme precisão ??? 11 de setembro... 11 de março, etc.... Sabendo que o 11 é um número importantíssimo para o sucesso do plano satanista para preparar o caminho para a chegada do anticristo... Veja as datas!!! Se em 06/12/1999 as 3 pequenas guerras não puderam ser realizadas, qual a próxima data possível para uma nova tentativa??? 

06 de dezembro de 2010!!! Que estará planejada para acabar em??? 06 de março de 2011!!! EXATOS 11 ANOS DEPOIS DA PRIMEIRA TENTATIVA!!! Será esse o motivo do novo início do conflito entre as 2 Coréias esta semana??? Note que as tensões estão extremas entre as 2 Coréias e no domingo agora os EUA farão um novo exercício de guerra em conjunto da Coréia do Sul e a Coréia do Norte já disse que se passarem 1 centímetro ao seu território eles responderam com novos ataques!!! Será que é desta vez que o plano vai funcionar??? LEMBRE-SE--- 06 de dezembro de 2010, estamos muito perto... E ao final desta 3° Guerra Mundial o ANTICRISTO sairá caminhando entre as cizas e poeiras desta guerra que segundo o plano illuminista matará mais pessoas do que todas as guerras combinadas juntas... Quem conhece o plano vai entender exatamente a gravidade da situação!
Nota:

É ÓBVIO QUE ESTA DATA PODE PASSAR SEM QUE ISTO ACONTEÇA... MAS É UMA DATA MUITO PROPÍCIA PARA ESTARMOS EM ALERTA MÁXIMO, POIS SE ISSO ACONTECER ESTAREMOS MUITO MUITO PERTO DE SERMOS ARREBATADOS PELO SENHOR !!!!!
AGUADEMOS OS PRÓXIMOS DIAS!!
FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

PASTORES CONTRATADOS PELA FEMA.- Departamento Federal de Administração de Emergências.

“Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.” - Hitler



“O conhecimento é o antídoto contra o medo."








World Trade Center VERDADE OCULTA 1.3



ESPELHO...


Ninguém pode estragar o seu dia, a menos que você permita. 
O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo a banca de jornal. 
O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu o jornal que foi atirado em sua direção. 
O amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana. 
Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou: 
- Ele sempre te trata com tanta grosseria? 
- Sim, infelizmente é sempre assim. 
- E você é sempre tão atencioso e amável com ele? 
- Sim, sou. 
- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você? 
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir. 
Nós somos nossos "próprios donos". 
Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mal humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros. 
Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes. 
"Os tristes acham que o vento geme. 
Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta". 
O mundo é Como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida faz toda a diferença! 

Mateus 7

Matheus: 7 


1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados. 

2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. 
3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? 
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? 
5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. 
6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. 
7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. 
9 E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? 
10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? 
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? 
12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. 
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. 
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. 
16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. 
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
.

SER HOMOSEXSUAL!!!





E NÃO É ACEITO POR DEUS...QUE FIQUE CLARO ISSO E PONTO FINAL...


se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte.
Levítico 20:13

Pastores gays fundam igreja evangélica em Belo Horizonte


Após lutarem contra a própria orientação sexual e se assumirem como homossexuais, os pastores Marcos Gladstones, 34, e Fábio Inácio, 29, fundaram uma igreja evangélica em Belo Horizonte que prega o livre acesso ao Evangelho, sem discriminar o público gay. O primeiro culto da Igreja Cristã Contemporânea aconteceu no último sábado, em um hotel no centro da capital, quando ocorreu a inauguração da igreja. Pelo menos 30 pessoas, segundo os pastores, participaram da celebração. O próximo culto está marcado para domingo à noite no salão do hotel Amazonas.
Ontem, a reportagem de O TEMPO, conversou por telefone com o casal de pastores. Eles são do Rio de Janeiro, onde foi fundada a primeira unidade da igreja, em 2006. Marcos Gladstone, formado em teologia e direito, e Fábio Inácio, supervisor de telemarketing, foram os primeiros pastores do país a oficializarem uma união homoafetiva.
De acordo com o pastor Gladstone, a igreja nasceu de um sonho e do amor entre ele e o companheiro e a adoração que sentem por Jesus. "Durante anos convivemos com os preconceitos contra os homossexuais. Enfrentamos conflitos pessoais, mas hoje sabemos que Deus nos aceita como somos", afirmou ele.
Atualmente, segundo os pastores, existem mais duas outras unidades da igreja no Rio de Janeiro e aproximadamente 500 membros.
O pastor Fábio Inácio explicou que os cultos das igrejas são ministrados como em qualquer igreja evangélica, com oração, pregação e louvor. A bíblia usada também é a mesma. "Estamos levando a palavra de Deus para aquelas pessoas que desejam fazer parte de uma congregação, mas não são aceitas devido a sua orientação sexual", informou.
Apesar de a maioria dos membros ser gays (cerca de 90%), Gladstone e Inácio afirmam que a igreja é frequentada também por heterossexuais. "Os gays são a maioria porque não são aceitos em outras igrejas".
O cabeleireiro Guilherme Braga, 25, morador da capital, contou que era membro de uma tradicional igreja evangélica, mas, desde que tomou conhecimento da Igreja Cristã Contemporânea, vai ao local uma vez por mês. "O amor de Deus é sem preconceito. Agora eu me encontrei".
Vídeo é marco de diversidade
Marcos Gladstone e o pastor Fábio Inácio se conheceram em maio de 2006 e, três anos depois, em 20 de novembro de 2009, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa. O vídeo da cerimônia, considerada por eles "um marco divisor na luta contra a homofobia religiosa" (confira abaixo).
 



FOTO: REPRODUÇÃO/SITE IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA
Oficial. Casamento é o primeiro homoafetivo de pastores do país
CPEMG
Ordenação não é reconhecida
O presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Minas Gerais (Cpemg-MG), Jorge Linhares, não foi encontrado para falar sobre a criação da Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte. Não há nenhum um órgão que regulamente o funcionamento de igrejas evangélicas, que são independentes, ao contrário do que acontece na Igreja Católica, por exemplo.
Entretanto, o Cpemg não reconhece a ordenação de pastores homossexuais. A justificativa seria que os ensinamentos bíblicos não aprovam o comportamento.
Desde 2004, funciona também na capital mineira a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), fundada pelo pastor Marcos Martins, que tem um relacionamento homossexual estável há quatro anos. Para Martins, não há polêmica. "É natural aparecerem mais grupos de evangelho inclusivo", diz.
O pastor trabalha com dados sociológicos que calculam que cerca de 150 mil pessoas em Belo Horizonte tenham orientação sexual diferenciada. "Temos que acolher quem precisa de ajuda, porque a orientação sexual é uma benção que Deus nos deu e não deve ser renegada. Ninguém pode ser discriminado por uma ação divina", afirma. (Tereza Rodrigues/Especial para O TEMPO)
MINIENTREVISTA
"Foi um sonho que nós realizamos"
Marcos Gladstone Pastor, 34 anos Fundador da igreja
Como é sua relação e a do Pastor Fábio com a religião? Tivemos uma criação evangélica. Na adolescência, enfrentamos preconceitos e lutamos como os nosso próprios conflitos.
Vocês dois chegaram a viver relações heterossexuais? Sim. Eu fui noivo durante quatro anos, e o Fábio também teve uma namorada, mas não estávamos felizes. Eu só aceitei minha orientação sexual depois que fui para os Estados Unidos.
Como vocês resolveram fundar a igreja? Nós dois gostávamos de frequentar cultos, de louvar e orar, mas não éramos aceitos por sermos gays. Foi um sonho nosso que realizamos, sem sabermos que ele era também de milhares de pessoas.