IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

MULHER DIZ QUE PASTOR QUIS ESTUPALA

Interpretação Equivocada da Bíblia por Pastor Evangélico

Evangélicos na Segunda Guerra Mundial

Globo zomba de evangélicos em Novela

Artistas que se tornaram EVANGÉLICOS [ Tv Fama ]

Testemunho de vida Fernanda brum inédito !

Testemunho da Ex-paquita Ana Paula Almeida

TIO CHICO FOI PAI DE SANTO DO LULA,ATUAL PRESIDENTE QUE APÓIA DILMA

Testemunho de Joana Prado e Vitor Belfort

Andreia Sorvetão (testemunho) em A Igreja Que Cresce

Testemunho da Miss. Jussara ex Loira do axé blound na IBME

Ex-bruxo-3 Fui Rico,comia Cadaveres mas não tinha paz......

Cid Moreira - " TESTEMUNHO "

Xuxa na Igreja Universal - "Ilariê"

Universal quer comprar horário na Globo [Jornal da Record]

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Tatuagem, Piercing e Cia, DEUS NÃO APROVA ISTO.






A igreja nas últimas décadas tem sido alvo de poderoso ataque do maligno, em alguns casos explícito; mas, ele tem sido implícito  muitas vezes, e não são percebidos de imediato. Uma forma eficaz de ação é introduzir o “mundanismo” no meio da congregação. Tudo começa de uma forma muito inocente e inofensiva, mas, no decorrer dos dias, se avoluma e envolve todas as mentes que, influenciadas pelos espíritos malignos enviados pelo diabo, tornam-se cegos, e como tais, destituídos da visão de Deus (espiritual). A carne se manifesta e as coisas esdrúxulas são concebidas como perfeitamente normais.

Em conseqüência, deparamos com igrejas totalmente permissivas quanto aos modos de vida, comuns e aceitáveis àqueles que vivem no “mundo” longe dos princípios eternos do Deus vivo. Os servos de Deus devem observar o seu proceder e agir de uma forma que edifique a todos.  
"É bom não comer carne, nem beber vinho, nem fazer qualquer outra coisa com que teu irmão venha a tropeçar ou se ofender ou se enfraquecer." (Rm 14:21)

Mas, este mandamento do Senhor não é observado e depara-se com pessoas que se auto-intitulam de "crentes" que escandalizam até mesmo os não salvos.
Por exemplo:Piercing – Inimaginável no corpo do Servo de Deus. Tem sua origem em rituais religiosos. É mutilar o corpo, templo do Espírito Santo.Tatuagem – A conotação espiritual impregnada no uso das tatuagens é real. Por mais inocente que seja a figura, traz em si, um significado ritualístico.

 Veja como deve ser o servo:"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza."(1 Tm 4:12)

Olhando segundo o Espírito de Deus, fica patente, que tudo isto são apenas desejos da carne, uma forma de externar “rebeldia, obstinação, teimosia, etc.”, o querer ser diferente dos demais, é abrir portas para o diabo agir na vida.
 
Piercing e Tatuagem:
Esquecem-se, que o chamado do Senhor é para que sejam diferentes, separados deste mundo, e que, jamais compartilhem os mesmo prazeres e práticas, veja: 
“Não se juntem com os descrentes para trabalharem com eles. Como é que o certo e o errado podem ser companheiros? Como podem viver juntas a luz e a escuridão? Como podem Cristo e o diabo estar de acordo? O que é que um cristão e um descrente têm em comum? Que relação pode haver entre o Templo de Deus e os ídolos pagãos? Pois nós somos o templo do Deus vivo."    ( 2Co 6:14-16)

É comum a seguinte desculpa:
A Bíblia não condena! Não existe na Bíblia tal proibição! E semelhantes.

Conclui-se que os que pensam assim, estão destituídos do Espírito Santo de Deus, que edifica a vida e nos capacita a ouvir a voz do Senhor, e ilumina o caminho pelo qual devemos andar.

Paulo escreveu aos de Corinto:
Será que vocês não sabem que o corpo é o Templo do Espírito Santo, que vive em vocês e foi dado por Deus?  Vocês não pertencem a vocês mesmos, pois Deus os comprou e pagou o preço. Portanto, usem os seus corpos para a glória Dele.” (1Co 6.19,20)

Quando nos conscientizamos que somos escravos do Senhor, e que, a nossa vontade deve estar sujeita ao nosso dono e com a idéia que nosso corpo é Templo do Espírito de Deus; chegamos à conclusão: não temos qualquer autoridade de usá-lo de uma forma diferente da considerada convencional. Por conseqüência, é rebelião contra o Senhor, a decisão de encher o corpo de penduricalhos ou piercing e tatuagens.

As desculpas para satisfazer a vontade da carne são inúmeras: o modo de vida dos Israelitas antigos ou mesmo a cultura de um povo estrangeiro podem ser invocados, para justificar uma forma de vestir-se ou agir; Os adeptos do piercing, apelam até para a "argola" que Rebeca usou no nariz!, na tentativa de justificar seu agir errôneo.
Mas, é bom lembrarmos que estamos no Brasil e que o nosso padrão cultural convencional diferem dos demais povos. É preciso andarmos no equilíbrio, sem os exageros comuns aos filhos do mundo.
Amados jovens, amado povo do Senhor, é indispensável que sejamos exemplos e que o mundo veja em nós um diferencial que é resultado de nossa comunhão com o Senhor. Como podem ver o Senhor e o Amor de Deus, se a nossa vida não apresenta exteriormente qualquer tipo de mudança? Seja exemplo! veja a recomendação do Apóstolo Paulo:
”Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, 
seja exemplo na conversa, na conduta, no amor, na  e napureza. (1Tm 4.12)
Seja exemplo... na conversa:
É patético encontramos alguém que se diz Servo de Deus, quando abre a boca, dela sai apenas palavras pobres em todos os sentidos. São as muitas gírias (
gíria significa: Linguagem de malfeitores, malandros, etc., com a qual procuram não ser entendidos pelas outras pessoas. -Dicionário Aurélio), como podem o cristão usar o mesmo linguajar comum aos malfeitores e malandros? Esta forma de expressão com certeza é imprópria. Timóteo não a usaria de forma alguma.
A santificação deve envolver todas as áreas de nosso ser.
(Veja neste site, mais sobre a língua)
Seja exemplo... na conduta:O Senhor não parou para definir como devem ser algumas coisas e esta “brecha”, que na realidade não existe, é o grande gancho para diversas confusões; fundamentos são lançados e revestidos de autoridades de "salvar ou condenar". É comum encontrarmos no meio da igreja, profundas controvérsias quanto ao que chamam de uso e costumes.
Esquecem-se que foi-nos dado o Espírito Santo, para edificar nossa vida e transformar nosso corpo em Templo. Apenas isto é o suficiente, para sabermos agir segundo a vontade de Deus. Abraão, o Pai da fé, não tinha uma Bíblia, mas, tinha um coração sensível à voz do Espírito e seu agir, foi correto aos olhos do Senhor Deus.
Moda: desde quando o servo de Deus necessita estar ligado à moda? Porque gastar dinheiro em coisas tão vãs? A moda geralmente quer colocar o corpo em evidência. - Tatuagem, piercingem que é justificáveis a vontade tão grande de muitos em assemelhar-se ao mundo? Sujar as “paredes” do templo do ES com pichações (Tatuagens)? E encher-se de badulaques (piercing)?  Fomos chamados para sermos semelhantes ao Senhor Jesus Cristo, seus imitadores e discípulos! Ser discípulos do mundo jamais!

Seja exemplo... no amor:A presença do Espírito de Deus em nossa vida é confirmada com o nosso agir cheio de amor e santidade.  (Jo 14.23,24).
Este amor, leva-nos a sermos homens sujeitos às autoridades constituídas e a ouvirmos aqueles que se achegam a nós com palavras sábias de vida.
Desenvolva uma  comunhão real com Deus, para que sejas tomado pelo poderoso amor e capacitado a amar ao próximo como a si mesmo.
Seja exemplo... na fé:Fé é uma questão difícil, geralmente ela é muito teórica, ou seja, quando tudo está muito bem, cremos e confiamos totalmente no Senhor; mas, quando as provações vêm, ela deixa de existir. E os males sobressaem, e dominam a situação.
Esta fé teórica, precisa com urgência ser revestida pelo verdadeiro crer, que nos é dado pelo Senhor, tornando nossa vida, edificada sobre a rocha, firme e inabalável. Quem não tem fé, peça-a a Deus.
Seja exemplo: na pureza:
Como é difícil ser puros, neste mundo que tanto tem a oferecer!  Mas é possível!
E esta é uma ordem muito clara do Senhor Jesus “devemos imitá-lo” em todos os aspectos da vida.
O namoro, quando existir, precisa ser encarado como prenúncio do casamento, jamais como  passatempo ou apenas para satisfazer os desejos e inclinações da carne.O sexo, é uma prática restrita ao casamento.  “Todos que olharem para uma mulher com intenção impura, já adulterou...”(Mt 5.28) isto significa, que o relacionamento entre um casal solteiro, deve ser totalmente desprovido de qualquer forma de sensualidade.Homossexualismo, é uma abominação ao Eterno.

Assim deve ser o proceder de um filho do Senhor Deus.

É claro que muitas vezes as conseqüências pelos pecados cometidos serão carregados por toda a vida, isto é inegável.
Por exemplo:
Uma jovem que engravidou, será mãe solteira sempre.
Marcado com Tatuagem, às vezes precisa conviver até os dias finais com elas. Etc.

Mas, agora que foram lavados pelo Sangue do Senhor e cheios do Espírito Santo, devem viver uma vida sem culpa! Em humildade e com a intenção principal de agradar a Deus em todos os aspectos.
” Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo.  Portanto, digo que nós, que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo, louvemos a glória de Deus.  A mesma coisa aconteceu também com vocês. Quando ouviram a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para vocês a salvação, vocês creram em Cristo. E Deus pôs em vocês a sua marca de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo, que ele havia prometido." (Ef 3.11-13
 
Nós como verdadeiros Servos do Senhor, devemos zelar um pelos outros e se somos santificados  em Cristo, é dever apresentarmos o nosso corpo como “sacrifício vivo, santo e agradável a Deus” e jamais usá-lo pra satisfazer a carne e nos envolvermos com os modismo deste mundo que “jaz do maligno” entristecendo assim, o Espírito de Deus e por conseqüência os irmãos.

Finalizando, quero citar o ensinamento de Paulo:
”Alguns dizem assim: ‘Podemos fazer o que queremos,’Sim, mas nem tudo é bom.‘ Podemos fazer o que queremos, 'mas nem tudo é útil.”(1Co 10.23)
Vemos que temos liberdade para tudo, no entanto, nem tudo é bom ou útil!
”Que Deus, que nos dá a paz, faça que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que Jesus Cristo, o nosso Senhor vier.” (1Ts 5.23)
 
Quer viver segundo a vontade do Senhor?
Abandone a carne e todos os seus desejos!
 
Tatuagens, piercing e outros costumes, são comuns àqueles que ainda precisam ser alcançados e chamados pelo Senhor. Possuir uma aparência semelhantes aos mundanos, jamais  vai influenciar alguém a decidir-se por Cristo. Esta forma de pensar procede do maligno!  Jesus, não assemelhou-se a ninguém para fazer a obra, na verdade, sentou-se com pecadores, mas, não assemelhou-se a eles.

Quem não tem piercing e tatuagens, ouça o Espírito Santo e não faça! aqueles que tem, se tiveres condições as retire, caso contrário, arrependa-se e procure não expô-las.  Assim honrarás ao Senhor.

Elias R. de Oliveira

CENTRO EVANGÉLICO BRASILEIRO INFORMA AS LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRA OS CRISTÃOS.




CENTRO EVANGÉLICO BRASILEIRO 


                                                               
Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as LEIS
 que tramitam em Brasília. 


Está escrito: Marcos 13: 9 e 13E disse Jesus: Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às
sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de
testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
FICA PROIBIDO FAZER:
Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
QUANTO AOS CULTOS:
Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições..
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão,
jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e
espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.·
SE ESTABELEÇA:

dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e
comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem
com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus
pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
PROJETO nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
PROJETO nº 3.331/04 – Altera artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
1. PROJETO nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
2. PROJETO nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em
JORNALISMO,Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
3. PROJETO nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre
essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de
Deus, não poderá mais ser mostrada.
4. PROJETO nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das
pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre
dízimos e ofertas.
5. PROJETO nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser
passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada,
como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
6. PROJETO de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma
exercer trabalhos na igreja.


OBS: Provavelmente estas leis serão para OFICIALIZAR a perseguição que sempre existiu contra os
pastores e crentes verdadeiros, os pastores e crentes não maçons.
MEDITE: Os pastores e crentes não maçons nunca tiveram espaço para pregarem nas TVs, Rádios, Grandes
Templos e Grandes Convenções. Eles nunca pediram grandes valores em dízimos e ofertas, nunca
comercializaram o evangelho, sempre pagaram impostos, portanto nunca foram ricos de bens materiais e
sempre viveram da graça de Deus
.

A TOCHA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE

 A TOCHA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE - Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. “Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará ‘Dos Céus à Terra! — e o Cristo da Nova Era responderá, ‘Da Terra aos Céus! (ocultista EDOURD SCHURE, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240). A explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana que, na BATALHA DO ARMAGEDOM LÚCIFER E SUAS FORÇAS DERROTARÃO JESUS CRISTO e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo

AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI

AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI 

Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM A MESMA IDÉIA (5 METAS), e que
DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se 
cumpram as palavras de Deus.
METAS DOS ILLUMINATIS 


LULA ENTREGA O BRASIL AOS ILLUMINATIS.NOVA ORDEM MUNDIAL


Está escrito: João 8: 32 
CONHECEREIS A VERDADE E A VEDADE VOS LIBERTARÁ.
 

FATO 79 - DOCUMENTÁRIO: ESTÁ CONSUMADO.
                 
AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI VIRAM LEIS NO BRASIL. 


ESTÁ CONSUMADO
: OS ILLUMINATI DE BAFOMET FORAM OFICIALIZADOS NO BRASIL
EM MAIO DE 2001 E AGORA FOI APROVADA (sem ler) ASUA CONSTITUIÇÃO EM
DEZEMBRO DE 2009 PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, APROVANDO AS CINCO METAS
ANTIGAS (1776) NO NOVO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS.
AS CINCO METAS QUE DESTRUIRAM O FORTE IMPÉRIO ROMANO JÁ ESTÃO
DESTRUINDO O BRASIL. LULA PEDE A NOVA ORDEM MUNDIAL. PARABÉNS! VOCÊ JÁ
É ESCRAVO DA MAIOR DITADURA DOS ILLUMINATI (SOCIEDADES SECRETAS
E BANQUEIROS).  AS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS NA RÚSSIA E NA ALEMANHA
SERÃO REPETIDAS NO MUNDO INTEIRO E FRACASSARÃO NOVAMENTE, DURANTE OS
SETE ANOS.  SERÁ QUE AS PROFECIAS BÍBLICAS VÃO FALHAR AGORA NO MOMENTO
MAIS IMPORTANTE DO MUNDO?
ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO E, CONSEGUENTEMENTE COM OS
CRISTÃOS!
 A BÍBLIA SEMPRE TEVE RAZÃO. TEM UMA SAÍDA: AS PORTAS DO INFERNO
NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO. APÓS A GRANDE TRIBULAÇÃO,
JESUS CRISTO LEVANTARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO.
A IMPORTÂNCIA DESTE DOCUMENTO É MUITO GRANDE. DEVE-SER LEITURA OBIRGATÓRIA DE TODOS OS
CRISTÃOS, SENDO INDISPENSÁVEL PARA AS PESSOAS DE BEM. É MAIS UM TRABALHO ÁRDUO MOVIDO
PELO AMOR A DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. DESPERTADO PELO DESEJO DE AMAR AO PRÓXIMO
E PRINCIPALMENTE AOS TRABALHADORES QUE DO SUOR DO SEU ROSTO COMEM O SEU PÃO DE CADA DIA.
CUMPRIR A ORDENANÇA DE DEUS DE QUE A VERDADE LIBERTA E QUE OS ESCOLHIDOS DE DEUS JAMAIS
SERIAM ENGANADOS
FAÇO ESTE TRABALHO POR AMOR AO BRASIL. ESTE DOCUMENTO TIRA AS MÁSCARAS
DE MUITOS PERSONAGENS CONSIDERADOS “ILUSTRES” QUE SE USAM A ESTRATÉGIA DE SATANÁS,
TRANSFIGURAM EM IMAGEM DE ANJO PARA TENTAR ENGANAR OS ESCOLHIDOS DE DEUS, O QUE NUNCA
CONSEGUIRÃO, POIS É UMA DAS PROMESSAS DE DEUS.

Está escrito: Mateus 24: 24
Porque surgirão FALSOS CRISTOS FALSOS PROFETAS, e farão tão grandes sinais e prodígios que, SE POSSÍVEL FORAENGANARIAM até os ESCOLHIDOS DE DEUS


POMBA DA "PAZ", AS MÃOS ESPALMADAS COM CINCO DEDOS NA CAPA DO LIVRO PNDH3
E AS ESTRELAS DE CINCO PONTAS. 
  
  

VOCE PENSA QUE O DIA 01 DE MAIO É O DIA DOS TRABALHADORES?   POIS ESTÁ MUITO ENGANADO,
É O DIA DOS 
BANQUEIROS ILLUMINATI DESDE 1776.
 
 
 OLHE A POMBA DA FALSA PAZ E SEGURANÇA E AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI
Vamos lembrar que o símbolo da MÁFIA é a MÃO ESPALMADA. A MÁFIA foi criada em 1860 pelos
maçons grau 33 – Albert Pike e o Giuseppe Mazzine



]
Olha a MÃO ESPALMADA aí de novo.







QUESTIONÁRIO PARA SER RESPONDIDO PELOS LÍDERES QUE DIZEM NÃO SER MAÇONS

1-               O pastor está disposto a enfrentar o poder paralelo das sociedades secretas, mesmo que custe a sua vida?
2-               O pastor enfrenta os lobos (adoradores do Sol) ou os deixa à vontade no meio de seu rebanho?
3-               O mercenário foge porque não tem cuidado das ovelhas. O pastor aceitaria um debate sobre adoradores do SOL (maçonaria) na sua igreja, Rádio ou TV ou é mais um desses MERCENÁRIOS que vive fugindo do debate, da democracia, da liberdade de expressão?
4-               Alguma ovelha tua já desconfiou que o senhor pode ser um maçom?
5-               Pelos frutos se conhece a árvore. As tuas ovelhas te conhecem?
6-               Você conhece todas as tuas ovelhas como um bom pastor as conhece?
7-               Tem lobo (adoradores do SOL) no meio da suas ovelhas?
8-               O senhor se considera um bom pastor?
9-               As ordens de pastores também é formada de bons pastores?
10-          O pastor sabe das calúnias e difamações levantadas contra Jesus Cristo?
11-          O pastor sabe que foram os antigos maçons, os cavaleiros templários, que guardaram estes segredos terríveis sobre Jesus Cristo?
12-          O pastor se sentiu ofendido com estas calúnias contra Jesus Cristo?
13-          Quais as medidas tomadas pelo pastor contra os atuais cavaleiros templários, os maçons que patrocinam ministérios de falsos
14-          profetas?
15-          Esta prioridade dada por Deus em Ezequiel 8 :15-18 contra os maçons (adoradores do deus SOL) tem sido prioridade no seu ministério ou você tem a sua própria prioridade?
16-          Mostre quantos livros, CDs, DVDs, palestras, etc o pastor produziu em ......anos de ministério CONTRA  a maçonaria, esta maior abominação segundo o julgamento de Deus? Favor enviar os teus materiais com as datas de publicação para divulgarmos no CPR.
17-          Quantos ex maçons testemunharam em suas igrejas, nos programas de rádios e TV?.
18-          Citar os nomes. Quanto por cento tem sido a freqüência deste estudo em suas atividades.
19-          O pastor aceita um estudo do Centro de Pesquisas Religiosas (CPR) gratuitamente em sua igreja sobre A MAIOR ABOMINAÇÃO (estes adoradores do deus SOL), maçonaria?
20-          A maçonaria adora o deus SOL, como os judeus traíram o Deus verdadeiro adorando o antigo deus sol que chamavam de BAAL. O Pastor tem combatido os adoradores do SOL como a Palavra de Deus recomenda?
21-          Vasta literatura, inclusive maçônica, confirma esta adoração. O Pastor tem conhecimento que Deus abomina a presença de tais pessoas dentro da casa do Senhor?
22-          Estes adoradores do SOL (maçons) conseguem irritar o Deus longânimo, de infinita misericórdia e bondade. Eles também te irritam?
23-          Como o pastor tem demonstrado esta irritação em todo o seu ministério?
24-          A violência é um assunto muito sério e atual. O Pastor tem ensinado às suas ovelhas quem enche a terra de violência?
25-          O pastor sabia que o maçom mais famoso de todos os tempos, o satanista Albert Pike  foi  fundador da MÁFIA com o maçom Giuseppe Mazzine,  fundador da Ku Klux Klan cujo lidere era um “pastor” batista Edgar Rey Killen?  Sabia que ele planejou as grandes guerras mundiais?
26-          O pastor sabia que Adolf Hitler era membro da sociedade secreta Thule, da irmandade da morte?
27-          Quem é que enche a terra de violência, segundo o seu ministério?
28-          O Pastor reclamou quando retiraram esta expressão “levar o ramo ao nariz” na Bíblia Linguagem de Hoje? Como?
29-          Quantas vezes o pastor explicou para as suas ovelhas que os lobos levam o ramo ao nariz?
30-          Deus disse que trataria estes adoradores do SOL com furor, não teria piedade deles, não os pouparia e nem os ouviria. O pastor como representante de Deus, inclusive financeiro, aqui na terra como tem agido com estes adoradores do deus SOL (obelisco)?
31-          O pastor tem sido fiel representante de Deus aqui na terra?
32-          Mostra-nos como tem agido com os adoradores do SOL na tua igreja e na tua denominação? Mostra-nos provas específicas, por favor.
33-          O pastor tem membros maçons na sua igreja ou denominação?
34-          O pastor já teve membro maçom em sua igreja?
35-          O pastor terá membro maçom na sua igreja?
36-          A Palavra de Deus no orienta a não receber salário da prostituição na casa de Deus. O pastor já recebeu ou tem recebido algum dinheiro da maçonaria?
37-          Infelizmente nós crentes que sustentamos toda esta estrutura queremos conhecer os nossos pastores como bons. Jesus falou tudo abertamente e nada disse em oculto e é o bom pastor (João 18: 20). As ordens de pastores, que devem ser as elites do cristianismo, também têm como prioridade a prioridade de Deus contra os adoradores do Deus SOL e o comportamento de bons pastores? O que você acha?
38-          O deus da maçonaria, GADU (Grande Arquiteto do Universo) tem um filho chamado Jesus Cristo Deus que é o Nosso único Salvador? 
39-          Pergunte aos maçons judeus, maçons árabes, maçons budistas, maçons satanistas, etc e o que eles te respondem?
40-          Se Jesus Cristo disse que Eu e o Pai somos um (está escrito ???) como você explica se os maçons confirmam que GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo?
41-          Pode um crente ou pastor chamar um maçom de irmão?
42-          Se você chama um satanista de irmão você esta assumindo que têm o mesmo pai, satanás. Certo ou errado?
43-          Por que os líderes evangélicos não pregam ou ensinam dos perigos das sociedades secretas?
44-          Você prega contra maçonaria ou somente o que satanás permite pregar?
45-          Você revidou o Código da Vinci dos cavaleiros templários?
46-          Você chamou os maçons para um debate para defender Jesus Cristo das acusações mentirosas do código da Vince?
47-          Você não denuncia os sacrifícios de animais e crianças?
48-           Você luta contra o sistema financeiro injusto criado e praticado pelos cavaleiros templários desde 1118?
49-          Você se beneficia ou já se beneficiou deste dinheiro dos cavaleiros templários que vêm da fome e miséria do povo?
50-           Você nunca desafiou um maçom como tem feito o CPR ha muitos anos, como o profeta Elias desafiou os adoradores de Baal para um desafio?
51-           Por que eles perseguem os pastores verdadeiros, quando não os discriminam, aqueles que são sustentados a pão e água pelo empregado Obadias da casa rei Acabe e de Jezabel?
52-           Explique por que “pastores” pertencem a sociedades secretas, se quase 100% das ovelhas são contra?
53-          Por que os imóveis da igreja ou denominação são vendidos e nunca se devolveu nada na conta corrente dos membros que dizimam e ofertam noite e dia e são obrigados a comparem livros e fitas horrorosas e outras encrencas? Será que o dinheiro destes imóveis vai para o caixa dos cavaleiros templários, do anticristo?
54-          Por que ocorrem escândalos dentro da igreja, principalmente financeiro, falências e nunca aparecem os responsáveis e, se apareceu, quem foi punido?
55-          Por que estão tão interessados na reconstrução do templo de Jerusalém se isto não tem a menor importância depois do pacto com Cristo, o novo templo que foi derrubado e foi reerguido ao terceiro dia?
56-          Por que a idolatria a Israel, colocando nos seus altares os utensílios do antigo culto (candelabros, arcas, vestimentas, músicas, etc) que será restabelecido pelo anticristo, o GADU, pois este é o maior sonho da maçonaria, (Albert Mackey – grau 33)?
57-          Você concorda com os cavaleiros templários (pastores maçons) difamarem e negarem há tantos anos o nome de Jesus Cristo e ao mesmo tempo “pregarem o evangelho”?
58-          Por que as autoridades agem como Pilatos? Será que foram colocadas em seus cargos por sociedades secretas que lhes cobram mentir mesmo que seja um Juiz num caso de crime?  (maçonaria, O Engano Fatal – Jim Shaw e Tom McKenney – Missões Horizontes outubro de 2000 – moralidade maçônica – pág 163-166)
59-          Por que estes falsos profetas juram permissão para cortar as sua garganta, arrancar os seu coração e enterrar as suas vísceras na areia do mar, confessando diante do GADU, que reconhece como Deus e na hora que satanás se manifesta apelam pelo nome de Jesus?
60-          Estas pessoas enganadas por estes “pastores” irão para o inferno junto com eles, certo? SIM. Imaginem o quanto estes  “pastores” serão atormentados eternamente no inferno por estas pessoas que eles enganaram? Vai sofrer assim lá no inferno! Vale a pena a vida destes falsos profetas?
61-          Existem os pastores maus. Cadê os pastores bons? São poucos. Será que já estamos vivendo a APOSTASIA DA FÉ?
Rio de Janeiro, ..../..../........
                                                  __________________________________
                                                                           Assinatura