ESTÁ NO SUFOCO?


 

PROFECIA É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS FALANDO NA BOCA DO HOMEM .


Falo Eu nesta noite, marquei Eu este dia para reunir-vos aqui, espero Eu este dia para falar convosco, tenho Eu dito que Tenho grande obra neste lugar, quero de cada um uma preparação, digo-vos nesta noite, para que Eu possa cumprir a minha promessa neste lugar, exijo preparação, a doentes espirituais, a enfermos carnais, coloquei Eu poder nas vossas mãos para repreender, mas muitos não estão usando o que Eu dei, o que Eu coloquei, estão brincando de ser crente, estão brincando com a minha palavra, O DIA SE APROXIMA, marquem este dia, marquem esta hora, PORQUE A MINHA MISERICÓRDIA DE FINDA PARA CONTIGO, tenho Eu olhado para esta igreja, olhado para este lugar, olhado com amor, olhado com carinho, tenho levantado homens... Mas quero Eu levantar ainda mais. Mas digo: pare de brincar, sirva-me, sirva-me de todo o coração, de toda a vossa alma, usai aquilo que Eu coloquei para vós, Eu vos entreguei poder, não foi brincadeira, não foi besteira, MAS FOI PODER, PODER PARA VENCER ESTE MUNDO, PODER PARA VENCER O DIABO O MEU E O TEU INIMIGO, MAS MUITOS BRINCAM E NÃO SE CANSAM... BRINCAM COM A MINHA PALAVRA, E A MINHA MISERICÓRDIA ESTA SE FINDANDO. Digo-vos nesta noite, a obra é grande, mas a decisão esta nas vossas mãos, EU OLHO, EU QUERO FAZER, MAS EU NECESSITO ALGUÉM PARA USAR, EU NECESSITO UM VASO PARA ENCHER, MAS EU TENHO ENCONTRADO VASOS VIRADOS COM A BOCA PARA BAIXO, VASOS QUE NÃO QUEREM DO MEU AZEITE, VASOS QUE APENAS QUEREM BRINCADEIRA, NESTA NOITE É TEMPO DE VIRAR O VASO, E TEMPO DE DESENBORCAR O VASO E DEIXAR EU ENCHER, PARA QUE EU POSSA FAZER AQUILO QUE EU QUERO, PORQUE DIGO PARA VOZ MAIS UMA VEZ: A MINHA MISERICÓRDIA CHEGA AO FINAL, PARA MUITAS VIDAS QUE ESTÃO AQUI DENTRO BRINCANDO DE SER CRENTE, quero dizer: nome de crente não leva para o Céu, mas o que leva é O MEU SANGUE QUE FOI VERTIDO NA CRUZ PARA SALVAR, PARA RESGATAR AS VOSSAS VIDAS, PARA REDIMIR OS VOSSOS PECADOS, NÃO IMPORTA O QUE FOSTES, NÃO IMPORTA O QUE É, O IMPORTANTE É DEIXAR EU LAVAR, DEIXAR EU LAVAR NO MEU SANGUE. ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas