ESTÁ NO SUFOCO?


 

Não perca este vídeo e esta matéria : Mais DENÚNCIAS sobre o KIT GAY para crianças de escolas públicas em 2011

Não perca este vídeo e esta matéria : Mais DENÚNCIAS sobre o KIT GAY para crianças de escolas públicas em 2011


por Paulo Teixeira
   O Holofote.Net está ajudando a difundir a denúncia sobre o Kit Gay a ser distribuído às criancinhas de escolas públicas de todo o Brasil, em 2011, contendo ‘materiais didáticos’ dentre os quais, um DVD com um filmete, onde um menino não aceita ter nascido menino e luta para ser reconhecido como ‘Bianca’.
    A alegação dos idealizadores é que essa tal ‘homofobia’ tão explorada pela mídia (que é pró-gay)
e meia dúzia de ativistas homossexuais, deve ser levada ao debate com as crianças, de forma que os inocentes já cresçam aceitando o homossexualismo como normal.
    A parceria firmada entre o Ministério da Educação e uma ONG gay é uma AFRONTA brutal à sociedade brasileira. Eles, com dinheiro público, querem empurrar os ideais homossexualistas à sociedade, à revelia da aceitação desta. Pesquisa recente do Instituto Vox Populi mostrou que a população brasileira rejeita mudanças na lei sobre aborto, gays e drogas.
NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS se ousou tamanha bestialidade.
     Deus, por meio de Sua Palavra, nos ordena: ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele’(Pv 22.6). Vem o Estado Brasileiro  e diz: ‘quem vai doutrinar seu filho sou eu‘.
     O mais lamentável de tudo é que estão em SILÊNCIO SEPULCRAL:
-os proeminentes líderes evangélicos que tanto gritaram às vésperas da eleição presidencial.
-as Convenções denominacionais que tanto se manifestaram no período eleitoral.
-os parlamentares evangélicos que distribuíram folhetos, DVDs, CD, revistas e jornais se dizendo contras essas coisas.
     Abaixo está o vídeo, apresentado em uma Comisão da Câmara dos Deputados, a ser distribuído  para as inocentes crianças em 2011. Antes de apresentar o vídeo, um dos  apresentadores fala até em beijo lésbico na boca.
     Parabenizo o deputado Jair Bolsonaro (Rio) que tem sido o ÚNICO parlamentar federal que tem DENUNCIADO tal aberração.  A ‘bancada evangélica’ está em silêncio. Se estivéssemos em período eleitoral, muitos deles estariam se passando por pai da denúncia.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas