ESTÁ NO SUFOCO?


 

Um novo pensamento para 2011...

Chegamos em uma Era onde tudo acontece, onde quem tem o poder nas mãos só pensa no próprio bem estar, esquecendo-se de pôr em prática atitudes humanas e racionais!!!
Peço a todos que tomem consciência do que está acontecendo no mundo e passem a crer em um só Deus que tudo pode por nós! E que este Deus está aqui só para te amar e te defender diante de qualquer mal; que te oferece a sua salvação, pois, dias piores estão por vir!!! Este Deus, meus irmãos, é Jesus Cristo, que está vindo com toda a sua glória para cumprir o pacto que ele tem com os que com Ele estão!


Falsos profetas virão em seu nome...

Por isso... estejam atentos meus irmãos, atentem para os sinais enquando ainda temos tempo, porque virão tempos mais difíceis de buscar ao Senhor Jesus!!!

Mateus 24
3 - E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

4 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane,

5 - porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8 - Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

9 - Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
13 - Mas aquele que 
perseverar até ao fim será salvo.
14 - E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
29 - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 - Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

42 - Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Somente Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém chega ao Pai senão por Ele!!!

Que a benção do Senhor esteja com todos!!!

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas