ESTÁ NO SUFOCO?


 

Pai-de-santo diz que pomba-gira de Madonna é rainha.



Pai Uzeda contou que foi recebido pela cantora no hotel.

O pai-de-santo Roberval Uzeda, mais conhecido como Pai Uzeda, saiu na tarde deste sábado (13) do Hotel Copacabana Palace, onde a cantora Madonna está hospedada, dizendo ter tido um encontro com a cantora.

Segundo Uzeda, Madonna estava de branco, com uma anágua e uma toalha branca amarrada na cabeça, junto com quatro seguranças e um tradutor, identificado como Michael.

“Ela é uma mulher de poder, que veio para mandar. Qualquer macho que se interessar por ela, se for inteligente, tem que ser obediente a ela. A pomba-gira dela é rainha”, falou Uzeda ao G1.

Ele contou que jogou búzios e disse à cantora que a chuva prevista para cair na hora das suas apresentações no Rio, no domingo (14) e na segunda (15), vai ser uma “dádiva”.

Segundo Uzeda, a cantora recém-divorciada perguntou sobre sua vida amorosa.


“Há três homens que ela quer ficar. E ela está escolhendo entre os três, por enquanto o coração dela está vazio”, sem entrar em mais detalhes e completou: “ela é louca por sexo e grande admiradora do homem Barack Obama”.

Procurada para confirmar o encontro, a assessoria de imprensa do show da cantora informou que não é responsável pela agenda pessoal de Madonna.
(Fonte: G1)


fonte:http://www.overbo.com.br/portal/2008/12/14/pai-de-santo-diz-que-pomba-gira-de-madonna-e-rainha/

O EXEMPLO DE VIDA DAQUELES QUE ALGUNS JOVENS TANTO IDOLATRAM

Madonna na França Champagne numa mão, mulher na outra

07/05 - 09:39
Redação iG Música

Madonna beija mulher na boca em show privado em Paris

Continuando a série de shows privados pelo mundo para divulgar o álbum Hard Candy, Madonna fez ontem à noite, em Paris, o que se espera dela: uma mulher não-identificada invadiu o palco e a diva, mais do que depressa, tascou uma beijo na boca na garota, sem largar de uma garrafa de champagne.

Até agora não se sabe ao certo se a francesa privilegiada era uma fã ou uma dançarina da cantora, que teria resolvido incluir o número no Olympia, tradicional casa de espetáculos parisiense, para provocar polêmica ou até relembrar o escandaloso beijo em Britney Spears há alguns anos.

O show foi bastante parecido com aquele que Madonna fez em Nova Iorque na semana passada. Vestida de preto dos pés à cabeça, durante meia hora cantou músicas de seu último disco, como "4 Minutes", e sucessos recentes, caso de "Music" e "Hung Up", essa última em uma versão pesada nas guitarras.

fonte:http://igpop.ig.com.br/principal/2008/05/07/madonna_beija_mulher_na_boca_em_show_privado_em_paris_1300438.html
********
AMY WINEHOUSE É DETIDA PARA PRESTAR DEPOIMENTO EM LONDRES: A cantora Amy Winehouse foi detida nesta quarta-feira (07) em Londres, para prestar um novo depoimento sobre o vídeo em que ela aparece consumindo drogas.

O vídeo foi obtido pelo tablóide The Sun. Nele, a cantora está com um cachimbo semelhante aos usados para fumar crack. Além disso, ela aparece cheirando cocaína e admite tomar antidepressivos.

A polícia se limitou a informar que 'uma mulher de 24 anos se apresentou na delegacia' e 'foi presa devido à suspeita de posse de drogas controladas. 'É a segunda detenção de Winehouse em poucos dias. No final de abril, ela passou uma noite presa, acusada de ter agredido duas pessoas num bar na capital britânica, e foi solta na manhã seguinte.

O incidente acontece apenas um dia depois da cantora ser convidada para participar do show em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul.

Estima-se que Winehouse, cuja luta contra a dependência de drogas ofusca sua carreira musical, tenha uma fortuna de 20 milhões de dólares, segundo a mais recente lista de ricos do jornal Sunday Times.
Ela não compareceu aos prêmios Grammy em Los Angeles, em fevereiro, mas, ainda assim, ganhou cinco estatuetas, incluindo disco e música do ano por 'Rehab' e melhor vocal em disco pop por seu disco de estréia, 'Back to Black'.
fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2008/05/07


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas