ESTÁ NO SUFOCO?


 

Obama e sua viagem de Rei num período apontado como crítico pelo webbot.vai custar 1 bilhão de dólares.

Eu li este texto no fórum hoje e gostaria de compartilhar com vocês leitores do blog. Especulações a parte, é realmente muito suspeita a viagem do Obama. Tirem vocês mesmos suas próprias conclusões.---------------------------------

O Obama vai viajar e levar a casa com ele? Para um país praticamente falido, os EUA gastarão o que não podem e não deveriam, por que?

Entramos no período crítico previsto pelos gráficos webbots e time wavezero e entre alguns acontecimentos diários e noticias que parece que se repetem como:

- As erupções dos vulcões pelo planeta (no momento mais de 20 estão em atividade)
- Aviões que caem sem explicação por todos os lados

- Bombas e mais bombas “descobertas” na Europa

- Ameaças que dizem vir da Al Qaeda

E a mais recente e bizarra de todas, que é essa viagem de Rei do Sr. Obama, que custará 100 milhões de dólares por dia, para os



Na idade média era muito comum o príncipe visitar os locais onde seu Rei iria governar após a invasão de seus soldados.
Atrás dele vinha uma enorme comitiva de soldados, cozinheiros, cavalos, vacas, a família, altos representantes do clero, e malabaristas (bobos da corte).

Observe a viagem milionária:????????

- OBAMA fará uma longa viagem de 10 dias para a Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul e China.

- A família está indo junto - Michelle, com suas duas filhas Malia e Sasha (quem sabe as sogras estão nos porões dos navios?)

- A primeira parada de sua viagem à Ásia é uma estadia de dois dias em Mumbai, na Índia.

- O casal presidencial vai ser levado pelo helicóptero Marine One para o aeroporto de Mumbai para Colaba Shikra no heliporto perto do hotel
- o custo atingirá 100 milhões dólares por dia entre segurança, alojamento e outros aspectos
- 3.000 pessoas, incluindo agentes do Serviço Secreto, os representantes do governo dos EUA

- Muitos funcionários da Casa Branca
- 500 agentes de segurança e agências de inteligência
- 13 aviões de transporte
- três helicópteros,
- seis limusines blindadas,
- SUVs,
- ambulâncias, salas de operação
- Combustível próprio.
- toneladas de equipamento de alta tecnologia de comunicação e muito mais.

- Navios dos EUA e a patrulha marinha indiana percorrerão 330 quilômetros de litoralpara proteger mergulhadores da Marinha em frente ao hotel contra ataque, o espaço aéreo é monitorado constantemente pelos interceptadores.

- Um total de 34 navios incluindo um porta-aviões com submarinos e destróieres de escolta, a costa de Mumbai, durante uma visita de dois dias!
- 30 cães, que são destinados para farejar bombas.

- O consulado terá 10 carros especiais para os cães, durante a visita do Presidente datado de 06 de novembro e 7

- Mais de 150 carros, incluindo utilitários, ônibus modernos e caminhões, foram reservadas pela U. S. Consulado para toda a comitiva.
- O custos de vôo de uma hora no Air Force One cerca de 70.000 dólares.

- O combustível será levado dos Estados Unidos, lacrados e levados para destinos comos petroleiros. Não farão uso do combustível local.
- O custo para dessa viagem é a maior operação logística e que se relaciona à equipe, já executado peloEUA a um presidente.

- 8.000 delegados de 21 países da região Ásia-Pacífico se reunirão para discutir economia mundial
- Estes países, a Austrália, Brunei, Canadá, Chile, China, Hong Kong, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, México, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Peru, Filipinas, Rússia, Singapura, Taiwan, Tailândia, EUA e Vietnã constituem 40% da população mundial e metade do PIB terrestre.

Nota deste blog: o governo americano e o Pentágono rechacaram o que foi noticiado por jornais indianos, de que 34 navios iriam fazer parte da escolta do presidente.

E a secretária de Estado Hillary Clinton já foi uma semana antes com sua própria bagagem
Com 100 milhões de euros por dia para a viagem de 10 dias são 1 bilhão de dólares gastos pra que?

O período crítico dos gráficos é de 5/11/2010 a 14/11/2010, período em que o Sr. Obama fará seu tour milionário, arrastando consigo, a família e a Elite governamental dos EUA. "Coincidência" ou não, vamos ficar atentos.

Falsas bombas estão sendo plantadas na Europa para desviar nossa atenção?

Pode realmente um falso ataque terrorista acontecer novamente, não na Europa, mas em território norte americano?

Com tantos vulcões em atividade, talvez baste uma bomba no lugar certo para se criar um inferno global? Uma sequência de erupções vulcânicas pelo planeta?

Uma guerra nuclear, a radiação e a mudança climática que esta produziria deixariam a atmosfera da Terra muito afetada e todos os seres vivos sofreriam com os efeitos de um inverno nuclear.

E claro, não podemos excluir a possibilidade de um atentado contra o próprio Obama e a Elite que o acompanha.

E isso é muito importante:

Tropas de diversos países estão se dirigindo aos "Front's", conforme o Sempre Guerra alertou há dias. Com a aproximação do G-20, as tensões para um conflito armado são iminentes. Existe um acúmulo Militar sem precendentes no Golfo Pérsico.

Recentemente novas previsões dos Webbots surgiram:
O webbot adverte contra um grande “ponto de viragem” – A preparação de uma terceira guerra mundial está claramente mencionada!advertiu
Eles afirmam que esse "ponto de viragem" será em 11 de novembro de 2010.

São inúmeras possibilidades e espero que consigamos de alguma forma atrapalhar os planos, pois fica difícil enganar um grande número de pessoas e nós estamos crescendo.

Nesse período de turbulência, vamos elevar o máximo nossos pensamentos. Mentalizar a paz, o amor e sempre conscientes do que ocorre a nossa volta, isso nos fortalece e nos mantêm firmes para enfrentar todos os obstáculos.

Esse post foi escrito com total colaboração da Laura Botelho, que cedeu o resumão sobre a viagem do Sr. Obama, oRodrigo do Liberdade Mental e Ysuke do blog Sempre Guerra.

Beijão no coração de todos.

Ravena

Fontes:

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas