ESTÁ NO SUFOCO?


 

ATALAIAS não são pegos de surpresa!




Frontpage Image
Caro Atalaias,

Estou escrevendo este alerta pois senti de Deus de compartilhar com vocês que estamos juntos nesta empreitada em denunciar a apostasia dentro das denominações, alertando o povo de Deus e aos que não crêem, a Nova ordem Mundial e suas conseqüências, mas mais que isso, pregando o arrependimento e salvação através de Cristo Jesus ganhando almas para o Reino dos Céus.

Queridos este é um tempo de preparação. Temos que nos preparar pois a queda do dólar e as variações do mercado financeiro são iminentes. As portas para a destruição do sistema financeiro americano e global já foram abertas e tem data marcada.

Gostaria de sugerir medidas drásticas com o intuito de salvaguardar as nossas vidas, nosso físico e também o pouco de dinheiro que possuímos. O que vos proponho, é que preparem-se financeiramente fazendo um saque total de dinheiro da vossa conta corrente ou poupança nos próximos meses, assim se resguardando do colapso financeiro generalizado neste país.

Porque eu digo isso? Porque o nosso país tem muitos, mas muitos milhões de dólares em reserva e isso significa que quando a queda do dólar chegar repentinamente, todo este dinheiro poderá não valer 1 centavo. Será algo inesperado para a maioria dos países e população.

O que você acha que o governo brasileiro vai fazer? Vai abaixar a cabeça, se entristecer e dizer "Poxa, perdemos milhões e milhões de dólares"? Claro que não, eles vão fechar todos os bancos, todos os caixas eletrônicos e confiscar todo o vosso dinheiro das contas correntes, contas poupança, FGTS, pensão, e parar benefícios como os da bolsa família, até que este tenham a "situação sob controle". Lembram-se do tempo do Collor? Pois é, este será o segundo capítulo daquela novela, mas desta vez causado por culpa alheia.

Durante este período, caso você não tenha se preparado, você não terá dinheiro em mãos e nem poderá fazer saques em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico, pois todas as instituições financeiras estarão fechadas por um período de tempo, chamando isso de "Férias dos bancos". Gostaria de lembrá-los que o pânico é comum nestas situações e que pessoas fazem coisas inacreditáveis.

Durante um colapso financeiro ou uma catástrofe também é comum os alimentos de primeira necessidade desaparecem dos supermercados em questão de dias. Para os que se prepararam, estes ainda tem a chance de comprar alimentos, frutas e verduras em supermercados ou na feira, mas o que acontecerá com aqueles que disseram: "Imagina que vai haver um colapso aqui no Brasil, nosso país e nossa moeda, "são fortes", deixa o meu dinheiro lá correndo juros!". Eu não preciso de me preparar para nada, pois nada vai acontecer.
Neste caso, o problema não será nosso, pois alertamos o maior número de pessoas possível mas estes Não deram escuta a palavra. Conseguentemente o juizo não estará sobre os nossos ombros.

Amados, eu não trago este trágico evento a vossa atenção para entristecer o vosso coração, mas para alertar que nós os "Atalaias", os vigilantes em ação,  não podemos ser pegos de surpresa como serão as massas, incluindo crentes irracionais, os pastores e denominações que não vigiam, pois como sabes, fomos separados por Deus para fazer um trabalho ao contrário da onda apóstata que encontramos em algumas igrejas e específicas denominações.

Nosso propósito é alertar, é também nos preparar antes dos acontecimentos para que a nossa palavra, a palavra de Jesus que está em nós,  seja efetiva e nossas vidas usadas como exemplo real durante tal devastação.

Gostaria que levasse cada dúvida, cada argumento deste artigo na presença santíssima do Senhor Jesus Cristo.

No amor do Senhor,

Wesley Sangiorgi

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas