ESTÁ NO SUFOCO?


 

Novo Satanismo: Farsa de satanás para destruir as almas

Novo Satanismo: Farsa de satanás para destruir as almas

Uma das estratégias mais antigas e devastadoras de satanás para trazer para si mais e mais almas é a negação de sua própria existência fazendo-se “Anjo de luz” (II Cor 11,14), enganando e distorcendo sua própria imagem, fazendo com que as pessoas gozem os prazeres da vida passageira sem se atentarem para a breve e pequena existência do homem, aderindo às suas práticas malígnas.
Muitos se deixam levar por não terem consciência da realidade sobrenatural na qual vivemos e que ” não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.”(Ef 6,12).
Veja um exemplo de explicação sobre o satanismo na visão de um satanista.
“Satanismo”
“O Satanismo não tem nada a ver com o sacrifício humano, molestar animais ou crianças (??? Veja a matéria “Livro Crimes Satânicos”), queimar igrejas, violar cemitérios, participar de orgias sexuais, pactos com o diabo e outras ideias idiotas, é sim, uma religião de poder individual buscando o engrandecimento do Eu (não do ego), em que o ser humano, para além de ser um animal, como todos os outros, procura realizar a sua condição de Deus.
O Satanista é a favor da liberdade de pensamento.
…O que representa…
satanás representa indulgência em vez de abstinência.(???)
satanás representa uma existência vital, em vez de sonhos espirituais, ilusões.(???)
satanás representa 
sabedoria pura, em vez de auto-ilusão hipócrita.(???)
satanás representa 
bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos.(???)
satanás representa 
vingança em vez de violência gratuita.(???)
satanás representa 
responsabilidade para o responsável em vez de se ligar a vampiros espirituais.(???)
satanás representa 
o homem simplesmente como um outro animal, muitas vezes melhor, mas outras vezes pior do que aqueles que caminham de quatro, devido à sua espiritualidade divina e ao seu progresso intelectual que se tornou o mais cruel de todos.(???)
satanás representa todos os chamados pecados que se direccionam para uma gratificação física, mental e emocional.(???)
satanás tornou-se o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios por todos estes séculos.(??????)
Concluindo: O satanista celebra a vida com alegria, e vive em busca de maior conhecimento e poder, e sai sempre vencedor, até mesmo em situações de fracasso aparente, ele sabe usar a sua pouca sorte para conseguir uma vitória ainda maior. Não perde tempo na esperança de ver os seus sonhos serem concretizados em futuros incertos, aproveitando o máximo da vida com responsabilidade.”(???)

Lembremos do que  nos diz as Palavras de Espírito e Vida da Santa Bíblia:

“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.(IPe 5,8)”
” Disse Jesus: Vi satanás cair do céu como um raio”.Lc 10,18
“O Deus da paz em breve não tardará a esmagar satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!”(Rm 16,20)
“Não quero que sejamos vencidos por satanás, pois não ignoramos as suas maquinações.” (II Cor 2,11)
“E ajuntou: Em verdade, em verdade vos digo: vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” (Jo 1,51)
Que Jesus seja amado por todos os corações…

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas