IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Marca da Besta

 Marca da Besta

Imagem do Artigo
Ao digitar no site de busca globalista google: ?marca da besta?; os primeiros resultados das pesquisas apontam o ?verichip?, mas o que a Bíblia (que é a verdade absoluta) diz sobre esse futuro sinal que se converterá em um sistema financeiro.

O governo mundial será formado pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos ou dez chifres e as sete cabeças.
E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)
As sete cabeças são sete reis que já estão mortos, pois o sétimo rei também teve pouco tempo de vida durante o seu ministério.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)
E a besta do abismo é o oitavo rei desse sistema de governo:
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)
O Anticristo não pode fazer parte dos 10 chifres e das sete cabeças ao mesmo tempo! Por esse motivo, o oitavo rei é outra pessoa que se passou por deus na terra e foi ferido de morte.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)
Quando uma pessoa é ferida de morte, ela realmente está foi morta! Isso fica claro quando lemos Hebreus 9:27:
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)
A cura dessa chaga mortal é espiritual! Se a besta do abismo voltasse a forma física, não seria necessária a criação de uma imagem para que ele possa falar no mundo material.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)
Com os sinais de ressurreição da Besta do Abismo muitas pessoas o adorarão:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)
Ou seja, as pessoas vão adorar alguém que foi morto colocando um sinal na testa ou na mão que representam esse homem. No livro de Levitico existe uma recomendação de DEUS para que as pessoas não façam marca alguma no corpo pelos mortos:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. (Levítico 19 : 28)
Quando os líderes da nova ordem mundial estabelecerem a nova economia, eles estarão prestando culto a um homem que foi morto, adquirindo poderes místicos e principalmente? adorando o deus das riquezas que é o auxiliador do Anticristo:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
As tatuagens já foram usadas por algumas tribos indígenas como os Índios Sioux. Para eles, tatuar o corpo era uma forma de expressar a religião e ter poderes mágicos. Os Sioux também acreditavam que uma pessoa entrava no paraíso somente se estivesse com uma marca em seu corpo. Os Maias prestavam cultos a vários de seus deuses gravando as respectivas imagens em suas próprias peles.
Voltando ao verichip?o seu tamanho é totalmente inadequado para a implantação na fronte da mão ou na testa. Esse mito chamado ? verichip? é mais usado entre os católicos que aguardam a nona aparição da Rainha dos céus, a auxiliadora do cristo cósmico, que mostrará o sinal da ?salvação?; a saber?a estrela de nove pontas.
E a ciência da nova ordem trabalha rapidamente para a implantação desse sinal. A descoberta do laser de 1 terawatt, que possui infinitas aplicações, é a única tecnologia disponível para a transferência de imagens de forma totalmente indolor e rápida no futuro.

Um comentário:

raciocínios á base das disse...

Roma era a 6 potencia ela ja caiu,agora e a 7 potencia o estados unidos e ingraterra e a 8 potencia e a ONU estas cabeças da besta fera existe por pouco tempo e que Jeová Deus vai usa-la para destruir as igreja ,catredais, mesquitas evangelicas,elas faz parte da Babilonia a grande,a meretriz que tem relações com a politica da terra, o proximo governo que vai governar o mundo e o reino de Jeova Deus.