IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Catofobia

Catofobia


Querem por que querem nos fazer engolir guela abaixo direitos dos outros, privando os direitos de outrem.
É sabido que todo cidadão brasileiro, ao menos no papel, tem direitos. Isto não é novidade. Mas a Lei de Homofobia, que quer amordaçar cristãos no Brasil - e que já faz vítimas! - trata o homossexual como um sujeito 5 estrelas. Nem os negros, que sofreram tanto com a escravidão, e sofrem ainda com o Racismo, são tão privilegiados quanto a estes homoafetivos.

Ademais, irmãos e irmãs, o que notamos hoje é uma verdadeira onda de 
"Catofobia".Parece que hoje, no mundo todo, se você se apresenta como Católico, pronto: Você já é um sujeito digno de rechaço. É triste. Muito triste.

Neste vídeo  observamos algo que ocorreu em São José do Rio Preto. Um grupo de Católicos vão até o centro da cidade rezar o Santo Terço e convidando os transeuntes a assinar um cartão para mostrarem seu desabono ao PNDH3. Pois bem. No meio da passeata, grupos homossexuais tentaram vetar a atitude, além de chamarem o MST para atrapalhar a caminhada. Mas isto não é novidade. Na Argentina, um grupo de lésbicas tentaram invandir uma Igreja Católica. Só não contavam encontrar com um grupo de jovens rezando o terço nas escadarias na mesma. Na França também há. Em todos os lugares há.

Nenhum comentário: