ESTÁ NO SUFOCO?


 

Absurdo (Comunidade Fãs do Diabo)e seu Fã Clube

Absurdo (Comunidade Fãs do Diabo)e seu Fã Clube

O inimigo virou estrela para alguns, existe até (Fã Clube)

Veja essa comunidade no orkut

Essa “comunidade” no orkut é  mais uma, entre milhares, essa tem 39 membros, também existe varias comunidades de ateus (o número de Ateus cresce bastante), para satanás não existe diferença entre seus fãs e os ateus porque os dois tem opiniões diferentes, mas levam ao mesmo caminho [o inferno]. A vontade dessas pessoas de ir para o inferno é muito grande, devemos orar por esses irmãos.
Leia a repórtagem de Regina Apostolorum

Adoradores do demônio

A Bíblia diz em Mateus 22:37 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.” O que você ira ver nesse video e a realidade que estamos vivendo nos dias de hoje onde nossos jovens estão se perdendo e indo para o inferno por causa do pecado. Através desse video podemos ter a conciencia de quanto e importante sermos pessoas de oração, e o quanto precisamos anunciar o evangelho com nossas palavras e nossos testemunhos para que possamos levar as pessoas para o céu.
Assista aos vídeos:



Fonte: Regina apostolorum

Porque eles não Te amam Senhor?

Senhor tenha Misericórdia destes Teus filhos que não Te amam
“O amor de Cristo doa aquela esperança que a humanidade de hoje busca entre mil dificuldades e inquietações”, sublinha o Papa. Bento XVI
MAIOR PROVA DE AMOR
A MAIOR PROVA DE AMOR

Disse o Senhor no Evangelho: Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida por seus amigos (Jo 15, 13).

Disse Santo Agostinho: Onde não há amor a Deus, aí reina a cobiça carnal (Ench. 117).

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas