ESTÁ NO SUFOCO?


 

QUESTIONÁRIO PARA SER RESPONDIDO PELOS LÍDERES QUE DIZEM NÃO SER MAÇONS

1-               O pastor está disposto a enfrentar o poder paralelo das sociedades secretas, mesmo que custe a sua vida?
2-               O pastor enfrenta os lobos (adoradores do Sol) ou os deixa à vontade no meio de seu rebanho?
3-               O mercenário foge porque não tem cuidado das ovelhas. O pastor aceitaria um debate sobre adoradores do SOL (maçonaria) na sua igreja, Rádio ou TV ou é mais um desses MERCENÁRIOS que vive fugindo do debate, da democracia, da liberdade de expressão?
4-               Alguma ovelha tua já desconfiou que o senhor pode ser um maçom?
5-               Pelos frutos se conhece a árvore. As tuas ovelhas te conhecem?
6-               Você conhece todas as tuas ovelhas como um bom pastor as conhece?
7-               Tem lobo (adoradores do SOL) no meio da suas ovelhas?
8-               O senhor se considera um bom pastor?
9-               As ordens de pastores também é formada de bons pastores?
10-          O pastor sabe das calúnias e difamações levantadas contra Jesus Cristo?
11-          O pastor sabe que foram os antigos maçons, os cavaleiros templários, que guardaram estes segredos terríveis sobre Jesus Cristo?
12-          O pastor se sentiu ofendido com estas calúnias contra Jesus Cristo?
13-          Quais as medidas tomadas pelo pastor contra os atuais cavaleiros templários, os maçons que patrocinam ministérios de falsos
14-          profetas?
15-          Esta prioridade dada por Deus em Ezequiel 8 :15-18 contra os maçons (adoradores do deus SOL) tem sido prioridade no seu ministério ou você tem a sua própria prioridade?
16-          Mostre quantos livros, CDs, DVDs, palestras, etc o pastor produziu em ......anos de ministério CONTRA  a maçonaria, esta maior abominação segundo o julgamento de Deus? Favor enviar os teus materiais com as datas de publicação para divulgarmos no CPR.
17-          Quantos ex maçons testemunharam em suas igrejas, nos programas de rádios e TV?.
18-          Citar os nomes. Quanto por cento tem sido a freqüência deste estudo em suas atividades.
19-          O pastor aceita um estudo do Centro de Pesquisas Religiosas (CPR) gratuitamente em sua igreja sobre A MAIOR ABOMINAÇÃO (estes adoradores do deus SOL), maçonaria?
20-          A maçonaria adora o deus SOL, como os judeus traíram o Deus verdadeiro adorando o antigo deus sol que chamavam de BAAL. O Pastor tem combatido os adoradores do SOL como a Palavra de Deus recomenda?
21-          Vasta literatura, inclusive maçônica, confirma esta adoração. O Pastor tem conhecimento que Deus abomina a presença de tais pessoas dentro da casa do Senhor?
22-          Estes adoradores do SOL (maçons) conseguem irritar o Deus longânimo, de infinita misericórdia e bondade. Eles também te irritam?
23-          Como o pastor tem demonstrado esta irritação em todo o seu ministério?
24-          A violência é um assunto muito sério e atual. O Pastor tem ensinado às suas ovelhas quem enche a terra de violência?
25-          O pastor sabia que o maçom mais famoso de todos os tempos, o satanista Albert Pike  foi  fundador da MÁFIA com o maçom Giuseppe Mazzine,  fundador da Ku Klux Klan cujo lidere era um “pastor” batista Edgar Rey Killen?  Sabia que ele planejou as grandes guerras mundiais?
26-          O pastor sabia que Adolf Hitler era membro da sociedade secreta Thule, da irmandade da morte?
27-          Quem é que enche a terra de violência, segundo o seu ministério?
28-          O Pastor reclamou quando retiraram esta expressão “levar o ramo ao nariz” na Bíblia Linguagem de Hoje? Como?
29-          Quantas vezes o pastor explicou para as suas ovelhas que os lobos levam o ramo ao nariz?
30-          Deus disse que trataria estes adoradores do SOL com furor, não teria piedade deles, não os pouparia e nem os ouviria. O pastor como representante de Deus, inclusive financeiro, aqui na terra como tem agido com estes adoradores do deus SOL (obelisco)?
31-          O pastor tem sido fiel representante de Deus aqui na terra?
32-          Mostra-nos como tem agido com os adoradores do SOL na tua igreja e na tua denominação? Mostra-nos provas específicas, por favor.
33-          O pastor tem membros maçons na sua igreja ou denominação?
34-          O pastor já teve membro maçom em sua igreja?
35-          O pastor terá membro maçom na sua igreja?
36-          A Palavra de Deus no orienta a não receber salário da prostituição na casa de Deus. O pastor já recebeu ou tem recebido algum dinheiro da maçonaria?
37-          Infelizmente nós crentes que sustentamos toda esta estrutura queremos conhecer os nossos pastores como bons. Jesus falou tudo abertamente e nada disse em oculto e é o bom pastor (João 18: 20). As ordens de pastores, que devem ser as elites do cristianismo, também têm como prioridade a prioridade de Deus contra os adoradores do Deus SOL e o comportamento de bons pastores? O que você acha?
38-          O deus da maçonaria, GADU (Grande Arquiteto do Universo) tem um filho chamado Jesus Cristo Deus que é o Nosso único Salvador? 
39-          Pergunte aos maçons judeus, maçons árabes, maçons budistas, maçons satanistas, etc e o que eles te respondem?
40-          Se Jesus Cristo disse que Eu e o Pai somos um (está escrito ???) como você explica se os maçons confirmam que GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo?
41-          Pode um crente ou pastor chamar um maçom de irmão?
42-          Se você chama um satanista de irmão você esta assumindo que têm o mesmo pai, satanás. Certo ou errado?
43-          Por que os líderes evangélicos não pregam ou ensinam dos perigos das sociedades secretas?
44-          Você prega contra maçonaria ou somente o que satanás permite pregar?
45-          Você revidou o Código da Vinci dos cavaleiros templários?
46-          Você chamou os maçons para um debate para defender Jesus Cristo das acusações mentirosas do código da Vince?
47-          Você não denuncia os sacrifícios de animais e crianças?
48-           Você luta contra o sistema financeiro injusto criado e praticado pelos cavaleiros templários desde 1118?
49-          Você se beneficia ou já se beneficiou deste dinheiro dos cavaleiros templários que vêm da fome e miséria do povo?
50-           Você nunca desafiou um maçom como tem feito o CPR ha muitos anos, como o profeta Elias desafiou os adoradores de Baal para um desafio?
51-           Por que eles perseguem os pastores verdadeiros, quando não os discriminam, aqueles que são sustentados a pão e água pelo empregado Obadias da casa rei Acabe e de Jezabel?
52-           Explique por que “pastores” pertencem a sociedades secretas, se quase 100% das ovelhas são contra?
53-          Por que os imóveis da igreja ou denominação são vendidos e nunca se devolveu nada na conta corrente dos membros que dizimam e ofertam noite e dia e são obrigados a comparem livros e fitas horrorosas e outras encrencas? Será que o dinheiro destes imóveis vai para o caixa dos cavaleiros templários, do anticristo?
54-          Por que ocorrem escândalos dentro da igreja, principalmente financeiro, falências e nunca aparecem os responsáveis e, se apareceu, quem foi punido?
55-          Por que estão tão interessados na reconstrução do templo de Jerusalém se isto não tem a menor importância depois do pacto com Cristo, o novo templo que foi derrubado e foi reerguido ao terceiro dia?
56-          Por que a idolatria a Israel, colocando nos seus altares os utensílios do antigo culto (candelabros, arcas, vestimentas, músicas, etc) que será restabelecido pelo anticristo, o GADU, pois este é o maior sonho da maçonaria, (Albert Mackey – grau 33)?
57-          Você concorda com os cavaleiros templários (pastores maçons) difamarem e negarem há tantos anos o nome de Jesus Cristo e ao mesmo tempo “pregarem o evangelho”?
58-          Por que as autoridades agem como Pilatos? Será que foram colocadas em seus cargos por sociedades secretas que lhes cobram mentir mesmo que seja um Juiz num caso de crime?  (maçonaria, O Engano Fatal – Jim Shaw e Tom McKenney – Missões Horizontes outubro de 2000 – moralidade maçônica – pág 163-166)
59-          Por que estes falsos profetas juram permissão para cortar as sua garganta, arrancar os seu coração e enterrar as suas vísceras na areia do mar, confessando diante do GADU, que reconhece como Deus e na hora que satanás se manifesta apelam pelo nome de Jesus?
60-          Estas pessoas enganadas por estes “pastores” irão para o inferno junto com eles, certo? SIM. Imaginem o quanto estes  “pastores” serão atormentados eternamente no inferno por estas pessoas que eles enganaram? Vai sofrer assim lá no inferno! Vale a pena a vida destes falsos profetas?
61-          Existem os pastores maus. Cadê os pastores bons? São poucos. Será que já estamos vivendo a APOSTASIA DA FÉ?
Rio de Janeiro, ..../..../........
                                                  __________________________________
                                                                           Assinatura

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas