ESTÁ NO SUFOCO?


 

PROGRAMA DE TV DO Pr SILAS.(Ele disse que falaria sobre maçonaria no dia 06/09/2008. Mas...)

PROGRAMA DE TV DO Pr SILAS MAS-NÃO-FALA
(Ele disse que falaria sobre maçonaria no dia 06/09/2008. Mas...)
José Renato Pedroza

1) JONAS DESOBEDECEU A DEUS E A TEMPESTADE CHEGOU.

Foi uma decepção total, pois houve uso de ma fé pública, quando se divulgou que o Pr Silas Malafaia iria falar sobre MAÇONARIA no programa de TV do dia 06/09/2008, o que despertou muita curiosidade, pois seria uma coisa inédita, sensacional, inacreditável e imperdível. Parou o Brasil para ouvir.
Pois este homem em seus 25 anos de mistério nunca CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO de pregar contra o que Deus chama de A MAIOR ABOMINAÇÃO E A COISA MAIS LEVIANA QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SENHOR, QUE SÃO OS ADORADORES DO DEUS SOL (BAAL) E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E IRRITAM A DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA. SÃO OS QUE LEVAM O RAMO DE ACÁCIA AO NARIZ (funeral maçônico). DEUS TEM O SEU FUROR CONTRA ELES E NÃO OS OUVEM, MESMO QUE GRITEM AOS SEUS OUVIDOS. (Ezequiel 8: 15 – 18), o que é a sua obrigação.
No passado Deus mandou o Profeta Elias matar os 450 profetas de Baal e os 400 profetas adoradores dos postes ídolos (obeliscos). Hoje a vingança será pior, pois está nas mãos de Deus
Está escrito: Hebreus 10: 30 Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Não da pra desconfiar?
Podemos qualificar este como um dos momentos de tristeza e decepção da igreja de Cristo no Brasil. Onde se pode ver um homem JONAS desobedecer a uma determinação de Deus e se acovardar diante do amor de Deus em troca de VERDINHAS lentilhas, envergonhando o nome de Jesus Cristo, o nome de crente e de pastor, tudo em respeito a um deusinho baal, ou deus Sol para os judeus.
Está Escrito: Mateus 10 : 33  Mas qualquer que me NEGAR diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Amamos e respeitamos a Jesus Cristo, os PASTORES e os crentes, mas odiamos os falsos profetas. Geração de “pastores” que se faz de bobo porque têm medo da verdade que liberta, mas que usam da mais alta tecnologia de adoração ao deus MAMOM e apela até pela histeria.
O Pr Silas Malafaia tão somente disse: NÃO SOU MAÇOM. Essa é uma senha maçônica antiga e manjada para negarem a sua participação na maçonaria, senha vastamente ensinada aos seus adeptos para mentirem quando necessário, pois os JURAMENTOS feitos com GADU (Bafomet) os permitem mentir e fazer outras coisinhas mais.
Já expliquei em outras matérias o que significa: “não sou maçom mas tenho muitos amigos maçons” . É o pastor que não é lobo, mas tem muitos amigos lobo dentro do rebanho e NÃO FALA NADA CONTRA OS LOBOS, mesmo sabendo do grande perigo que oferecem às suas ovelhas.
Sendo você um fazendeiro, contrataria um pastor deste tipo para tomar conta de suas ovelhas?
Claro que não? Por que você vai confiar a sua alma e de seus filhos a um pastor que diz que não é lobo mas que abandona o rebanho para muitos amigos lobos?   
São PASTORES INÚTEIS, que por dinheiro vendem a carne e a lã das ovelhas para os amigos lobos.


2) A BÍBLIA FALA MAL DO MAL PASTOR E NÓS TAMBÉM.
"Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá."  (Zacarias 11 : 17)


3) A BÍBLIA FALA BEM DO BOM PASTOR E NÓS TAMBÉM.
Está escrito: João 10 : 14 - Disse Jesus Cristo: "Eu sou O BOM PASTOR, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido."

A MAÇONARIA FALA MAL DO BOM PASTOR JESUS CRISTO e “PASTORES” MAÇONS SÃO OBRIGADOS A FICAR CALADOS POIS LEVAM AS VERDINHASAO NARIZ, AOS OLHOS, AOS OUVIDOS E PRINCIPALMENTE À BOCA.
O livro Código da Vinci reafirma os segredos mentirosos dos antigos maçons, OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS: Jesus Cristo não é Deus, Jesus Cristo não é filho de Deus, Jesus Cristo não morreu na cruz e, portanto não ressuscitou.
Disseram que Jesus fugiu com uma prostituta para a França e constituiu família. Falam de um perfil homossexual de Jesus Cristo.
maçom grau 33, James Cameron, autor do filme Titanic, forçou a barra num documentário dizendo que tinha encontrado a tumba de Jesus Cristo e foi o maior fiasco, pois existiam 71 tumbas com o nome de Jesus, nome comum da época. Foi refutado pelo arqueólogo Amós Cloner que havia feito as escavações.


4) A INTERPRETAÇÃO DO MISTÉRIO DA LINGUA MUITO ESTRANHA
(COM TODO RESPEITO AOS DONS DO ESPÍRITO SANTO)
Uma das formas de identificar o maçom é através do diálogo. Se você perguntar a um pastor maçom: Você é maçom? Automaticamente ele vai dizer não. Se você perguntar como no diálogo abaixo, serás reconhecido.
- SOIS maçom?
- Como tal me reconheces.
- De onde vens?
- Venho da igreja de São João
São João é o padroeiro da maçonaria. Por isso pastores maçons fazem Festa de São João chamando-as de FESTA JESUÍNA.
http://cpr.org.br/festas-sao-joao.htm

Observem a cabala maçônica atrás do Bispo Renato Shuet. Fundador da Igreja Esotérica de Jesus Cristo em Amor e Graça, o Bispo Renato Suhett , no seu jornal A VERDADE QUE LIBERTA ele diz que MENTE.

Desvendamos o MISTÉRIO OCORRIDO COM O Pr Silas Malafaia quando só diz que não é maçom e não falou sobre a satânica maçonaria e deu a entender que vive ecumenicamente com eles.
                           








O SENHOR É MAÇOM?
Bispo Suhett: SE EU NÃO FOSSE MAÇOM OBVIAMENTE QUE DIRIA “NÃO”.
SENDO MAÇOM EU DIRIA TAMBÉM “NÃO”, por estar sob JURAMENTO.
Usam a bíblia para tentar justificar seus pactos com o pai da mentira e comer as suas VERDINHAS lentilhas sem dor na consciência, se é que as possuem.
ESTA PERGUNTA SE TORNA INÓCUA, PORQUE SE O HOMEM FOR MAÇOM ELE POR JURAMENTO VAI DIZER “NÃO”; POIS ELE NÃO TEM O DIREITO DE DIZER QUE É, PORQUE SOMENTE AQUELES QUE SÃO CONHECEM QUEM É.


5) MUDEZ ESPIRITUAL,  tão grave quanto a CEGUEIRA ESPIRITUAL

Está escrito: Salmos 115: 4-8
4  Os ÍDOLOS deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5  Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6  Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7  Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8  A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.  (Castigo de Deus)
 ...TÊM BOCA MAS NÃO FALAM...
Está escrito: Marcos 6: 25 e 26
E, entrando logo, apressadamente, pediu ao rei, dizendo: Quero que imediatamente me dês num prato A CABEÇA DE JOÃO BATISTA (representando o povo de Deus).
E o rei (Herodes) entristeceu-se muito; todavia, POR CAUSA DO JURAMENTO e dos QUE ESTAVAM COM ELE À MESA, não lha quis NEGAR.





Observem um dos JURAMENTOS maçônicos


OBS: Por curiosidade, descobrimos que existe uma loja maçônica na Praça do Pedregulho em São Cristovão no Rio de Janeiro, perto da Quinta da Boa Vista. Tem gente que não quer confirmar a presença de algumas pessoas nesta loja, devido a violência do JURAMENTO acima. Tem gente famosa que foi DeMolay nesta loja.
Orem para que ex maçons dispostos a morrerem pela verdade e pela liberdade de expressão dentro das igrejas “evangélicas”. Que por amor a Cristo e à igreja de Cristo, os cristãos abram as suas bocas e desmascarem os falsos profetas, mesmo que tenham as suas cabeças covardemente pedidas no prato do poder paralelo, onde nunca existiu igualdade, fraternidade e muito menos liberdade.
Está escrito: Filipenses 4 : 8 - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é HONESTO, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de BOA FAMA, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

O maior maçom do Brasil, o Sr Rui Barbosa conhecia muito bem a maçonaria, pois disse:
QUE CHEGARIA UM DIA QUE O HOMEM TERIA VERGONHA DE SER HONESTO.
Já chegou há muito tempo. Homens de “bens” completamente comprometidos com a mentira e com os mentirosos?
Está escrito: Efésios 5 : 12 - Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe." 
Que Deus permita que continue a contenda entre eles para saírem de suas próprias bocas como saiu da boca do Pr Caio Fábio e Pr Saad. As coisas em oculto que hoje temos que dizer nos causam torpeza.
Está escrito: João 8 : 44  - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas