ESTÁ NO SUFOCO?


 

O Maior Chamado .

O Maior Chamado é conhecer a Deus


O Maior Chamado


Vivemos e fomos ensinados que devemos fazer o "IDE", pregar o evangelho, andar em Santidade etc. Tudo isso é bom! Mas o Maior Chamado, o Maior Plano de Deus têm ficado em segundo, terceiro lugar em nossas vidas, ou até mesmo muitas vezes, por falta de entendimento, esquecido. Muitos de nós temos realizado o "ide", mas não ouviram ainda o Verdadeiro Ide.

Pregam o Evangelho, a Verdade, porém não conheceram A Verdade.
Andam em Santidade, porém desconhecem O Santo.
Trabalham
em sua Igrejas, fazem a "obra", mas ainda não conheceram o Dono da Obra.
Lêem a Bíblia, mas desconhecem O Senhor dela...

E assim, não há fim para o nosso desejo de fazer, realizar algo para Deus. Esquecemos, deixamos passar despercebido que não podemos servi-lo por nós mesmos. Servir em Cristo é entregar-se (como Ele se entregou), ouvir e obedecer ao Pai pela Graça, que é fruto de relacionamento, já comprado na Cruz.

Quem ouviu a quem não se conheceu?
Quem se entregou a quem não se confiava?
Quem tem confiança em quem ainda não se conhece?

Quer conhecê-Lo?
Se sim, prepare-se.

Pois ao conhecê-Lo mais, você se apaixonará, amará, você não irá resistir a se entregar totalmente a Ele, pois confiará. Passará a falar com Ele e Ele te ouvirá, então você entenderá muito sobre o seu lugar hoje; não tudo, mas o necessário. Na confiança que se faz real, quando O vemos e O reconhecemos. Ele é Irresistível, Amável, Perdoador, Justo... Ele É!

O Maior Plano, o maior Chamado de Deus é esse: conhecê-Lo. Ele quer compartilhar de cada uma de suas personalidades com você, que são imensuráveis. Pelo Novo Adão (Jesus) temos a comunicação estabelecida, temos o acesso ao mais lindo, mais prazeroso relacionamento que se pode ter.

Deus me pediu que enviasse esse texto, pois eu muitas vezes O tenho esquecido, buscando a tudo menos a Ele. Acredito que alguns estão nesse estado, paralisador, nostálgico...

Que a intimidade do Senhor venha, se faça Real todos os dias de nossa vida. "Nos concede, Senhor, Mais de Ti!".

Referências bíblicas: MT 7:22-23 / JO 17:26 / 2CR 34:3 / 2CR 7:14 / IS 55:6 / 1TM 2:5 / MT 6:33 / 1CO 15:22,45 / 1JO 5:20 / JR 29:12 / SL 37:5 / PV 3:6 / PV 3:32.

Amados, as referências não servem para simplesmente confirmar com o que está na Bíblia, mas é uma oportunidade de Deus mais uma vez falar e solidificar a Sua Palavra em seu espírito.

"Quanto mais tempo na presença de Deus, mais íntimos com Ele nós seremos. Mais parecidos nos tornaremos com Jesus à medida que nos Relacionarmos com Ele."
(Ana Paula Valadão Bessa – Livro "Adoração Diante do Trono")

"Andar na Verdade não é apenas assimilar e concordar com certos fatos espirituais, mas é seguir Uma Pessoa."
(Rick Joyner – Livro "A Colheita")

Que o nosso Relacionamento com o Senhor Jesus seja repleto de Sua Alegria, e haja uma limpeza de nossas motivações.

Fonte: Recebido por e-mail. Autor: Um amigo, da comunidade "Guerreiros da Luz" do Orkut, que preferiu não se identificar. Nós do Tabernaculonet agradecemos ao autor por nos ter enviado este belo texto!

Nota: Deus nos orientou especificamente a publicar este texto. Talvez este seja o artigo mais importante de todo o Tabernaculonet, pois conhecer a Deus e ter intimidade com Ele é mais importante do que conhecer qualquer outra pessoa ou assunto. A Deus Toda Glória!

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas