IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

"Não duvideis dos poderes do demônio, ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: as crianças".

...
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

(...agora, caso você tenha entendido que tal diego é um demônio, nem queira imaginas o que este demonio profere nestas palavras que ele canta em um dialeto desconhecido. Sugiro que você evite aos extremos, ouvir este som de invocação)

Diego tem sua magia e esta alegria rastafari afrocigana

(Dá a entender que o dialeto de diego tem origem africana e cigana - terras de feitiçaria)

Em toda a Europa já se sabe que o hit Ragatanga é uma espécie de mantra....


Atenção Brasileiros!

É preciso que saibamos a verdade sobre o grupo Rouge! Em toda a Europa já se sabe que o hit Ragatanga é uma espécie de mantra que cultua as forças satânicas, e se por acaso você não acredita tente decifrar o que diz no refrão.

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

No dialeto de da tribo Assab da Eritréia, no noroeste da África essa canção ao som de tambores é dançada enquanto forças malignas são evocadas.

Segundo a diretora do Instituto de Ciências Paranormais de South Hampton Kathrine Marshall, as palavras ditas no refrão são as mesmas que a tribo africana usa para comprometer suas ¿miereliens¿, o que pra nós ocidentais quer dizer alma.

Cuidado!

Talvez as meninas do grupo Rouge não tenham consciência do que elas estão fazendo com as suas vidas e as de milhões de crianças e adolescentes do Brasil.

O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo Las Ketchup (Rouge da Europa) desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda.

No Brasil, o religioso e padre Quevedo já afirmou: ¿Não duvideis dos poderes do demônio, ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: As Crianças!

¿ Se você tiver oportunidade assista ao clipe das Rouge notará que entre o 11º e o 12º quadro do clipe, imagens satânicas são exibidas ao fundo. O que isto quer realmente dizer? Será que as meninas venderam as suas almas em troca do sucesso?

Pessoalmente acho que não vale arriscar. Por isso, se você ouvir a música Ragatanga em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam. E não esqueçam: Há maldade nos atos mais simples e teoricamente ingênuos nessa vida, e se existe Deus, com certeza existe o contrário.

Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas.

Nenhum comentário: