ESTÁ NO SUFOCO?


 

A cruz do capeta da Honda Titan 150 ou O pacto do engenheiro com o Satanás.




Mensagem original.

Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide.

Aos 30 anos me formei na universidade Goyake Kadani em Tókio. Aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar ao ínicio da minha triste história. Recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida, principalmente, para o Brasil e Argentina.

Com muito medo de ser um fracasso, assim como a AERO 150, lancei o modelo. Infelizmente, não obtivemos, no ínicio, as vendas que esperávamos, e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda. Em dezembro de 2004 tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita, pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer. Sem acreditar muito nessas coisas (eu sempre fui budista) fui a um centro, foi muito difícil encontrar, mas consegui.

Chegando lá, falei de todos os meus problemas e fui atendido em uma sexta-feira à meia noite. Recebi uma proposta de dois exus, de mudança de vida, aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus.

Também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com o sangue.

Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita. A partir daí, minha vida começou a mudar, minha família, meu trabalho estava indo bem, antes da virada do ano, ainda em 2004, recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que haviam me dado, inclusive o sucesso e a fama da moto.

Me disseram que antes do início da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça, cujo desenho eles iriam me mostrar, e, se eu aceitasse, as motos iriam vender cada vez mais. Com muita ganância eu aceitei, sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles. Foi então que me mostraram uma cruz no calvário e pediram para que eu fizesse esta peça, o mais parecido com a imagem que eu havia visto, e que eu a colocasse de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido, mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada.

Como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar, pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar.
Fiz a peça e obtive os resultados esperados, até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006, no mês de março, recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios. Ao ver o que eles queriam, percebi que desta vez era impossível, pois pediam que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, e, claro, eu não aceitei pois eu o amava muito.

Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia.

Fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo.

Ao ficar doente, procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças, entre elas o câncer. Hoje estou em uma cama, não movimento meus membros da cintura para baixo, e estou tentando fazer este apelo, pedindo para todos os donos das motos tirarem as cruzes e as destruírem!

Não sei se vou conseguir, mas segundo uma evangélica que me visitou, disse que se todas as cruzes forem destruídas eu ainda posso sobreviver. Conto com todos os proprietários das motos. Sei que é difícil, mas ajudem a divulgar isso pelo mundo.

POSTEM COMENTARIOS SE POSSIVEL, PORÉM NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU ACESSAR ESTE ORKUT POIS ESTOU A BEIRA DA MORTE!!! CONTO COM OS BRASILEIROS PRINCIPALMENTE!!!!!!


Clamp H 25Parafuso com porca

Clamp H25 da moto Honda Titan 150.

(A maior parte dos motociclistas acidentados são os “motoboys”, em horário de serviço. [ ...] A associação entre acidentes de moto e acidentes de trabalho torna o problema ainda mais sério.

(...o número de vítimas fatais em acidentes de carro é de 6% a 7%, com motociclistas varia de 61% a 82%.)

(Dados também revelam que os motociclistas são responsáveis pela ocupação de 30% dos leitos de traumatologia.)

(...Os motoqueiros, na cidade de São Paulo, não devem dar nenhum valor às suas vidas. Ocorrem duas ou três mortes de motoqueiros por dia,...)



Comentários

leonardo disse…
cre no senhor e tuto ele o acrescentara !!!
o senhor é nosso deus e fez o paralitico andar ,o cego enchergar ele fez o mar vermelho se abrir ele é o alticimo !!!
irmao cre no SENHOR JESUS e ele te fará andar de novo e te acrescentara tudo sete vezes mais em sua vida .
mil cairao ao seu lado e dez mil a sua direita masi tú nao seras atingido !
nenhum mal te socederá e praga alguma chegara em sua tenda !!

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas