ESTÁ NO SUFOCO?


 

Supernatural e suas contaminações.


.
Vem enganando milhões de pessoas pelo mundo com suas teorias astuciosas, envolventes e MENTIROSAS sobre o mundo sobrenatural e preternatural.
Apresenta verdades como a existência de demônios, anjos, Deus, inferno e Céu de uma maneira totalmente deturpada e diabólica;
Apresenta as mentiras diabólicas de satanás de maneira descarada como:
SATANISMO, PACTO com o demônio, ESPIRITISMO, MAGIA NEGRA, BRUXARIA, ESOTERISMO, OCULTISMO, ATEÍSMO,
PECADO contra castidade, RAIVA, ÓDIO E TRAIÇÃO.

No 4º episódio da 3ª temporada - Sin City (cidade do pecado)

_________________________________________________________________________
Uma cidade simples que rapidamente se torna uma cidade de pecado. Os bares lotados até o padre da cidade resolveu beber. Ai que está o problema.
No final do episódio vemos que os causadoras de todos esses pecados eram dois demônios poderosos um deles:
O padre da Cidade. O outro ou a Outra:
A namorada do Padre.
Pontos: BLASFÊMIA.
.

No 5º episódio da 3ª temporada – Bedtime Stores (Histórias para dormir)

_________________________________________________________________________
Mais uma amostra de ESPIRITISMO.
Uma menina entra em coma por causa de uma substancia Tóxica(envenenamento) aos 8 anos de idade. Dez anos depois ainda em coma seu pai que é medico do hospital onde ela está internada começa a ler um livro de conto de fadas.
O espírito da Jovem sai de seu corpo na forma de seus 8 anos e começa a controlar pessoas. Tentando chamar a atenção de seu pai, ela torna real os contos de fada que escutava.
Exemplo: Lobo mau matando a vovozinha, lobo mau matando os três porquinhos e etc…
E morre quando consegue deixar uma mensagem pro seu pai.
Pontos: ESPIRITISMO
.

No 9º episódio da 3ª temporada – Malleus Maleficarum (Magia Negra)

_________________________________________________________________________
Uma mulher é assassinada através de um trabalho de bruxaria.

Coisas terríveis e símbolos de magia negra aparassem durante todo o episódio.
Hexagrama em um livro de Bruxria.
Patuá que é um amuleto muito utilizado por pessoas ligadas ao candomblé.
e muitas outras contaminações são expostas nas casas daqueles que assistem…
Ponto: MAGIA NEGRA e BRUXARIA.
.

No 16º episódio da 3ª temporada – No Rest for the Wicked (Sem descanso para os ímpios)

_________________________________________________________________________
Sam faz mas uma vez o ritual de magia negra(invocação) para invocar um demônio. Olha o detalhe, para pedir ajuda.
Dean consegue, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o seu contrato. É um ser de grande poder chamado Lilith. Que resolveu tirar férias no corpo de uma menininha inocente aterrorizando assim a vida de seus pais, família e amigos. Ela matava, quem achava que não a amava. Matou amigos, a babá e seu avô.
Na Mitologia, Lilith estava presente no Jardim do Éden antes mesmo de Eva aparecer. Por não aceitar submeter-se a Adão foi expulsa do Paraíso. Transformado-se em Serpente ou melhor demônio. O seriado toma mas essa mentira como verdade.
À meia-noite, o cão do inferno mata Dean de forma brutal.
Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão.
Pontos: MAGIA NEGRA e BLASFÊMIA
.

IMPORTANTE:

Lembrem-se do que Nosso Senhor Jesus Cristo disse: “Ele (satanás) era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (joão 8, 44).
Não Acreditem em nada que esse seriado apresenta pois são mentiras postas por satanás para nos enganar. Só existe um Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Redentor e Salvador de nossas almas. E só nele está a VERDADE.
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.“ (João 14, 6).

FONTE;

Comentários

Nina Nascimento disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
velho eu ri agr viu?
tu deve ser crente mano.. só pode ser..
a maioria das coisas q contam é verdade..
eu sou praticante disso
kkkkkkkkk'
Evangélico Otario!
SPNBR disse…
vc é um filho da puta que só sabe falar de coisas de televisao

quero que vc saiba que ja tem varios inimigos e eu sou um deles entao toma muito cuidado quando tiver andanu na rua pq alguem pode aparecer!!

I HOPE YOU DIE YOU SON OF A BITCH!!!
LOGICO Q TUDO Q PASSA EM SUPERNATURAL E VERDADE,EU AMO MUITO AQUELE SERIADO!SEI Q SO DEUS SALVA,MAIS NAO EH PQ VC GOSTA DE SUPERNATURAL NAO CRER EM DEUS. EU AMO AQUELE SERIADO DEFENDO COM TODAS MINHAS FORÇAS!
Meu Deus quanta lorota, você acha que todo mundo que assiste a série vai sair por aí fazendo pacto na encruzilhada ou ritual de magia negra? Aff vc tá o que chamando a gente de idiota que não sabe diferenciar a realidade da fantasia?
Sou fã número 1 da série e nem por isso deixei de crer em Deus e de ir na igreja.Sei muito bem separar as coisas, pena que você não soube,e dá pra ver que você não conhece um pingo da série, se não veria que ela não é feita só de bruxarias e satanismo, mais aborda tbm valores como o amor,amizade e família.
Vanessa Teixeira disse…
Mew, que tsc isso, é apenas uma série, tipo, é fictício cara, que coisa nada a ver, não é pq a série é um sucesso estrondoso,q td mundo vá acreditar no q se diz lá, acho q cada um tem um pouco de dissernimento p saber dividir oq é ou n real!
Sorry, mas isso td é mt ridículo ;*
Guh-LordDraco disse…
Quem vai acreditar em um seriado de TV ?
é a mesma coisa de eu falar pra você acreditar no Homem-Aranha
Fica com Deus.
Anônimo disse…
eu achei muito ruin
nao tem nada a ver é ate uma forma de mostra como sao as coisa,do que os demonios sao capazes de fazer e Dean e Sam matao eles com ajuda de anjos nao vejo nada satanico nisso nao (y)mostra um anjo com uma fe enorme em Deus e que nao desiste em fala que ele vai voltar e sempre esta em procura dele.
Unknown disse…
Você fez uma boa pesquisa nos episodios, não é? Por acaso você assiste Supernatural? Você sabe sobre o enredo e o que acontece...o que realmente acontece?
Acho que você não entendeu muito bem as coisas. Supernatural não é um programa da Igreja, mas sim uma serie de terror do gênero Sci-fi/Fantasy (FICÇÃO CIENTÍFICA e FANTASIA). Os roteiristas da serie se baseiam em LENDAS e MITOS, como também em fatos da bíblia. A intenção deles é ENTRETERIMENTO e não espalhar a PALAVRA DE DEUS.
E de onde ESPIRITISMO é algo ruim??
Espiritismo é uma Doutrina da qual não tem intenção de prejudicar ou falar mal de nenhuma outra religião.
As pessoas assistem SUPERNATURAL para se divertirem e não para buscar a PLENA VERDADE ou qualquer coisa que a sua religião PREGA. Então não é justo criticar a serie (de um modo precário, a propósito) sem saber realmente sobre o que ela é e do que estavam falando naqueles espisódios!

PESQUISE MAIS SOBRE O QUE VAI SER CRITICADO!
SUPERNATURAL não agride de forma alguma a sua religião, esse tipo de critica afeta não somente a serie como também todos os FÃS!
cara isso pareci ate zuaçao todo mundo sabe q supernatural e muito bom quer dizer otimo,o melhor do mundo!do jeito q o carinha ta falando ate pareci q supernatural e uma praga,praga mesmo e ter q ficar lendo os textos falando q supernatural n existe,logico q existe todo mundo sabe q tudo q passa la e verdade!by:mih winchester!
Unknown disse…
EU ESPERO QUE A LILITHY TE PEGUE AEIUHAEIUAEHIUAEHAEIUHAEIUAEHIUAEHIAEUAAAAIUAEHIUAEHAE
Anônimo disse…
olha eu sou evangelica gosto muito das historias e simplismente passo um filtro no que acredito ou nao sei q o sobrenatural realmente existe mais o seriado tem muito exagero é normal qual seria a graça se os demonios fossem invisiveis como na vida real. quando são feitas as invocaçoes adianto imediatamente pois nao sei de quem são aquelas palavras ou o que elas significam e nao quero chamar qualquer coisa para dentro da minha casa, no seriado tem uma coisa que nao gosto; a blasfemia contra Deus isso eu não gosto pois eli se faz presente nas nossas vidas se nao seria pior respeito sua opinião e entendo sua preoculpação.
Anônimo disse…
gostaria que fosse publicado
Olha, eu respeito todas as religiões, mas oque vc fez, foi absurdo, se vc não curte o seriado, é um gosto seu, ou vc acha que nós, fãs vamos sair por aí fazendo tudo oq acontece na série?! claro que não! amo de paixão a série, e nem por isso sou uma maluca de fazer essas loucuras, então não julgue nada sem saber antes.
beatrzM disse…
Eu não vou nem dizer que você é louco pois tudo que eu queria dizer meus colega aqui em cima já disseram,vai se tratar...
Bárbara disse…
Ahh vai te fuder idiota! Aposto todas as minhas fichas que voce assiste e morre de medo! To pouco me lixando se é coisa do demonio ou não! E se for? Problema deles! Nao eh porque eu assito que vou queimar no inferno! Vai tomar conta da tua vida SUJA e deixa as coisas dos outros de lado! SUPERNATURAL SEMPRE!!!!
Minha religião? SUPERNATURAL
Meu deus? CHUCK
Meu hino? CARRY ON MY WAYWARD SON
Minha bíblia? O DIARIO DE JOHN WINCHESTER
Meus heróis? SAM E DEAN WINCHESTER
Meu anjo da guarda? CASTIEL

E quem quiser achar ruim, que MORRA!
Bárbara disse…
Meu que cara otário! Vai se tratar ô doente!
Por que ao invés de espalhar a palavra de Deus,vocês perdem seu tempo "desmascarando" uma série de tv?
Muita coisa(97%) do conteúdo presente na série é verdade. Você nunca viu a série,e com certeza só colocou essas coisas neste blog pra obter atenção. Pastor,se você não quer enxergar a realidade do mundo em que vive,tudo bem;mas não leve mais pessoas contigo. O espiritismo,a bruxaria,os demônios,os pactos e etc EXISTEM! Eu sei e você também sabe que existem. A sua negação não apaga a verdade em que a humanidade contemporânea vive.
A obrigação de um pastor,reverendo,ou qualquer servo de Deus é espalhar o Evangelho e não se detrair com coisas mundanas.
Analise comigo os fatos: no episódio 4 um padre se envolve com uma "mulher".-Quantas vezes isso acontece no cotidiano?
Sobre o capítulo 9,aquilo não é um hexagrama,é um PENTAGRAMA!(passando informações erradas,que feio!)

Cuidado com o que você escreve por aqui,porque deve-se ter certeza de que é tudo verídico.
Se quiser entrar em contato comigo comigo para conversarmo sobre o assunto,meus contatos estão no meu blog.

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas