ESTÁ NO SUFOCO?


 

PARTICIPAR DA RESISTÊNCIA.



Se você chegou a esta página é porque decidiu sair da situação de inércia em que se encontrava, tomar uma atitude e partir para a ação. É porque você decidiu passar a RESISTIR ATIVAMENTE contra as forças da NOVA ORDEM MUNDIAL que querem escravizá-lo através da tecnologia dos microchips.

previna-se da marca

No entanto, as pessoas mais experientes descobriram que a melhor estratégia para enfrentá-los é apenas expor os seus planos; é DENUNCIAR o que eles vêm fazendo secretamente e transformar as INFORMAÇÕES sobre este assunto num incrível “poder de fogo“. Por incrível que pareça descobriu-se que a melhor estratégia para enfrentar esta conspiração é a denuncia, pois a trama somente funciona quando seus membros encontram-se protegidos pelo SEGREDO.
A base da estratégia é conseguir INFORMAÇÕES sobre tudo isto e usá-las como um “aparato bélico” que impedirá realização de tais planos.

previna-se da marca

A INFORMAÇÃO é a principal arma contra estes homens e mulheres que estão tentando transformar a terra em um planeta-prisão através dos microchips, como também inocular doenças e epidemias, desencadear SECRETAMENTE guerras, revoluções e providenciar o assassinato de pessoas que se colocam em seu caminho. O principal exemplo disso foi o assassinato do presidente dos Estados Unidos, J.F.Kennedy em 1963.
Expor estas estratégias e este modo de ação que vêm empregando durante o último século é um golpear de forma poderosa e eficaz a estas elites de banqueiros cabalistasque, através do seu poder financeiro, desencadeiam a fome em várias partes do mundo, principalmente na África, a fim de reduzir a população mundial.
Comandando a NOVA ORDEM MUNDIAL estas elites secretas das finanças têm ao seu dispor a MAÇONARIA ILLUMINATTI, que são sociedades secretas iniciáticas que funcionam como um gigantesco exército “invisível” executando fielmente todas as suas ordens, sem que o mundo perceba o está acontecendo.
Contam, ainda, com sociedades “discretas”, tais como os BILDERBERGs, a Comissão Trilateral e o Conselho das Relações Exteriores que comandam os governos de todos os países através de reuniões altamente sigilosas entre os representantes de todas as nações, entregando a soberania de suas próprias pátrias em favor da implantação deste governo único mundial.

Mas, a utilização do segredo como arma para obter êxito não se encontra limitada às sociedades secretas.

previna-se da marca

Colocando membros do governo e das forças armadas em cargos importantes das suas empresas, as grandes corporações que FABRICAM ARMAMENTOS e que fornecem todo material bélico às grandes nações do planeta, formaram uma estrutura intermediária de poder que se encontra acima dos próprios presidentes e primeiros ministros dos países e que ficou conhecida como COMPLEXO CORPORATIVO MILITAR.
Esse Complexo Corporativo Militar é um conjunto de grandes corporações cujas diretorias são formadas por membros do governo e por militares de altas patentes. São elas que fabricam os mais avançados e poderosos armamentos do mundo.
Sendo assim, nas diretorias destas corporações são tomadas as mais importantes decisões na área militar e elas estão muito acima dos presidentes e primeiros ministros eleitos pelo povo.

previna-se da marca

Elas têm o controle completo das FORÇAS ARMADAS de todas as grandes potências mundiais e vêm mantendo em SIGILO ABSOLUTO a existência de armas extraordinárias que foram desenvolvidas nos últimos 30 anos, e nem mesmo a população dos seus próprios países sabe que tais dispositivos foram inventados.
É o caso das moderníssimas armas geofísicas que já estão sendo usadas e possuem a capacidade de criar terremotos, furacões e tsunamis. O terremoto provocado no Haiti permitiu que os Estados Unidos ancorassem cinco navios de guerra no porto e o comandante desta força tarefa assumiu o controle completo do porto e conseqüentemente do país. Criou-se uma nova forma de invasão e as pessoas não conseguem perceber, pois a mídia só menciona o que interessa a estas elites globais.

Contra a formação de um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL ESCRAVAGISTA, é preciso apenas descobrir que os nossos próprios governantes estão trabalhando para reduzir drasticamente a população mundial. É muito chocante ficar sabendo que isso está sendo feito apenas para atender às metas do PROTOCOLO DE BIODIVERSIDADE DA ONU, que não passa de um conjunto “tarefas” ditadas pelas poderosas ELITES BANCÁRIAS CABALÍSTICASas quais conseguiram o endosso da maioria dos grandes cientistas que, para tomarem parte nessa ditadura mundial de banqueiros e intelectuais, “repentinamente” se tornarameugenistas fanáticos.

previna-se da marca

As metas do PROTOCOLO DE BIODIVERSIDADE DA ONU, na verdade, SÃO TÉCNICAS DISFARÇADAS DE EUGENIA que, secretamente, já vêm sendo usadas há um bom tempo paraDIZIMAR A POPULAÇÃO MUNDIAL. O objetivo é uma redução brutal do número de habitantes do planeta a fim de que as massas populares possam ser mais facilmente controladas peloGOVERNO ÚNICO MUNDIAL que estão implantando.

Por isso, você que entrou nessa página e está disposto a oferecer RESISTÊNCIA a tudo isso que está acontecendo disfarçadamente, tem como MISSÃO INFORMAR o maior número possível de pessoas que esses crimes gravíssimos estão sendo cometidos contra toda a humanidade, mas que poucos estão sabendo porque a mídia está deliberadamenteACOBERTANDO os fatos.
Os indivíduos que se julgam cultos, lendo regularmente livros e jornais, e os que obtêm suas informações pela televisão, estão todos com uma falsa segurança de que tudo o que está sendo inventado, e de que tudo o que está acontecendo está sendo transmitido ao mundo inteiro, quando está sucedendo exatamente o oposto disso.

previna-se da marca

A ignorância mais perigosa é a daquele que PENSA QUE SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO À SUA VOLTA, QUANDO, NA VERDADE NÃO ESTÁ.
Esse fenômeno acontece por um motivo óbvio: Os magnatas da mídia que controlam todo o fluxo de informações que é transmitido ao publico SÃO JUSTAMENTE OS MEMBROS DESSAS SOCIEDADES DISCRETAS, TAIS COMO OS BILDERBERGS, E QUE COMANDAM TODAS AS REDES DE RADIO E TELEVISÃO DO MUNDO, BEM COMO A GRANDE IMPRENSA E AS GRANDES AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS.
Eles vêm ocultando deliberadamente esta gravíssima situação porque estão completamente envolvidos e engajados no grande empreendimento de formar este famigerado GOVERNO ÚNICO MUNDIAL. A função deles é manter em segredo os genocídios e as técnicas de eugenia que estão sendo aplicadas na população, para que, de uma forma DISCRETA E PROGRESSIVA, o número de habitantes do planeta vá diminuindo, enquanto a Nova Ordem Mundial prepara a escravização dos que restarem através da implantação obrigatória de microchips que, além de poderem rastrear os cidadãos, ainda interferem nos seus pensamentos emitindo ondas eletromagnéticas que deverão fazer com que seus hospedeiros pensem que estão vivendo num “MUNDO FELIZ”, quando, na realidade, o que estará acontecendo será exatamente o oposto disso.

Por isso, você que entrou nesta página com todo o empenho de exercer RESISTÊNCIA contra esta terrível situação, tem como MISSÃO INFORMAR o maior número possível de pessoas sobre o que eles estão fazendo.
Como a mídia está escondendo e desmentindo estes fatos sem escrúpulo algum, o trabalho de divulgação da verdade através do “boca a boca” tem uma importância fundamental na luta para impedir que o mundo seja transformado num “planeta-prisão”.

previna-se da marca

ESSA É A NOSSA LUTA: DIVULGAR ESTES SEGREDOS PARA TODOS OS NOSSOS AMIGOS, VIZINHOS, PARENTES E PARA AS PESSOAS COM QUE CONVIVEMOS EM NOSSO DIA A DIA.
Partir para a ação depende de você mesmo. É necessário criar um FIRME PROPÓSITO DE ESTAR SEMPRE PRONTO PARA DIVULGAR estes fatos que a imensa maioria das pessoas simplesmente DESCONHECE, e somente vai poder saber através da sua própria boca.

Selecionamos um vídeo que provocar um certo impacto psico-espiritual pela descoberta desta nova realidade. Esse impacto deve se direcionado para transformar-se num forteÍMPETO de divulgar a verdade. Este vídeo também irá transmitir-lhe as informações que deverão ser expostas em todas as oportunidades que surgirem, através de questionamentos, diálogos e debates.
Ele vai abrir os seus olhos e você perceberá que estão querendo proporcionar-lhe uma nova vida, uma “VIDA DE GADO”, e que estão tentando criar um ADMIRÁVEL MUNDO NOVO que literalmente servirá apenas para nos transformar num POVO MARCADO, POVO FELIZ, através dos implantes de microchips para humanos que, por ondas eletromagnéticas, exercerá umCONTROLE MENTAL sobre o usuário.

previna-se da marca

É um VIDEO-TRAINING de “RESISTÊNCIA” que, abrindo seus olhos, funcionará tanto como uma preparação para enfrentar esta nova realidade, como também transmitir-lhe os principais conhecimentos que você irá divulgar: Crimes contra a humanidade que você estará denunciando como um verdadeiro “soldado da verdade.”
O vídeo tem um efeito intenso em algumas pessoas, mas toda indignação deve ser direcionada para criar forças úteis para fazer as denúncias e revelar os inconfessáveis segredos dessas elites.

A partir de agora você formalmente faz parte de um movimento: O MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA CONTRA A FORMAÇÃO DE UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL QUE PRETENDE ESCRAVIZAR OS SERES HUMANOS.
Por isso, já se encontra escalado para LUTAR DIA APÓS DIA em sua missão de ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS ATRAVÉS DAS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS OU POR QUAISQUER OUTROS MEIOS DE QUE DISPOR.
PARABÉNS, SOLDADO DA VERDADE. Seja bem-vindo à RESISTÊNCIA.
Não somos um... SOMOS MUITOS... Vamos à luta. Vamos “acabar” com eles...

VAMOS DENUNCIAAAR!!!

previna-se da marca

Voltar


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas