ESTÁ NO SUFOCO?


 

Vamos Falar sobre o Primogênito dos Animes aqui no Brasil: Os Cavaleiros do Zodíaco


Sem dúvida este foi o primogênito dos animes aqui no Brasil, por volta dos anos noventa, ainda lembro bem na infância, a Saga do Santuário conhecida popularmente como Saga das doze casas.
Bom quem ver este anime de cara pensa: – Este anime é feito baseado na cultura greco-romana… Mas este é um grave erro que leva a muitos jugarem o anime como inocente e que é apropriado para crianças.
Este anime conta a história de jovens guiados pelas constelações protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra. (estranho constraste, não?!)
Se você perceber chega até a ser engraçado, pois no anime a cada 10 frases 11 são assim: – Vou te mandar para o inferno seu maldito, miséravel, amaldiçoado e entre as piores coisas que você possa imaginar. O Anime é baseado na nova era que tentar fazer uma união geral entre seitas e religiões tratando tudo como se fosse lícito e que qualquer religião ou mitologia ( assim falado pelos seus idealizadores) é permitida e leva ao caminho da verdade.
No anime constantemente são mostradas cenas no próprio inferno, onde os corpos dos agonizantes são dilacerados e os cavaleiros enviam muitas almas para lá durante suas lutas e batalhas. Mas, no anime, o inferno não é eterno em boa parte das sagas. Satanás é representado como Hades, o deus dos mortos (como no anime “Hércules”).

O Envolvimento do Satanismo

Na série, pode se ver abertamente e é tranparente mesmo a mensagem diabólica do anime: reecarnações, espiritismo, sacrifícios de sangue, pactos, entre outras blasfêmias que compõem o enredo, um perverso meio de destruição de lares.
Na saga de Hades, muitos dos cavaleiros de ouro que foram mortos na saga do santuário são “ressuscitados” por Hades (“nome artístico” adotado por Satanás) para enfrentar os cavaleiros de Bronze que são os tais “mocinhos” da história. Os cavaleiros de bronze vão até o inferno para enfrentar Hades, eles também enfrentam os 3 Juízes do inferno, e como se não fosse suficiente as participações nada discretas do próprio demônio nesse anime, ele resolve “dar as caras de vez”. É o que podemos ver abaixo.

A Saga de Lúcifer

Nesta Saga, os cavaleiros de bronze enfrentam o próprio Lúcifer. No último episódio, ele próprio vem ao santuário para combater com eles. Uma grande prova dessa mistura de culturas e tentativa de mostrar tudo como lícito sobre as religiões é o fato de eles mostrarem, no último episódio, que São Miguel Arcanjo, a deusa Athenas e Marishiten na China são a mesma pessoa, mas toda a história de Lúcifer é baseada na Bíblia. Satanás faz revelações sobre os dias de hoje através do anime onde ele diz que muitos demônios foram ressuscitados do inferno e causam o caos nos dias de hoje, ele fala sobre seus desejos e diz que quer ser o deus que governa o mundo e o universo, mas não quer estar acima do próprio Deus. Meus irmãos, uma pequena pausa, pense você aí na sua casa, seus filhos, crianças inocentes assistindo a um pandemônio sendo mostrado na sua frente e ficando gravado em suas memórias…
Continuando…
Ele (Lúcifer) faz revelações sobre o inferno e seus sofrimentos… ele também fala que Athena deve sacrificar seu sangue sagrado e prestar culto a ele fazendo penitências e se não fizer o mundo será entregue as demônios para eles fazerem o que bem entenderem…
Nessa hora, no desenho, risos diabólicos tomam conta do áudio e nas imagem são mostrados cenas de enchentes, vulcões em erupção, terremotos e almas no inferno sorrindo e gritando. Não dá pra saber como se define aqueles clamores horríveis.
Lúcifer traz consigo anjos do inferno, entre eles um chamado Belzebul.
Outra parte tocante, imagine você… Lúcifer diz que quem desobedece as suas ordens sofre e que se Athena quiser salvar o mundo, ela deve entregar sua vida a ele… Irmão, imagine o próprio demônio através de uma anime falando isso para seus netos, filhos, sobrinhos… é isso que você quer para seus filhos? Sinceramente, não chega a ser subliminar as horríveis palavras de maldições e profanações ditas nesse anime diabólico…
Irmãos, nós como evagelizadores não podemos deixar que este mal ataque diretamente nossos familiares. Então, muito cuidado com o que seus filhos andam assistindo… daí você me diz: – mas este anime não é mais transmitido na tv… E eu digo: – É ai que entra os sites de vídeo como youtube e outros sites de download. Então fiquem de olhos bem abertos!
Continuando Mais uma vez…
Athena é levada a um sacrifício no trono de Lúcifer. Nesse momento, Lúcifer diz que assim como Jesus sofreu no caminho para o Calvário, ela sofrerá no caminho para seu sacrifício… nesse momento, Athena é açoitada por Belzebul. Irmãos, acho que não preciso fazer mais uma síntese de alguns epsódios, acho que já deu pra compreender o grau de satanismo mostrado nesse anime… se tiverem interessados, eu tenho um link do último episódio, que é esse que foi bem citado acima.
Existe um momento do desenho em que há um diálogo entre uma grande estátua de Athena e Lúcifer. O diálogo é o seguinte:
(estátua): “- Lúcifer, filho da luz, por que fez com que o expulsassem do céu? Agora você é o filho da escuridão e tem poder para destruir todos os povos. Um filho de Deus que o traiu!”
(lúcifer): “-Eu jurei: construirei meu palácio sobre a estrela de Deus. Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte. Subirei até a nuvem mais alta, então eu serei o rei dos reis.”
Após dizer isto, a estátua chora, como que lamentando a queda de Lúcifer, e então Lúcifer aponta para a estátua e dispara um raio contra a sua cabeça que cai. No lugar da cabeça surge uma estrela. Talvez a estrela que Lúcifer mencionou na sua promessa, a Estrela de Deus.
Vejam, amigos, o que foi proferido no diálogo entre a estátua e lúcifer, é exatamente o que está escrito emIsaías 14, 13-14: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.”
Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por lúcifer quando deu início à sua amarga rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo.
Compare a passagem bíblica com o diálogo e veja que, ao fazerem o desenho, preocuparam-se em ser fiéis à Bíblia, para que não houvesse dúvidas sobre a identidade do personagem.

Reforçando o pedido!

Irmãos, por favor levem a sério tudo o que está sendo mostrado aqui, divulguem mostrem para seus filhos, netos ou parentes até mesmo seus vizinhos ou quem mais poder. Divulguem o link desta reportagem através de email, buzz, orkut(para os que usam), msn entre outros meios de comunicação e integração online usem a criatividade de formas de como podemos fazer crescer esse trabalho de evagelização e concientização para o bem de nossos familiares e amigos… Se unirmos forças contra o mal não há força nenhuma humana ou diabóica que poderá conosco “Se Deus é por nós quem será contra nós?”
Deus Abençoe!! E Guarde a Todos!

Comentários

Anônimo disse…
simplismente você ficou louco para de mexer com o lucifer si nao voce vai acabar morrendo ele vai vim na terra pra te pegar espere e veja estarei com ele e deus ASS:seiya de pegasus e atena
Parabens eu tambeem olhava os cavaleiros eu amava mas agora vejo que isso não é só apenas um anime é uma influencia que nós leva ao inferno e pelo comentario do SEYA DE PEGASUS E ATENA pela amor de DEUS neeh Pode vim lucifer pode vim eu sou FILHA DE DEUS E NÃO TNEHO MEDO POR QUE JESUS ESTÁS COMIGO E EU AMO A ELE não amo um desenho idiota nem a ATENA EU AMO SOMENTE AO MEU SNEHOR JESUS' E O DIABO ESTÁ DERROTADO E LUCIFER TAMBEEM EM NOME DE JESUS AMEEM!
by:Fernanda a profeta de jesus!!
THOR DE ASGARD disse…
....... VIVA A IGNORANCIA !!!!!RSRSRS

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas