ESTÁ NO SUFOCO?


 

SÍMBOLOS LÉSBICOS INIMIGOS DA IGREJA CRISTÃ

A Bandeira do Arco-Íris talvez seja o símbolo mais conhecido das comunidades gay. Seu uso data de 1978 quando ela apareceu pela primeira vez na “San Francisco Gay and Lesbian Freedom Parade”. Um artista desta cidade, Gilbert Baker, criou a bandeira e, ajudado por trinta voluntários, costurou e tingiu a mão duas bandeiras gigantes para a marcha


bandeira do arco-íris se tornou, sem dúvida, o mais conhecido símbolo da comunidade LGBT em todo o mundo. Ela foi elaborada pelo artista plástico Gilbert Baker, para a Parada do Orgulho em San Francisco,em 1978, originalmente com 8 cores que, por restrições de produção gráfica, acabaram reduzidas a 6, representado a vida (vermelho), a saúde/cura (laranja), o sol (amarelo), a natureza (verde), a harmonia (azul) e a espiritualidade (violeta)
Ela representa também a unidade na diversidade e, hoje, aparece sozinha, ou em combinação com os outros símbolos LGBT, em bandeiras, impressos, adereços, em tudo que se pode imaginar.
Alguns gays afirmam e outros negam que AS CORES DA BANDEIRA GAY TÊM UM SIGNIFICADO E UM ESPÍRITO PROTETOR os quais devem ser servidos com a pratica homossexual, se é verdade ou mentira ainda é uma duvida, pois os homossexuais divergem entre si deste assunto.
Rosa choque para o sexo; espírito protetor: Asmodeus – Arquidemônio que representa a luxúria.
Vermelho para o fogo; espírito protetor: Belial – Arquidemônio que representa a ira.
Laranja para a cura; espírito protetor: Abramalech – Arquidemônio que representa a avareza.
Amarelo para o sol; espírito protetor: Astaroth – Arquidemônio que representa a inveja.
Verde para a natureza; espírito protetor: Beherit – Nome sírio para Satan.
Turquesa para as artes; espírito protetor: Balaam demônio grego da avareza e cobiça.
Azul índigo para harmonia; espírito protetor: Pazuzu – Arquidemônio que representa a preguiça.
Violeta para o espírito; espírito protetor: Baalberith – Arquidemônio que representa gula.
Donde vem o pedido de proteção de certos nem todos grupos gays aos demônios?
Na idade média se acreditava que a bruxa era invadida pelo demônio através de um pacto infernal, que era geralmente consumado através de união sexual entre a bruxa e o diabo. Segundo tais versões, as bruxas na Mitologia Crista e segundo a visão de certos gays, eram conhecidas por manter relações sexuais com o demônio, e por essa via obterem os poderes do diabo para poderem praticar todo o tipo de ações sobrenaturais ou ações magicas para realizarem todos os seus desejos sexuais e financeiros.
A bruxaria homossexual é tida como uma «prostituição com os seres do oculto», sendo que se trata de uma «prostituição aos demônios», um meio esotérico por via da qual se obtêm poderes ou favores dos «filhos das trevas» (Tl 5,5).
Pois devido á forma essencialmente sexual por via da qual alegadamente as bruxas e bruxos homossexuais compactuariam com o Diabo para obter os seus poderes. Desde a idade média os homossexuais eram considerados potenciais parceiros sexuais do Diabo, pois seriam alegadamente espiritualmente mais passivos de serem mais fácil e fortemente seduzidos pelo demônio através da
grande tentação dos prazeres carnais.
A sedução satânica era considerada uma sedução realizada pelo Diabo ou pelos dos seus demônios, numa tentativa desses se infiltrarem nos corpos dos que se lhe oferecessem homens ou mulheres, assim possuindo-os. O que essas pessoas ganhariam em troca de serem possuídas através do sexo com os demônios, seriam poderes sobrenaturais, poderes ocultos cuja a fonte reside no poder satânico do próprio Diabo .Satã é um anjo caído, e sendo anjo é um espírito. Pois sendo um espírito, Satã não tem corpo nem sexo. No entanto, Satã foi considerado ou convencionado pela teologia religiosa como sendo um ser de essência masculina .Hoje em dia muitos ocultistas acreditam que a «marca do diabo» não é na realidade uma marca física que é impressa pelo demônio no corpo da bruxa ou bruxo homossexual ou não, ( tal como um selo é marcado com ferro em brasa na carne de um animal), mas antes trata-se de uma marca espiritual que fica impressa na alma do homossexual, ou seja: o seu «nome espiritual», ou o seu «nome demoníaco», por oposição ao seu nome de baptismo cristão . É por isso que os homossexuais mudam de nome, colocam em si mesmo um nome artistico sugerido pelo demônio.
Alegam essas teses ocultistas, que quando um pacto é realizado, o demônio que apadrinhou um homossexual ou não homossexual concede-lhe um «nome espiritual», que é um «sinal» que ficará marcado para sempre no espírito de quem vendeu a alma ao Diabo.
È com esse nome que a pessoa passará a viver, a trabalhar nas artes da bruxaria e nas orgias homossexuais. esse nome mesmo será recebida no mundo dos espíritos depois da sua morte neste mundo.
Os homossexuais trocam de nome pelos mesmos motivos que todos os grandes bruxos adoptaram nomes esotéricos diferentes dos seus nomes de batismo cristão.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas