ESTÁ NO SUFOCO?


 

O PERIGO MORA NA SUA CASA…..


O Perigo Mora na sua casa….. Ele fica na sua sala? no seu quarto? …….. Conheça algumas mensagens subliminares que entram na sua casa atravez da TV e do Computador E atacam diretamente na mente de seus filhos.



Hoje venho aqui na minha primeira reportagem alertar aos pais, mães e principalmente os filhos sobre a intensa presensa de mensagens subliminares(MS) em desenhos japoneses (vulgo Animes).
Muitas desses animes vcs ja sabem q são santanicos mais muitos nao sabem a gravidade e o quanto influencia na vida de nossas crianças brevemente vou publicar um post sobre a disney e suas mensagens subliminares, Mais vamos direto para o assunto.

Produto da Feira de Satanás.

dragon20ball20z201

Este desenho conta a historia de um garoto que caiu na terra de outro planeta, ele faz parte de uma raça sobrehumana com superpoderes ele voa atira raios pelas mãos é uma coisa de louco e ele estende toda essa raça no planeta terra, ele cresce tem filhos e vivem harmoniozamente com os seres humanos sem problema nenhum na trama eles vivem batalhas em outros planetas e aqui na terra tambem seu maior intuito é proteger a terra de invasores.
Bom o Satanismo nesse desenho é incrivelmente exposto sem restrição nenhuma!
caq3spqj
O nome deste cidadão é nada mais nada menos do que Mister Satan! você algo de estranho nisso??
Ele é venerado pelas pessoas deste anime e tido como um heroi nacional e toda a vez q ele aparece…. multidões ficam chamando ele: – Satan, Satan….! E não param de jeito nenhum. A placas com seu nome por todo lugar e existe até uma cidade chamada SatanCity. Vc Já parou para pensar seu filho ou seus irmãos vendo isso? E esse tipo de invocação satanica na sua mente e na sua casa?
dragonballz-mrsatc3a3
Esta outra é na apresentação do anime veja a escritura no carro….
é 666 o nº da besta bem colocado estrategicamente pelos servos do demonio.
No desenho tambem se encotra rituais satanicos, tributos aos deuses e muito outros tipos de coisas que influenciam a muita violencia principalmente de pai contra filho.
Sem contar q lá as almas saem do inferno e para chegarem ao ”paraiso” devem percorrer o caminho da serpente…
s1
A reencarnação está muito presente na drama eles envocam um enorme dragão para realizar qualquer um de seus desejos. A violencia, invocação de mortos, trasformaçoes, fusões de corpo, mente alma e espirito complementam as idéias diabolicas do desenho animado (que não tem nada de animado).
dragonballz-74
Vale lembrar q além de ser extremamente viciante, nele tambem a MS Pornograficas mais acho q não convem mostar aqui. E muitas outras q eu não sei…..

O Vício

Muito pais permitem que seus filhos se vistam desses personagens e festas de animes ( Sana é um bom exemplo) la a festivais de cosplay ou seja teatro e muitas crianças se caracterizam, mais o pior q não só nas vestes mais elas estudam o carater dos personagens e tentam os imitar….
dragonball_z_anime_cosplay_
Isso concerteza fica encravado na mente delas contaminando tudo em sua vida….
m
cosplay_dragon_ball
Veja isso oq esse tipo de informação faz com a mente das pessoas….
Como Vocês podem vê satanas não poupa esforços para perder a alma de niguem principalmente se este alguem for uma criança… Então meus irmãos vamos zelar pelas almas de nossos filhos, netos, primos, todo cuidado é pouco pois satanas ataca de onde você menos espera cuidado!!
Bom Pessoal espero que tenham gostado foi a primeira reportagem q eu fiz e peço um pouco de paciência :) prometo melhorar nas proximas!!( estou preparando uma sobre o desenho Naruto).
Obrigado ae pessoal mandem sugestões e comentem a sua opinião sobre o assunto. Até a proxima
A Paz!!!

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas