ESTÁ NO SUFOCO?


 

DIZEM QUE O EX BRUXO TIO CHICO MORREU É MENTIRA!!!

UMA BENÇÃO AGORA NAS MÃOS DO SENHOR!!!

Ex Bruxo Tio Chico - Pr Francisco Vieira
Francisco Vieira Ex Bruxo Tio Chico

Denominação: Batista Missionária Ágape
Cidade: Salvador / BA

Responsável Pela Agenda: Pr Janildo
Fones: (19) 3386-2798 / (19) 9160-6247

Fale ConoscoFale Conosco



PASTOR FRANCISCO VIEIRA

Ex bruxo Tio Chico, ex maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho. Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos.

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoníaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

Após seu encontro com Jesus no hospital de base de Brasília onde passou 3 anos e 6 meses internado, saiu ao encontro de sua família, que o abandonou por ter aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, ninguém quiz apoiar pois não havia mais dinheiro, que fora gasto em hospitais e exames particulares. Procurou a Igreja Assembléia de Deus Madureira onde se converteu e conseguiu auxilio e apoio por vários anos. Os anos foram se passando e o seu testemunho alcançou outros estados, saiu da Assembléia de Deus e foi pra igreja Universal onde foi obreiro por 02 anos, devido ao sistema dotrinário a igreja não permitia que ele saisse para testemunhar em outro ministério.

Após muitas caminhadas de testemunho, veio então o reconhecimento de Pastor pela Comunidade Monoteista Mundial passou pelo Conselho Federal de Pastores do Brasil. Hoje pela misericórdia de Deus tem testemunhado em todas capitais do Brasil e várias cidades, já esteve nos EUA, Venezuela, Uruguai, Argentina e outros paises.

Milhões almas tem se entregado ao senhor em somente ouvir o seu testemunho. Hoje como Pastor Missionário tem apoio e congrega em um ministério de Salvador-BA (por segurança só apresentamos credencial as igrejas agendadas). Em fim pedimos oração em nome do Pr. Francisco Vieira, e que Deus possa dar forças para vencer as perseguições e as calúnias.

Fonte: Assessoria Empresarial Core

Texto Livre Editado Pelo Pregador

Em virtude há muitas ameaças e perseguições não divulgamos o endereço completo da igreja em que o Pr Francisco congrega. Para maiores informações entre em contato por um dos telefones do Pr Janildo Souza responsável pela agenda do Pr Francisco: (19) 3386-2798 / (19) 9160-6247.


Dados da Igreja Onde Congrego

Faça-nos uma visita, e que o Senhor lhe abençõe!

Pastor Titular : Janildo Souza
Endereço : Salvador
Bairro : Salvador
Cidade : Salvador Estado : BA

Veja Como Chegar na Igreja
Dados cartográficos ©2010 LeadDog Consulting, Europa Technologies - Termos de Uso

Para Imprimir o MAPA e Calcular Rotas --> Clique AQUI


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas